Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antevisao da Honra 10/11!

+9
juliu4
rodrrigo
Admin
biahbelho
DUTTI
mb17
!!!
bila 4ever
Rabelo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Sex 3 Set - 10:50


Caros,


Já aqui havia deixado a minha Antevisão à Edição 2010/11 da Honra da AF Vila Real , ela foi ainda feita na 1ª quinzena deste mês. Porém, neste momento quando falta cerca de uma semana para o seu início, quando os Planteis estão já "alinhavados", e os jogos de preparação entretanto efectuados, neste momento haverá maiores possibilidades de fazer essa mesma Antevisão, com maior precisão.

Assim, vou dividir os 16 participantes em 5 grupos: Os Candidatos; os Outsiders; os Tranquilos; os Aflitos; e os Condenados (perdoem-me a expressão).

No 1º grupo dos Candidatos, aponto o Montalegre, Vila Real e Santa Marta, como potenciais vencedores desta Honra, todos eles se reforçaram muito e bem.

No 2º grupo, os Outsiders, perspectivo que o Alijoense, Vidago, P Salgadas, Régua e Murça, podem se intrometer naquela luta a 3, contudo prevejo que estas 5 equipas se classifiquem entre o 4º e o 8º lugar.

No 3º grupo, os Tranquilos, o que indicia que irão fazer um Campeonato sem oscilações, mediano, aponto o Atei, Ribeira de Pena, Fiolhoso e Valpaços, este grupo irá conseguir a manutenção de forma tranquila. Eventualmente, o Atei e Ribeira de Pena podem-se "colar" ao Grupos dos Outsiders.

No 4º grupo, os Aflitos, aposto no Lobrigos e Abambres, andarão ali perto da "linha de água", mas creio que irão conseguir cumprir os objectivos que passa claramente pela manutenção neste escalão.

Finalmente, o 5º e ultimo grupo, os Condenados (repito mais uma vez, perdoem-me a expressão, e as Instituições em causa, é uma mera opinião), neles incluo o Sabroso e o Salto, recem promovidos, o que por si só faz de ambos os candidatos/condenados à despromoção, mas às vezes há surpresas agradaveis. A acrescentar a fase tardia do começo dos trabalhos do Sabroso (com alguma incerteza quanto à sua participação), e do Salto poucas ou nenhumas notícias existem, supostamente vão arrancar esta época Desportiva com o Plantel da temporada transacta.

Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty antevisao

Mensagem  juliu4 Sáb 4 Set - 17:39

sr rabelo

boa analise

cumps
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Radar Desportivo Qua 15 Set - 14:02

atenção ao Vidago q pode ser apontado como um candidato....
na minha opinião o Regua vai ficar abaixo dos 5 primeiros lugares.... visto que é como alguns carros prometem ser bons e depois vão abaixo.... tem sempre bons inicios de campeonatos e depois é sempre a descer...

para mim desde que saio o mister Rosario o Régua perdeu condições para lutar pelo primeiro lugar
Radar Desportivo
Radar Desportivo

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  huguhSCR Qua 15 Set - 15:51

Radar Desportivo escreveu:atenção ao Vidago q pode ser apontado como um candidato....
na minha opinião o Regua vai ficar abaixo dos 5 primeiros lugares.... visto que é como alguns carros prometem ser bons e depois vão abaixo.... tem sempre bons inicios de campeonatos e depois é sempre a descer...

para mim desde que saio o mister Rosario o Régua perdeu condições para lutar pelo primeiro lugar

desde quando o Régua quer lutar pelo 1 lugar? às vezes acho que ha gente aqui que nao sabe ler...
ja foi dito aqui e pelo presidente milhentas vezes que so queremos ter um lugar acima do 7º/8º lugar, ter boas equipas na formação, pelo menos uma equipa todos os anos nos nacionais e regularizar as contas do clube. só daqui a 3/4 anos o Régua pode pensar em subir. até lá nada, nós nao queremos subir e não temos nada a perder Cool
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Radar Desportivo Qui 16 Set - 14:05

caro rabelo nao acha que com o historial que tem o Régua uma equipa q ando sempre nos nacionais
não devia lutar por uma subida de divisão Question
Radar Desportivo
Radar Desportivo

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Qui 16 Set - 15:07

Radar Desportivo escreveu:caro rabelo nao acha que com o historial que tem o Régua uma equipa q ando sempre nos nacionais
não devia lutar por uma subida de divisão Question

Amigo Radar,

O Concelho da Régua não é membro da OPEP (Organização dos Países Exportadores de Petroleo), e é bem mais gratificante termos num Plantel sénior 5 ex juniores, e outros q estão em formação...Em 2013 depois falamos...
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Radar Desportivo Sex 17 Set - 15:53

sim é bom apostar em jovens jogadores.... mas tbem o Vila Real, Montalegre, Vidago, Sta.Marta nao vivem em petrolio e são candidatos
Radar Desportivo
Radar Desportivo

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Miguel Santos Ter 19 Out - 18:38

não vivem em petroleo, mas parece!

Sabe qual o orçamento anual de estes clubes?
So para lhe dar uma ideia o Vidago o ano passado gastou 125mil€!
Se este um gasto mensal de 12500€ não é muito dinheiro então não sei o que é!

Já para não falar do dinheiro que gasta o Montalegre! No ano da subida tinha vários jogadores a ganhar 650€/mês!
E pelo que sei este ano o orçamento é superior ao do ano da subida.

Saudações desportivas



Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! - Página 2 Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos