Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

+9
AFVR
mb17
AFV
Desportista
Radar Desportivo
huguhSCR
bila 4ever
juliu4
Rabelo
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Qua 15 Set - 16:21

Radar Desportivo escreveu:deve ser melhor o treinador do Régua o Toze marques doque o Justino é Rabelo ?

ca para mim voce gostava de treinar o sta.marta so que ve la outra pessoa com melhores competencias e fica cm dor de cotovelo

Laughing Very Happy Very Happy

Caro Radar Desportivo,

Já me conhece minimamente, treinar o Sta Marta?! Por quem me toma?! Apesar de ser o "Rabelo", não "embarco" assim em projectos tão modestos, aliás, devo-lhe confessar que o Paulo Bento fez "abortar" 1 projecto que seria meu. Já lhe respondi?

Bem, coloca-me outra questão, e vou dar-lhe argumentos de sobra, e argumentos práticos, objectivos e mais q válidos, para responder por mim à pergunta, será q o Tóze Marques é melhor Treinador q o Justino? Concordará comigo que esta questão tem uma grande dose de subjectividade, porém vamos ser objectivos, e vamos aos factos, e vamos nos reportar à temporada 09/10 :

1- O Tózé Marques pela 1ª vez orientou uma equipa no Futebol sénior (tem um trabalho meritório ao nível do Futebol juvenil), sendo também a 1ª época q orientou o SC Régua. O Justino é já Treinador no escalão sénior há 6 temporadas, e no Sta Marta, cumpria na passada temporada a 3ª época.

2- O Tózé Marques teve de montar uma equipa nova de raiz (apenas permaneceram 6 atletas da temporada anterior, e só 2 deles eram titulares, Duarte e Miguel). O Justino fez meros reajustes, com atletas de qualidade, Marante, Jusko, Barroso, Bruno Figueiredo, curiosamente todos eles ex Régua.

3- O Tózé Marques era e é o Coordenador do Futebol Juvenil do SC Régua, e o trabalho está a dar frutos, 5 Juniores, foram promovidos ao Plantel sénior (1 titular e outro suplente utilizado na jornada inaugural, Márcio e Pedro Plantas, respectivamente).

4- O SC Régua na temporada passada tinha um orçamento para o Futebol sénior na ordem dos 30 000 Euros, o Sta Marta do Justino cerca de 50 000 Euros, quase o dobro.

5- O SC Régua ficou posicionado no 7º lugar da Honra, o Sta Marta na 4ª posição.

Caro Radar desportivo, face aos factos que lhe deixei agradecia a sua opinião.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Radar Desportivo Qui 16 Set - 13:56

caro Rabelo quanto ao facto de o Paulo Bento lhe ter tirado o projecto deixe-me rir.

E como o senhor pediu a minha opinião então vai ouvi la agora:

1- Primeira época que o Justino chegou ao Sta.Marta colocou o equipa em 2º lugar atras de um super Vila Real
ao contrario do seu Régua que andou a lutar por outros lugares.

2- Segunda época a equipa foi remontada com a entra de alguns atletas que podessem no futuro ajudar a equipa a lutar por um enventual subida de Divisão .

3- Terceira época teve das defesas menos batidas do campeonato o que colmatou com o premio de melhor guarda -redes para o Nene devido a ser o gr menos badito, e tbem o Justino a ser considerado o melhor treinador.

4- Quarta época o Justino montou uma equipa com o projecto de subir de divisão, ou seja o treinador do Sta.Marta tentou em tres temporadas preparar uma equipa q possa lutar por uma subida de divisão q pode acontecer esta epoca.

Por ultimo o senhor falou em orçamentou q eu saiba o Vidago e o Alijoense e quisa o Pedras tem orçamentos mais baixos q o do seu Régua e lutam pelos primeiros lugares.

Como pode ver meu caro palavras para que Very Happy Very Happy Very Happy
Radar Desportivo
Radar Desportivo

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Qui 16 Set - 15:27

Radar Desportivo escreveu:caro Rabelo quanto ao facto de o Paulo Bento lhe ter tirado o projecto deixe-me rir.

E como o senhor pediu a minha opinião então vai ouvi la agora:

1- Primeira época que o Justino chegou ao Sta.Marta colocou o equipa em 2º lugar atras de um super Vila Real
ao contrario do seu Régua que andou a lutar por outros lugares.

2- Segunda época a equipa foi remontada com a entra de alguns atletas que podessem no futuro ajudar a equipa a lutar por um enventual subida de Divisão .

3- Terceira época teve das defesas menos batidas do campeonato o que colmatou com o premio de melhor guarda -redes para o Nene devido a ser o gr menos badito, e tbem o Justino a ser considerado o melhor treinador.

4- Quarta época o Justino montou uma equipa com o projecto de subir de divisão, ou seja o treinador do Sta.Marta tentou em tres temporadas preparar uma equipa q possa lutar por uma subida de divisão q pode acontecer esta epoca.

Por ultimo o senhor falou em orçamentou q eu saiba o Vidago e o Alijoense e quisa o Pedras tem orçamentos mais baixos q o do seu Régua e lutam pelos primeiros lugares.

Como pode ver meu caro palavras para que Very Happy Very Happy Very Happy

Caro Radar,

Agradeço a sua resposta, contudo não respondeu à sua própria pergunta, "será q o Tózé Marques é melhor Treinador q o Justino?", eu sou honestamente incapaz de lhe responder.

Bom, relativamente ao seu Ponto 1, onde aborda a temporada 08/09, pretendia relembrar-lhe q o SC Régua nessa 1ª volta foi a unica equipa q conseguiu acompanhar a "pedalada" do Vila Real, porém, na 2ª volta, e face ao excelente Campeonato do Vila Real (terminou a prova sem derrotas), o SC Régua dispensou o Sandro, o Caleiro e o Ricardo Martins (que foi reforçar o Sta Marta), isto porque não há Petróleo no Concelho da Régua, e o desempenho da equipa na 2ª volta foi menos bom, tendo terminado num honroso 3º lugar e com juniores no banco.

Caro Radar, valorizei e retive particularmente o Ponto 3 (3ª época), o Sta Marta foi brilhantemente o Campeão da defesa menos batida, e teve o melhor Treinador da prova, só uma palavra, BRILHANTE. Relativamente à questão dos orçamentos, tenho a certeza q quer Alijoense, quer P Salgadas, terão orçamentos equiparados ao Régua, e tem assim tanta certeza q o Alijoense e Pedras serão superiores ao SC Régua?

E agora para terminar (tenho de acabar este post hoje), em Setembro de 2011, cá estará aqui o amigo Radar a acrescentar o Ponto 5 "na 5ª época o Justino está a REMONTAR uma equipa para finalmente garantir a subida de divisão..." e acrescento eu, na 3ª época (09/10) o Orçamento para o Futebol Sénior do Sta Marta foi de 50 000 Euros, na 4ª época o Orçamento passa aos 60 000 Euros (justamente a temporada presente), e para a temporada 10/11 ("este ano é que vamos ser Campeões"), na 5ª época o Orçamento chegará concerteza aos 70 000 Euros, e assim temos um Clube rico, num Concelho pobre...
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Orçamentos

Mensagem  juliu4 Sex 17 Set - 1:56

Pois é SR Rabelo, o seu régua não tem ajudas nenhuma... andei a consultar os documentos financeiros nas diferentes camaras e a seguir ao vila real o seu SCR é o que tem maior orçamento. 50.000€. o vila real tem 80.000 €,
Por outro lado O Snta Marta de que tanto fala recebe do municipio Santa marta . 22.600€ como pode comprovar no Edital nº 23/DAF/2010E

agora vc diz-m, o docmento de Santa Marta é falso pq eu sonhei que eles tem um orçamento de 1 milhao de euros, e eu respondo e o da régua é verdadeiro.

Será que o Santa Marta tem um orçamento mais elevado pq a direcção trabalha mais?? talvez

A verdade é uma , Miguel teixeira, Duarte, Andre silva, Kostadinov China não são baratos....


juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Sex 17 Set - 2:54

[quote="juliu4"]Pois é SR Rabelo, o seu régua não tem ajudas nenhuma... andei a consultar os documentos financeiros nas diferentes camaras e a seguir ao vila real o seu SCR é o que tem maior orçamento. 50.000€. o vila real tem 80.000 €,
Por outro lado O Snta Marta de que tanto fala recebe do municipio Santa marta . 22.600€ como pode comprovar no Edital nº 23/DAF/2010E

agora vc diz-m, o docmento de Santa Marta é falso pq eu sonhei que eles tem um orçamento de 1 milhao de euros, e eu respondo e o da régua é verdadeiro.

Será que o Santa Marta tem um orçamento mais elevado pq a direcção trabalha mais?? talvez

A verdade é uma , Miguel teixeira, Duarte, Andre silva, Kostadinov China não são baratos....

Caro Juliu,

O SC Régua recebe 50 000 Euros da sua Autarquia, contudo, 40 000 Euros são cativados e saiem directamente para a CGD em tranches durante 12 meses, para pagar dividas (dividas com 10/20 anos) de mandatos megalomanos de outras Direcções. Como tal, informo-o que objectivamente o SC Régua recebe da sua Autarquia 10 000 Euros anuais (Publicidade da Autarquia nas camisolas). Relembro-lhe a função social q o SC Régua tem com a sua formação, uma equipa Juvenil esteve nos Nacionais, esta temporada o escalão Iniciado disputa também os Nacionais, e todos os anos temos nos 3 escalões de formação equipas fortíssimas, das melhores deste Distrito, aliás, 5 Juniores foram promovidos ao escalão sénior (alguns já titulares). Temos uma estrutura no Futebol Feminino (pioneiros neste Distrito), com duas jovens atletas pre-selecionadas para a Selecção Nacional de Futebol Feminino.

Relativamente ao Sta Marta tem um subsídio da Autarquia de 35 000 Euros (pode comprovar junta da Autarquia e membros da Direcção), que supostamente serão canalizados para o promissor Futebol Juvenil daquela "Associação Cultural", aliás, como diz, a Direcção trabalha bem melhor, e temos de dar louvores á aposta séria e empenhada como trabalham o Futebol de Formação. E também lhe garanto q o Lobrigos recebe da Autarquia 15 000 Euros ano, isto é, há filhos e enteados naquele Concelho, falamos em equipas q disputam o mesmo escalão de competição.

Para terminar, garanto-lhe que no SC Régua não há atletas a receber 450/500 Euros mês, mas temos alguns e não serão poucos com um subsídio de 50 Euros mensais...


Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Comentario

Mensagem  AFVR Sex 17 Set - 3:18

Sr Rabelo, uma pessoa por vezes só deve opinar em certos assuntos com conhecimeto de causa, e eu sei de fonte segura que existem jogadores no S.C.Regua a auferir vencimentos de 450€, tb acredito q alguns possam ganhar os 50€ conforme o Sr mencionou.
Desculpem me estar a intrometer neste dialgo a dois mais tinha q opinar em relação aos vencimentos.

Mais uma coisa, para todos os visitantes deste forum, falem de futebol deixem a gestão dos clubes para quem os gere na verdade, pois n é nada facil a missão destes.

AFVR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty subsideos

Mensagem  juliu4 Sex 17 Set - 10:31


e que culpa te os outros clubes se o regua tem de pagar dividas.
apesar de n constar nos documentos financeiros vc insiste q o santa marta recebe 35.000, mas at chegar aos 50.000 do regua ainda vai mto.
vc q fala tanto em as autarquias subsidiarem os clubes, axa correcto ser a autarquia da regua a pagar uma divida que foram as direçoes do regua que a fizram. devera a autarquia da regua arcar com todas as despesas.
ja agora para alem do subsideo de 50.000 o scregua nao paga 1 centimo no novo campo, a gestao e feita e suportada totalmente pela camara, ora isso não serão outros 50.000, se calhar ai ja estao num patamar superior ao do vila real.

juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Sex 17 Set - 14:47

juliu4 escreveu:
e que culpa te os outros clubes se o regua tem de pagar dividas.
apesar de n constar nos documentos financeiros vc insiste q o santa marta recebe 35.000, mas at chegar aos 50.000 do regua ainda vai mto.
vc q fala tanto em as autarquias subsidiarem os clubes, axa correcto ser a autarquia da regua a pagar uma divida que foram as direçoes do regua que a fizram. devera a autarquia da regua arcar com todas as despesas.
ja agora para alem do subsideo de 50.000 o scregua nao paga 1 centimo no novo campo, a gestao e feita e suportada totalmente pela camara, ora isso não serão outros 50.000, se calhar ai ja estao num patamar superior ao do vila real.


Caro Juliu,

Sabia que a Cidade e Concelho da Régua, era dos poucos Concelhos do País que não dispunha de uma Estrutura Desportiva funcional? E todos sabemos as limitações que a cidade da Régua tem em termos de areas geográficas, é o relevo da Cidade, o Rio, a vinha, quanto valerá no mercado o preço do M2 na Cidade da Régua?!

Caro Juliu, sabia que o Estádio Municipal Artur Vasques Osório, é também utilizado pelo Fontelas, pelo C.C.P. (ambos tem instalações desportivas próprias), assim como outras Associações Desportivas do Concelho? (Quando a area pertencer ao SC Régua).

Este Estádio foi requalificado (aproveitando a Autarquia o Quadro Comunitário de Apoio) em moldes diferentes dos vários Municipais que existem no País e no nosso Distrito. Foi requalificado numa area que pertence por inteiro ao SC Régua (quanto valerá aquela área no mercado? Repito) que cedeu à Autarquia por um período de 25 anos. Em troca de alguns benefícios, ser o SC Régua o clube residente, sede social, posto médico, lavandaria, rouparia e balneário exclusivo, este acordo de cedencia, contemplou também o pagamento de dívidas do SC Régua (Segurança Social, IRS entre outras), em tranches anuais de 40 000 Euros durante 6 anos, pagos pela Autarquia.

Este acordo (SCR-Autarquia), foi equilibrado, ponderado, servindo os interesses do SC Régua, e indo de encontro às necessidades da Autarquia e da própria Comunidade.

Caro Juliu, onde foi então lesado o erário público? Estará agora mais esclarecido relativamente à questão dos "subsideos"? Para finalizar, curiosidade académica, o Juliu enverga aí no seu "boneco" a camisola do "bila", é simpatizante do SC Vila Real ou do Sta Marta? Ou então, terá "2 amores"?


Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Sex 17 Set - 14:55

juliu4 escreveu:
e que culpa te os outros clubes se o regua tem de pagar dividas.
apesar de n constar nos documentos financeiros vc insiste q o santa marta recebe 35.000, mas at chegar aos 50.000 do regua ainda vai mto.
vc q fala tanto em as autarquias subsidiarem os clubes, axa correcto ser a autarquia da regua a pagar uma divida que foram as direçoes do regua que a fizram. devera a autarquia da regua arcar com todas as despesas.
ja agora para alem do subsideo de 50.000 o scregua nao paga 1 centimo no novo campo, a gestao e feita e suportada totalmente pela camara, ora isso não serão outros 50.000, se calhar ai ja estao num patamar superior ao do vila real.


Caro Juliu,

Voltei sim, faltou-me um pequeno grande pormenor, nas Instalações Municipais, Monte da Forca, Municipal de Sta Marta, Boticas, Valpaços entre outras, quem arca com as despesas de manutenção dos espaços em causa serão os clubes residentes, ficou-me esse duvida... Supostamente li pelas suas palavras que o SC Régua ao utilizar o Municipal Artur Vasques (area que lhe pertence), teria de suportar os custos de manutenção da ordem dos 50 000 Euros?! E os outros (V Real, Sta Marta, Valpaços) não deveriam pagar? Ou há 2 pesos e 2 medidas Juliu. A coerência é um dom.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Radar Desportivo Sex 17 Set - 15:51

caros amigos vamos deixar orçamentos de parte..... vamos antes falar de futebol

gostava de destacar este fim de semana duas boas partidas

Vila Real - Ribeira de Pena
Lobrigos - Montalegre

quem vencerá ??
Radar Desportivo
Radar Desportivo

Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Sáb 18 Set - 6:20

juliu4 escreveu:
e que culpa te os outros clubes se o regua tem de pagar dividas.
apesar de n constar nos documentos financeiros vc insiste q o santa marta recebe 35.000, mas at chegar aos 50.000 do regua ainda vai mto.
vc q fala tanto em as autarquias subsidiarem os clubes, axa correcto ser a autarquia da regua a pagar uma divida que foram as direçoes do regua que a fizram. devera a autarquia da regua arcar com todas as despesas.
ja agora para alem do subsideo de 50.000 o scregua nao paga 1 centimo no novo campo, a gestao e feita e suportada totalmente pela camara, ora isso não serão outros 50.000, se calhar ai ja estao num patamar superior ao do vila real.


Caro Juliu,

A "talhe de foice", volto aqui para abordar os custos de manutenção das Estruturas Desportivas Municipais, relembro-lhe que acusava o SC Régua de sair beneficiado pelo facto da sua Autarquia custear a manutenção do Municipal Artur Vasques, espaço esse que também é ultilizado por outras Associações Desportivas do Concelho... Bom, esta semana foi colocado um tapete relvado novo no Monte da Forca, Espaço Desportivo Municipal apenas e só utilizado pelo SC Vila Real. Pois é, como sabemos um novo tapete tem custos elevados, quem terá suportado essa despesa? O SC Vila Real (que recebe de subsidio da Autarquia 80 000 Euros anuais), ou a Autarquia de Vila Real? Fiquei na duvida, se me puder esclarecer, eu agradecia Juliu!
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Ter 21 Set - 14:36

Rabelo escreveu:
juliu4 escreveu:
e que culpa te os outros clubes se o regua tem de pagar dividas.
apesar de n constar nos documentos financeiros vc insiste q o santa marta recebe 35.000, mas at chegar aos 50.000 do regua ainda vai mto.
vc q fala tanto em as autarquias subsidiarem os clubes, axa correcto ser a autarquia da regua a pagar uma divida que foram as direçoes do regua que a fizram. devera a autarquia da regua arcar com todas as despesas.
ja agora para alem do subsideo de 50.000 o scregua nao paga 1 centimo no novo campo, a gestao e feita e suportada totalmente pela camara, ora isso não serão outros 50.000, se calhar ai ja estao num patamar superior ao do vila real.


Caro Juliu,

A "talhe de foice", volto aqui para abordar os custos de manutenção das Estruturas Desportivas Municipais, relembro-lhe que acusava o SC Régua de sair beneficiado pelo facto da sua Autarquia custear a manutenção do Municipal Artur Vasques, espaço esse que também é ultilizado por outras Associações Desportivas do Concelho... Bom, esta semana foi colocado um tapete relvado novo no Monte da Forca, Espaço Desportivo Municipal apenas e só utilizado pelo SC Vila Real. Pois é, como sabemos um novo tapete tem custos elevados, quem terá suportado essa despesa? O SC Vila Real (que recebe de subsidio da Autarquia 80 000 Euros anuais), ou a Autarquia de Vila Real? Fiquei na duvida, se me puder esclarecer, eu agradecia Juliu!

Caro Juliu,

Eis que volto a este tema. Quando tivesse disponibilidade para me responder à questão que eu coloco, agradecia. Contudo, num post que eu próprio deixei lá atras, acerca do "subsideo" Autárquico ao SC Régua e da requalificação do Municipal Artur Vasques, sem me tornar abusivo, gostaria de saber onde foi lesado o "erário publico" nessa parceria/acordo de cedencia (num Concelho onde as areas, ou terrenos escasseiam) SCR-CMPR, o SC Régua cedeu o espaço e muitos m2 que valem "ouro" no mercado, e a Autarquia deu as contrapartidas devidas, a requalificação do Espaço Desportivo, onde o SC Régua é justamente o clube residente, a sede social, a lavandaria, o posto médico, o balneário exclusivo do SCR e o pagamento durante 6 anos de dividas com 15/20 anos, tranches de 40 000 Euros pagas pela Autarquia durante 6 anos, óbviamente que o subsídio autárquico situa-se agora em 10 000 Euros anuais, falamos numa Instituição com 65 anos, com mtas glórias, e que no presente aposta fortemente na Formação,e tem aqui uma função social fundamental.

P.S. Acrescentaria e reforçava mais uma vez que a Requalificação do Estádio Artur Vasques Osório, foi possível com Fundos Comunitários, e em 2006, a candidatura foi feita no limite (Esta Autarquia tinha tomado posse em 2005), e não havia espaço físico no imediato para edificar o Municipal ( e consequentemente esses Fundos nao iriam ser aproveitados).
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Subsideos

Mensagem  juliu4 Qua 29 Set - 10:50

Sr Rabelo, so hj arranjei tempo pra lhe responder pois a minha vida nao permite, ao contrario de alguns passar o dia ao computador.
Primeiro eu nao acusei o SCR de nada, apenas lhe quero fazer ver que o SCR recebe tanto ou mais que os outros clubes. agora se devido a dever dinheiro a mta gente o seu clube canaliza as verbas pra outros lados isso ja e problema da direcçao.

O que quero dizer é q a desculpa q o sr tantas vezes fala, de clubes de petroleo não cola, pois no futebol felizmente isso ajuda mas não é tudo. Pergunte aos directores do salto o seu orçamento e do abambres, e compare-o com o do seu regua, e diga-me os resultados que obteve....



juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Pois subsídios

Mensagem  oupa Qui 30 Set - 1:32

Boas esses dois clubes para o que recebem deviam fazer mais do que fazem, o Vila Real é uma equipa que nao interessa a divisao de Honra, porque SCVR = AFVR, logo é so para dificultar a vida a clubes que trabalham, e chegam ao fim do campeonato e oupa nao sobem...muitos sao os clubes que nao pagam despesas nenhumas, e andam sempre com dividas, para onde vai esse dinheiro?!para os jogadores?! para os directores!?Ha clubes que tem que suportar todos os custos desde a manutenção do espaço desportivo a carrinhas, luz, gaz... e la fazem campeonatos tranquilos... com orçamentos de 10 000€, estao a ver a diferença?! Se os outros clubes com tao pouco conseguem ficar nos 5 primeiros sem subir porque é que estes dois recebem tanto e fazem o mesmo?algo esta mal, ainda nos falamos de crise...Tenho a dizer que o estadio do regua ficou muito bom, dou os parabens porque o estado do anterior ja nao tinha grandes condiçoes.

oupa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11! - Página 3 Empty Re: Antevisão da 1ª Jornada da Honra 10/11!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos