Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobrigos F.C.

+7
jogador atento
rodrrigo
xandiro
Rodrigo
olheiro22
sousa
GMFJ
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Lobrigos F.C.

Mensagem  GMFJ Ter 1 Jun - 4:30

Novidades

GMFJ

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty que jogadores renovaram,e saídas?

Mensagem  sousa Qui 3 Jun - 11:34

visto que fizeram um bom campeonato,deve haver algum interesse em atletas da equipa do lobrigos! e claro quais as novidades.abraço

sousa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty vai ser a debandada total

Mensagem  olheiro22 Qua 9 Jun - 5:46

Este plantel que muito trabalhou para cumprir os objetivos a que se propuseram vai sair quase na totalidade!existem varios motivos para as saidas desde a pouca experiencia da direçao neste campeonato, desde a falta de cumprimento dos acordos,etc!
Os atletas que vao sair sao:
-fontinha
-nuno grax
-pedro sousa
-luis mokas
-juan
-armindo
-fisga
-marquinhos
-lucas
-sapy
-tony

Depois de todos os problemas que tiveram( desde o inicio da epoca) estes jogadores contribuiram para o sucesso do Lobrigos F.C. ! Jogaram sempre pelo futebol e nao apenas por dinheiro! Tem condiçoes para mais e de certeza que muitos deles vao ser bastante "disputados"!
sem mais nada
abraço

olheiro22

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Re: Lobrigos F.C.

Mensagem  sousa Qua 9 Jun - 8:02

também já ouvi dizer a mesma coisa! sem duvida foi das equipas que gostei de ver a jogar, e sinceramente tenho nomes ao qual não me passaram despercebido pelo bom campeonato que fizeram! marquinhos,mokas,fisgas tou a dar um ex... todos foram perfeitos mas isto é como tudo na vida há sempre quem seja mais perfeito!

sousa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty atençao a estes jogadores

Mensagem  olheiro22 Qua 9 Jun - 8:18

infelizmente e verdade!! estes jogadores tem condiçoes para equipas com outras ambiçoes!! este ano que se aproxima vai ser muito dificil para o lobrigos e ( vamos ver as aquisiçoes que farao) parece me que vai ser equipa para estar outra vez mais ca para baixo

olheiro22

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Lobrigos

Mensagem  Rodrigo Qui 1 Jul - 8:48

Vao ou já renovaram os seguintes jogadores: Nuno Graxe, Ricardo Gomes, Marquinhos, Dany e possivelmente Juan e Mocas.
Reforços: Helder ex Abambres ex junior, Samuel ex Abambres ex junior, Miguel de regresso ao futebol ultimo clube o Santa Marta.

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty MOKAS- BAIXA CONFIRMADA

Mensagem  olheiro22 Qui 1 Jul - 12:26

sinceramente acho que as pessoas deviam ter a certeza do que dizem|! neste caso falo em relaçao ao mokas que DE CERTEZA nao renovara com o lobrigos!! Ja falei com ele e o proprio me comfirmou isso! e mais digo que possivelmente deixara de jogar futebol nesta associaçao.... isto por motivos escolares....
uma critica para os clubes:aqui e muito bom porque se recebe bastante mas e uma pouka vergonha o que se passa durante o ano, visto que deixam passar meses para pagar, os premios ficam esquecidos e para n dizer mais...

em relaçao ao mokas, muito boa sorte porque mereces! e boa sorte para a eliminatoria da taça Razz
abraço

olheiro22

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Lobrigos

Mensagem  Rodrigo Qui 1 Jul - 14:23

Se ler com atençao, está escrito possivelmente Mocas também pode assinar, em momento algum está escrito que assinou.
Depois, eu também sei que pode ir para Aveiro.

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Re: Lobrigos F.C.

Mensagem  olheiro22 Sex 2 Jul - 4:54

de facto diz possivelmente mas tenho a certeza que ainda n houve contactos para tal e muito dificilmente ele aceitara! para o clube seria uma boa valia mas n me parece que ele queira continuar depois do que se passou na epoca passada!
e mais digo que n sera para Aveiro mas possivelmente para um clube em Coimbra, visto que ele ira estudar para lá!

olheiro22

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Reforços

Mensagem  Rodrigo Qui 8 Jul - 3:56

Biscoito ex Abambres, Sergio Gouveia, Ricardo Borges e Sergio Almeida ex Santa Marta assinaram pelo Lobrigos.

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty cumprir o dever!!

Mensagem  xandiro Seg 12 Jul - 11:18

esse clube em vez de andar a contratar jogadores que cumpra com o seu dever da epoca que passou e que pague os dois meses de ordenados que ficou a dever!!

xandiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Re: Lobrigos F.C.

Mensagem  olheiro22 Seg 12 Jul - 11:20

xandiro escreveu:esse clube em vez de andar a contratar jogadores que cumpra com o seu dever da epoca que passou e que pague os dois meses de ordenados que ficou a dever!!

muito bem dito!!! eles no inicio e td falinhas mansas mas depois ...... so desejo muita paiencia aos novos jogadores pk n sabem no k se metem

olheiro22

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Re: Lobrigos F.C.

Mensagem  Rodrigo Qua 14 Jul - 3:59

Pelo que ouvi o Lobrigos está perto de contratar um avançado que jogava no Vidago

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty ex vidago

Mensagem  rodrrigo Qua 14 Jul - 6:08

um avançado ex vidago so vejo o eduardo mas nao me acredito que o eduardo assine pelo lobrigos...duvido muito,mas nao sei!!!!

rodrrigo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty mister atento

Mensagem  jogador atento Qui 15 Jul - 5:33

Podem-me dizer se esse Ricardo Borges (ex: Santa Marta) sempre vai para o lobrigos? È um bom jogador, possui de uma boa técnica, tem um bom passe, e boa desmarcação. É pena por onde joga não lhe darem grande oportunidade de jogar.... jJá vi alguns jogos dele e fez sempre bons jogos, tanto no santa marta como no lobrigos nas épocas transatas. Com certeza que se for para o lobrigos vai ser um jogador chave...

Saudações

jogador atento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty jogador chave:)

Mensagem  sousa Qui 15 Jul - 12:09

por favor não brinquem com o futebol!!!??? jogador chave???!!! kakakakakakakakakka no coment...

sousa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty jogador chave

Mensagem  juliu4 Qui 15 Jul - 15:48

Não sei quem e esse jogador, mas sera q vai fazer esquecer Fisgas???
Nao admira q não jogasse no santa marta q qt a mim possuia dos melhores jogadores do campeonato, tanto no meio (Diogo, Ze, Marante) como na frente (Ricardo Martins, Jusko, Barroso )
Este ano com Gabriel, que bem me lembro de o ver actuar recentemente na minha equipa, posso dizer q este ricardo nao tinha a minima hipotese.
abraço

juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty mister atento

Mensagem  jogador atento Qui 15 Jul - 16:12

Não me façam de entender mal... nao ker dizer jogador chave mas, mais um bom reforço, ja ke tambem conhece os cantos da casa... e quanto ao dar mais oportunidade é claro que tinha la bons jogadores... mas em jogos de menos importançia e ja final do campeonato bem o podiam por a jogar e nao so a ele....agora nao venham fazer comparações com outros jogadores de outro calibre e com muito mais experiencia no futebol... um bokado de lembe botas, pais e tios nakele plantel exixte, so nao ve kem ker.... ha ke dar mais oportunidades a estes miudos do conselho.....

Saudações

jogador atento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Re: Lobrigos F.C.

Mensagem  Rodrigo Sex 16 Jul - 2:44

No Santa Marta pouco se aposta nos jovens, o Joao Mario foi queimado e o Cenoura jogou mais porque houveram jogadores que se lesionaram.
É verdade que só jogam os consagrados, os outros é para fazer numero, mas esta ano quero ver quando o Gabriel ficar de fora como vai ser, assim como outros jogadores que criam mau ambiente quando nao sao opçao.

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty mister atento

Mensagem  jogador atento Sex 16 Jul - 15:39

Ate ke enfim ja me estao a perceber onde quero chegar...

Saudaçoes

jogador atento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Re: Lobrigos F.C.

Mensagem  Rodrigo Qua 21 Jul - 2:12

Barreira ex Abambres tem um compromisso com o Lobrigos e Garrafa vai ser o treinador do Sabroso.
Sapy vai jogar no Cerva

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Re: Lobrigos F.C.

Mensagem  rodrrigo Sex 30 Jul - 12:42

pedro ex vila real assina pelo lobrigos

rodrrigo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty mister atento

Mensagem  jogador atento Ter 3 Ago - 16:58

Mais novidades sobre este clube nao ha?

saudações

jogador atento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty roubalheira^!!!!

Mensagem  city Qui 5 Ago - 14:28

boas noites... será que os jogadores que vao do abambres para esta equipa não se vão arrepender??? se ja estão a dever 2 meses do ano passado a jogadores que abandonaram a equipa, será que vão pagar os meses todos??? aguarda-se noticias das bandas das notas falsas.... saudaçoes

city

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty mister atento

Mensagem  jogador atento Sex 6 Ago - 18:29

Desculpem... Mas o ke dizerem de bandas das notas falsas?

saudações

jogador atento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobrigos F.C. Empty Re: Lobrigos F.C.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos