Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nomeções de Arbitros da AFVR

5 participantes

Ir para baixo

Nomeções de Arbitros da AFVR Empty Nomeções de Arbitros da AFVR

Mensagem  Miguel Santos Seg 25 Out - 13:51

Bem, não quero com este tópico ferir susceptibilidades, mas apenas tentar compreender algo que se passa na AFVR a muito tempo. Se estiver errado, espero que alguem me corrija.

É seguro que os arbitros com naturalidade ou residencia nas Cidades ou Vilas como: Murça, Valpaços, Vidago, Pedras Salgadas, nunca arbitam jogos do clube da sua terra.

Mas também é seguro que arbitros de localidades como: Vila-Real, Alijo, Regua, Santa Marta, apitam várias vezes os clubes da sua terra.

Alguem tem uma explicação lógica para que isto suceda?

Eu sinceramente não consigo entender como isto pode suceder! Só se pode pensar em coisas ilícitas!

Fica a questão. Se alguem se quiser pronunciar...

Saudações desportivas


Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeções de Arbitros da AFVR Empty Hey

Mensagem  Teddy Boys Montalegre Qua 27 Out - 5:02

Não se percebe.... mas é isto que temos. Junta-te a minha Luta
Abraço

Teddy Boys Montalegre

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeções de Arbitros da AFVR Empty Re: Nomeções de Arbitros da AFVR

Mensagem  Miguel Santos Sex 5 Nov - 7:53

Vamos ver se no domingo a luta é a mesma.

Depois de esta semana a direção do Montalegre ter ido para a associação fazer barulho por causa dos arbitros, quero ver no que vai dar o jogo de domingo.

Saudações Desportivas

Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeções de Arbitros da AFVR Empty Re: Nomeções de Arbitros da AFVR

Mensagem  Tiago74 Sex 5 Nov - 10:28

Miguel Santos escreveu:Vamos ver se no domingo a luta é a mesma.

Depois de esta semana a direção do Montalegre ter ido para a associação fazer barulho por causa dos arbitros, quero ver no que vai dar o jogo de domingo.

Saudações Desportivas

miguel andais sempre a falar do bila do montalegre do vidago e do alijó inde mas é ver os penaltes ko santa marta tem a favor uma vergonha.....o meu vidago e o peras foram roubadinhos em santa marta k lhes deu a vitória e tem 4 penaltes a favor e 0000 contra o feliciano maracdor de penaltes é melhor marcador....cuidado lobrigos domingo tendes penalte

Tiago74

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeções de Arbitros da AFVR Empty Re: Nomeções de Arbitros da AFVR

Mensagem  oupa Sex 5 Nov - 11:13

Miguel Santos escreveu:Bem, não quero com este tópico ferir susceptibilidades, mas apenas tentar compreender algo que se passa na AFVR a muito tempo. Se estiver errado, espero que alguem me corrija.

É seguro que os arbitros com naturalidade ou residencia nas Cidades ou Vilas como: Murça, Valpaços, Vidago, Pedras Salgadas, nunca arbitam jogos do clube da sua terra.

Mas também é seguro que arbitros de localidades como: Vila-Real, Alijo, Regua, Santa Marta, apitam várias vezes os clubes da sua terra.

Alguem tem uma explicação lógica para que isto suceda?

Eu sinceramente não consigo entender como isto pode suceder! Só se pode pensar em coisas ilícitas!

Fica a questão. Se alguem se quiser pronunciar...

Saudações desportivas


ja fui jogar a regua e o arbitro era irmao do capitao, onde nos insultava e nao marcava faltas a nosso favor acabamos com 10 e perdemos 1-0 de penalty e a vida....

oupa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeções de Arbitros da AFVR Empty Naturalidade dos arbitros

Mensagem  Morais Sex 5 Nov - 15:41

Acho que a naturalidade dos arbitros não deve ter qualquer importância no jogo a arbitrar. Por exemplo, no próximo Porto-Benfica o arbitro é de Lisboa. Nem por isso o Porto está a tremer! Se o arbitro for sério, o facto de estar a apitar uma equipa da terra não terá qualquer influência no seu desempenho e se tiver então o Senhor não deve ser arbitro porque é mau profissional. Acho que é preciso respeitar mais essa classe e retirar-lhes pressão para que eles possam fazer o seu trabalho tranquilamente. Será que algum de nós poria interesses terceiros à frente do seu próprio prestígio profissional?

Morais

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeções de Arbitros da AFVR Empty Re: Nomeções de Arbitros da AFVR

Mensagem  Miguel Santos Seg 8 Nov - 6:57

Sr Morais acho que não entendeu o que eu quis dizer com a minha intervenção.

Quem faz essa distinção é a AFVR e não eu! É logico que não deve ter importancia alguma o facto de se ter x ou y naturalidade. Deve sempre primar-se pelo profissionalismo.

O que eu quero frizar é o facto de para uns clubes a AFVR não deixar que isso aconteça e para outros acontece com muita frequencia.

Não deveria de existir distinções neste campo. Logo aqui a AFVR demonstra que não acredita no profissionalismo dos seus arbitros.

Saudações

Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Nomeções de Arbitros da AFVR Empty Re: Nomeções de Arbitros da AFVR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos