Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Roberto

+9
juliu4
huguhSCR
Manuel
bila 4ever
FR
Desportista
noticiasdofutebol
RVA
DUTTI
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Clubes em Atraso

Mensagem  GMFJ Qua 16 Jun - 7:43

Sim lá isso é verdade que muitos clubes ainda tem dividas com jogadores, quase todos eles, alguns deles nem iram pagar aos atletas que não fiquem de um ano para o outro, coisa natural de a muitos anos.
Mas já agora informo que quase todos os clubes andam ai no mercado, só que só é falado quem interessa, pois muita coisa se sabe de muitos clubes. Umdos planteis muito adiantado é o do pedras mas nada se sabe porque será.
Não me digam que o Vidago não tenha já o seu plantel fechado, o Julio não dorme, e muitos mais, fico a espera que o pessoal desta associação de novidades...

GMFJ

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Desportista Qua 16 Jun - 15:12

Mis uma vez vou referir caro Manuel , o Caio assinou contrato com o Santa Marta por uma época, agora se ainda nao o quer divulgara os amigos ou conhecidos , devido ao Alijoense ainda nao ter pago os ultimos meses como vem sendo normal nas ultimas epocas , isso são outros assuntos. Quanto ao meu caro referir que a administração deste blog, desculpe site recebeu algo do Caio a desmentir, lhe garanto de fonte segura que é mentira, PURA MENTIRA.
E mais meu caro Manuel as noticias publicadas neste site sei de fonte segura que tem confirmação pelo menos de um dos lados, ENTENDIDO? espero bem que sim....
Desportista
Desportista

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/03/2010
Localização : zona critica

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  RVA Qua 16 Jun - 16:31

Manuel escreveu:Volto afirmar aqui que é mentira que o atleta Caio tenha assinado pelo Santa Marta e a administraçao deste blog sabe que é verdade, pois recebeu uma chamada ou mensagem do referido atleta, agora se tem outros interesses já nao sei.
Quanto ao Paulo Roberto e mediante a explicaçao dos responsaveis pela Empresa que o representa, quero ver o que dizem agora, se era eu que andava a inventar.
Poucos sao os clubes que estao a preparar a proxima temporada, porque simplesmente ainda tem que resolver problemas do ano passado entenda-se salários em atraso, dai a pouca informaçao existente.

Cá para mim você é o Caio, lol para estar sempre a bater no mesmo.... Além disso, e eu que não percebo nada de jornalismo, mas aparecer aqui divulgado o nome é bastante bom para ser lembrado, ninguém está a falar mal dele, só +e preciso pensar um bocadito... Se as noticias aqui publicadas são confirmadas pelo menos por uma das partes, se o Sr Manuel diz que o CAio não assinou, de onde surgiu a confirmação?Acho que não preciso de me alongar...
RVA
RVA

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  RVA Qua 16 Jun - 16:35

juliu4 escreveu:Lamento informar o SR manuel , mas a noticia está confirmada
Digo mais, não foi nenhum director do VR falar com o P Roberto, ele próprio ligou para um dos directores e deslocou-se a VR onde assinou contracto por uma temporada.

cumps

Este fórum está o máximo, acho que é a primeira vez que vejo no campeonato regional, a empresa defender o atleta! è sinal da força do fórum !

Penso que mais confirmado não pode ser! o Paulo Roberto está mesmo em Mirandela!
RVA
RVA

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  José Carlos Leitão Qua 16 Jun - 16:56

Caro Amigo Noticias do Futebol, eu nao tenho nada contra a comunicaçao social, agora nao posso é concordar é com mau jornalismo.[/quote]

SR manuel ou joão ou antónio,

Mau jornalismo era se escrevessemos mentiras com intenção de prejudicar alguém! Não o fazemos, gostamos de estar na linha da frente, sabemos o que se passa com o referido jogador, mas neste momento e dada a polémica que tem dado a assinatura pelo Santa Marta não recebemos qualquer comunicado do jogador para retirarmos a referida noticia!Dai que se vai manter! Nos confirmamos a noticia da saida e da entrada a partir dai, temos de confiar na palavra das pessoas! Se efectivamente Caio não jogar na próxima época no Santa Marta alguma coisa falhou, mas não fomos nós que no limitamos a informar as pessoas que tem a amabilidade de nos visitar!
Agora penso que ao longo deste tempo já demos provas mais se suficientes da nossa capacidade de informação e credibilidade! A partir dai tire as suas ilações
José Carlos Leitão
José Carlos Leitão

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : Vila Real

http://www.vilarealsport.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Bom dia

Mensagem  Manuel Qui 17 Jun - 1:46

Caro amigo sr Jose Carlos Leitao o meu nome é Manuel Costa e nao Joao ou Antonio como refere, ou será que o sr também é Claudio ou Luis ou outro nome, se o sr é sério eu tambem o sou e nao admito que ponha em causa o meu nome.
Em relaçao ao Caio nao vou dizer mais nada, até porque o Miguel Martins só assinou no dia 11 ou 12 de Junho e neste site foi colocado no dia 1 que tinha assinado, quando somente havia negociaçoes.
Veja-se o caso Nogal que é mentira que vá treinar o Cumieira, que nem sabe se vai entrar nos campeonatos.
Fala de uma das partes, mas que tal se ouvissem as duas partes, para realmente verificar a veracidade das noticias, jornalismo sério e competente é assim e nao ouvir só uma das partes.
As pessoas mais atentas sabem e nao se esqueceram como foram feitas as votaçoes para a eleiçao de melhor treinador na Gala organizada pela RCA e mais nao digo.

Manuel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  José Carlos Leitão Qui 17 Jun - 4:22

Manuel escreveu:Caro amigo sr Jose Carlos Leitao o meu nome é Manuel Costa e nao Joao ou Antonio como refere, ou será que o sr também é Claudio ou Luis ou outro nome, se o sr é sério eu tambem o sou e nao admito que ponha em causa o meu nome.
Em relaçao ao Caio nao vou dizer mais nada, até porque o Miguel Martins só assinou no dia 11 ou 12 de Junho e neste site foi colocado no dia 1 que tinha assinado, quando somente havia negociaçoes.
Veja-se o caso Nogal que é mentira que vá treinar o Cumieira, que nem sabe se vai entrar nos campeonatos.
Fala de uma das partes, mas que tal se ouvissem as duas partes, para realmente verificar a veracidade das noticias, jornalismo sério e competente é assim e nao ouvir só uma das partes.
As pessoas mais atentas sabem e nao se esqueceram como foram feitas as votaçoes para a eleiçao de melhor treinador na Gala organizada pela RCA e mais nao digo.

Antes de mais, SR Manuel Costa não era minha intenção troçar ou trocar com o seu nome, mas sim com o username usado neste fórum! como afirma ser o seu nome, aqui fica a minha penitencia!

Em relação ao Caio, não vou tecer mais esclarecimento, acho que o tempo irá dar razão ao noticia aqui publicada!

No caso do Nogal, é uma verdade que não irá treinar a cumieira pq o clube não vai avançar! Não conseguiu juntar o necessário para se inscrever dai ter abandonado a hipótese, de voltar a competir!Dai o treinador Nogal ser impossibilitado de treinar o cumieira, mas a temporalidade da noticia esvaiu-se no tempo..

Mas o Sr Manuel sabe, quantos jogadores defenderam os clubes sem contrato a época passada? Alguns que jogam a vários anos na distrital passaram por vários clubes, e o contrato era de boca.
o Miguel Martins já a muito confirmou que iria assinar! se assinou só dia 12 ou 13 não sei, não estava lá..

Por ultimo,em relação as suas declarações Gala da RCa, o melhor treinador foi eleito pelos jogadores! As votações são publicas! Mais uma vez, o Sr Manuel Costa as suas intervenções neste fórum servem essencialmente para criticar tudo e todos! Tanto na Gala que foi um trabalho realizado durante o ano inteiro, onde acompanhamos várias equipas, como agora nas transferências tentamos fazer um trabalho em prol do futebol distrital! Nós não ganhamos nada com isto, faze-lo por gosto! E por vezes a mim custa-me que pessoas como o Sr só venham para aqui dizer que fazemos mau jornalismo, só dizemos mentiras e fizemos uma Gala que teve como único interesse beneficiar o treinador vencedor!

São maneiras de estar na vida, e nas relações com os outros, das quais eu não partilho!

Boa Tarde
José Carlos Leitão
José Carlos Leitão

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : Vila Real

http://www.vilarealsport.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Esclarecimentos

Mensagem  Manuel Qui 17 Jun - 7:23

Sr Jose Carlos Leitao, eu nao critico de forma que fala as noticias da RCA, nem tenho que o fazer, simplesmente dei conta de uma constataçao de que o atleta Caio nao assinou nem tem nenhum acordo com o Santa Marta, como o Miguel Martins nem sequer tinha um acordo com o Santa Marta, havia conversaçoes que só chegaram a um entendimento quando este voltou de férias e ai sim é que houve um acordo total, aliás os responsaveis do Santa Marta sabem que isto é verdade e que inclusive o Miguel Martins nao gostou de ter lido que tinha assinado.
Quanto á escolha do melhor treinador sabe-se e com dados concretos que houveram capitaes de equipa que nao votaram no Justino e apareceu lá o nome dele, posso dar o exemplo do Jose Maria do Valpaços que só votou no seu irmao e em mais ninguém, significa que depois alguém votou no Justino juntando assim ao voto no Julio Batista, mas eu nao quero entrar em mais polémicas , nem tao pouco que eu só sei dizer mal do Blog, pois nao corresponde á verdade, até porque sei e fiz referencia a isso de que existem noticias que sao verdadeiras, mas mais uma vez repito que as noticias tem que ser confirmadas pelas duas partes e nao só por uma, como já aconteceu.

Manuel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Luis Roçadas Sáb 19 Jun - 6:02

Meu caro Manuel o que voce escreve aqui é muito grave, principalmente em relação á votação dos capitães das equipas.
Para seu esclarecimento a todos os capitães foram pedidos para votarem em dois treinadores da Divisão de honra, e todos eles como era do regulamentos votaram, portanto meu caro cuidado com essas "bocas" aqui no forum pois esta situação acaba por nos afectar gravemente, se nao sabe das materias então agradeço que nao mande palpites ok.
Foi publicada uma listagem neste site relativamente a essa quetão da votação ok.
Mais uma vez repito primeiro ha que ter informação adequada e depois mande os seus palpites, mas cuidado da forma que os manda ok.
Espero que tenha ficado esclarecido , e obrigado desde já por ser mais um visitante do nosso site.
Luis Roçadas
Luis Roçadas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Luis Roçadas Sáb 19 Jun - 6:42

Caro Manuel em relação ao Caio e Miguel Martins as noticias foram publicadas quando os jogadores assinaram, repito para ver se entende , foram publicadas quando os jogadores assinaram. Tudo o que falarem ou escreverem ao contario disto não corresponde a realidade ok. Falo com dados concretos caro Manuel e de certeza que o meu caro pk é um adepto atento a estas coisas do futebol distrital sabe que eu sei , não é meu caro Manuel?
Um abraço e mais uma vez peço , cuidado com o que se escreve neste forum caro Manuel. Quem vier por vem é bem vindo , quem vier por mal, terá que naturalmente sair deste espaço, e como sei k é inteligente vai continuar a participar neste forum mas de uma forma mais coerente e constutiva.
Luis Roçadas
Luis Roçadas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Luis Roçadas Sáb 19 Jun - 12:58

Ainda relativo à votação da gala em relação ao melhor treinador ou a outro trofeu, os mesmos foram publicados , mas pergunte ao José Maria capitão do Valpaços e a todos os outros capitães se a listagem que foi publicada corresponde ou não à realidade. Cuidado caro Manuel pk isto não é brincar ok. Gostava muito de conhecer o dito Manuel pessoalmente , pois assim ficava esclarecido com as suas atitudes. Mas nao vou dar continidade a esta polémica se lhe podemos chamar desta forma , pk tudo esta eslarecido penso eu, caso contrario os adeptos do futebol distrital sabem como me podem contactar e assim ficarem esclarecidos.
RCA DESPORTO NA LINHA DA FRENTE DO DESPORTO REGIONAL
Luis Roçadas
Luis Roçadas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Mentiras

Mensagem  Manuel Dom 20 Jun - 11:59

Caro Luis Roçadas, eu volto a escrever aqui neste forum que o Caio nao assinou pelo Santa Marta e que enviou um email a dar conta disso mesmo aos vossos serviços, até lhe digo que vem assinado Luis Carlos Teixeira que é o seu nome, eu disse e volto a dizer que ainda nao assinou, nao disse que nao vai assinar, isso eu nunca disse.
O Miguel Martins, no dia em que saiu a noticia nao tinha ainda assinado, até porque saiu do Pais estando ausente alguns dias, só assinou apartir do dia 10 e por um simples motivo que segundo sei ele explicou a alguém.
Quanto á votaçao do melhor treinador, eu volto a dizer-lhe que o atleta Ze Maria, votou no seu irmao e em Carlos Guerra, mas como nao o podia fazer, somente votou no seu irmao o outro voto foi descarregado por outra pessoa que nao o atleta Ze Maria, digo-lhe mais o capitao do Lobrigos nao votou no treinador Justino mas sim em Carlos Felisberto e Victor Pereira , mas mais uma vez alguém decidiu alterar o seu voto, estes dois casos sao reais e os atletas em causa até já o confessaram aos seus treinadores.

Manuel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Luis Roçadas Dom 20 Jun - 12:13

Meu caro Manuel voce de facto quer continuar a ser o cromo do forum de certeza, pois é incrivel a forma como se dirigi a materias que não sabe, mas nem me vou dar mais ao cuidado de responder pois já vi que nada sabe e o que quer é apenas e só confusão.
Tenha juizo ok
Luis Roçadas
Luis Roçadas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Luis Roçadas Dom 20 Jun - 15:02

Só mesmo para concluir este tema meu caro Manuel, todas as votações relativas ás votaçoes da nossa Gala foram gravadas .
Portanto alguma duvida pode ser perfeitamente "tirada" ok.
Para isso basta me procurar , pois se é um adepto atento ao futebol distrital sabe como me contactar .
Luis Roçadas
Luis Roçadas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty caio assina pelo sta marta

Mensagem  olheiro22 Sex 2 Jul - 5:54

afinal sp e verdade que caio deixa o alijoense e assina pelo sta marta!!
motivos para ainda nao estar confirmada esta aquisiçao?MUITO FACIL . o alijoense deve um mes ai jogador e este para reaver o dinheiro prometido afirma e desdobra-se em mentiras afirma que ainda n esta nda assinado com outro clube!! esta e a verdadeira razao para este " misterio"....

olheiro22

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  RVA Sex 2 Jul - 6:01

olheiro22 escreveu:afinal sp e verdade que caio deixa o alijoense e assina pelo sta marta!!
motivos para ainda nao estar confirmada esta aquisiçao?MUITO FACIL . o alijoense deve um mes ai jogador e este para reaver o dinheiro prometido afirma e desdobra-se em mentiras afirma que ainda n esta nda assinado com outro clube!! esta e a verdadeira razao para este " misterio"....

Isso parece-me claro, ele quer é dinheiro , mas tb gosta de aparecer nas noticias!! Como jogador profissional é certinho, mas com este tipo de atitudes, e tiques de vedetas não era jogador que queria no balneário do Mondim...
è preciso ser humilde e falar com as pessoas, e nesse campo ele e o sócio deixam mt a desejar!!!
RVA
RVA

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto - Página 2 Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos