Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GD Valpaços - Vidago FC

Ir para baixo

GD Valpaços - Vidago FC Empty GD Valpaços - Vidago FC

Mensagem  Miguel Santos Seg 21 Fev - 7:20

Venho aqui referir que os senhores de Vidago devem estar com uma azia descomunal, pelo menos era o que aparentava no final. Depois do primeiro Jogo com o Valpaços, em que fomos roubados até ao tutano, vieram agora jogar a Valpaços contra uma equipa de miúdos que lhe deu um banho táctico de futebol.

Não sei como é possível um plantel como o do Vidago e jogarem muito pouquinho a bola. Só batem nela a procura do Koné. A verdade é que tinham que dar pontapé para a frente porque o Valpaços não deixou o Vidago jogar.

Na primeira parte o Vidago podia estar com 2 ou 3 no corpo que não era de admirar, graças ao guarda redes Vieira isso não aconteceu.

De referir também que existem dois penaltis claríssimos a favor do Valpaços que o senhor arbitro não quis marcar. Um é uma mão de um jogador do Vidago e outro é sobre o jogador do Valpaços Yero em que este vai isolado para a baliza e sofre falta por trás, o arbitro neste lance decidiu mostrar amarelo ao jogador do Valpaços e marcar pontapé de baliza.

A equipa do Vidago apenas criou perigo num lance de bola parada batido pelo Pedro Adão que foi ao poste, e isto ja econteceu numa altura em que o arbitro (a partir dos 60 minutos) inclinou bem o campo contra o Valpaços. Mas mesmo assim neste período, quem criou mais perigo foi o Valpaços, que em transições rápidas nas costas dos defesas, poderia ter marcado mais 1 ou 2 golitos.

Apesar de não ser dos melhores jogos do Valpaços, chegou e sobrou para esta equipa do Vidago, tal como tinha acontecido no jogo da primeira volta, em que se viu uma equipa do Vidago empurrada pelo trio de arbitragem.

Não entendo como é que a direcção do Valpaços deixa entrar no campo esse senhor de Vidago para fazer a crónica ao jogo depois do que aconteceu no jogo da primeira volta. Eu estava quase a passar-me na bancada. Esse senhor escreve o que lhe mandam de certeza, ou então tem grande palas nos olhos.

Mas ficam aqui duas questões: Onde é que você viu anti-jogo? E como é possível referir no sitio do Vidago que o empate era o mais justo?

Pessoas como você não fazem falta ao futebol.

Até dá vontade de rir os seus comentarios. O vidago é sempre o maior, o melhor em campo, merece sempre ganhar. Tire as palas dos olhos, ou então escreva de sua consciencia e não seja um pau mandado.

Saudações desportivas

Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos