Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antevisao da Honra 10/11!

+9
juliu4
rodrrigo
Admin
biahbelho
DUTTI
mb17
!!!
bila 4ever
Rabelo
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Sáb 14 Ago - 11:29

Caros,

A antevisão que faço a edição de 2010/2011, revela que mais uma vez vamos ter um Campeonato competitivo, nivelado por cima. Tem havido nesta Associação uma melhoria gradual das condições ao nível de infra-estruturas para todos os agente desportivos, mas ainda há recintos desportivos com claras limitações.

Bom, perspectivando a época q se irá iniciar daqui a um mês:
Há 3 candidatos:
Montalegre, recem despromovido, que por si só implica imediatamente a respectiva candidatura ao regresso. Muito bem orientado e que se tem reforçado muito, e bem. Um dos melhores Planteis desta Honra.

Vila Real, o eterno candidato, que acaba por manter a sua espinha dorsal, com alguns reforços cirurgicos, um G Redes experiente, o regresso do quarentão Norberto ( e a experiencia neste escalão é tão importante), o regresso do buliçoso Bouças. Algumas lacunas no centro da defesa, e de um "matador" na frente de ataque.

Santa Marta, talvez o Plantel mais bem estruturado, e que fez o trabalho de casa a tempo e horas. Porém, apesar de contar com um grupo de atletas recheados de valor, nas 4 linhas, ver o Santa Marta jogar é como ir ao "S Carlos", claras limitações, sem um futebol rendilhado, apoiado, e estranhamente tem muitos e bons interpretes, será dos 3 candidatos aquele q irá demonstrar nao ter "estofo" para acompanhar os já referidos.

Depois, bem, depois poderá surgir algum outsider, a intrometer-se nesta luta a 3, os outsider´s serão:
Alijoense, Vidago, P Salgadas, Régua ou Murça, estes 5 emblemas irão talvez disputar do 4º posto à 8ª posição da Tabela. Os restantes 8 participantes desta honra irão discutir os restantes lugares até ao fundo da tabela.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty minha previsao

Mensagem  bila 4ever Seg 16 Ago - 6:21

Boa tarde a todos os que participam neste forum

em primeiro lugar gostaria de saber quando se realizam os sorteios das provas da nossa associaçao,se alguem me pudesse ajudar agradecia.

Agora falando da divisao de honra 2010/2011 eu penso que o montalegre e o principal candidato a regressar aos nacionais, nao so pelo facto de ter descido na ultima epoca mas tambem porque tem um plantel recheado de bons valores e quanto a mim,um optimo treinador.

Nesta luta,incluo tambem o meu Vila Real e o Santa Marta.O vila real perdeu algumas peças importantes como o mica,ernesto,leandro e principalmente o andre azevedo,um jovem que fara certamente muita falta mas a quem desejo as maiores felicidades,por outro lado,fe regressar alguns jogadores como o filipe e o bouças que poderão fazer a diferença.Relativamente ao santa marta,e uma equipa muito experiente que tenta sempre surpreender.

Depois surgem o Alijoense,o Vidago e o Pedras Salgadas que sao claramente os chamados "outsiders".

Quanto ao resto penso que regua e murça completarao a parte superior da tabela,fiolhoso,atei,valpaços e ribeira de pena nao terao difuculdades em segurar a manutençao e lobrigos,abambres,sabroso e salto a lutarao arduamente pela manutençao,sendo estes ultimos dois os principais candidatos e sentir esse sabor amargo.


cumprimentos e boa sorte a todos!

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Montalegre Campeão

Mensagem  !!! Seg 16 Ago - 11:28

NÃO duvidem que o Montalegre vai ser o campeão da distrital esta época, porque alem de contratar o melhor treinador e os melhores jogadores da distrital, tem uma rotatividade e experiência de clube da nacional que os outros não têm... o vila real não quis contar com o Felisberto esta época nem com os seus 3 melhores jogadores por isso vai ficar mais uma vez a ver passar navios, e logo com o treinador fantástico chamado ABEL C*RR***O. Lá vai ser a desgraça do clube da capital.
PARA O ANO HÁ MAIS FANTÁSTICO BILA.
!!!
!!!

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  mb17 Ter 17 Ago - 3:17

o montalegre até pode ser campeao ...agora dizer o que o leandro é bom reforço??
o rapaz nao cabeceia uma bola, encolhe-se todo... faz tudo em esforço
o mica com a bola nos pes é uma desgraça é muito inseguro... é so bolas pra vinha
o dioguinho é mais lento que um caracol... lembram-se do michael thomas???? é parecido so que o michael thomas ja tinha 35 anos...
resumindo o montalegre tem um bom plantels mas pelo menos estes 3 nao podem ser chamados de reforços...

e que suba o melhor... cheers

saudaçoes

mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  DUTTI Ter 17 Ago - 4:02

É so para tranquilizar alguns adeptos do SCVR.
O André Azevedo e o Shuster estão a treinar com o plantel do SCVR e ao que tudo indica irão fazer parte do plantel do SCVR. E quem também vai fazer parte deste plantel é o central vindo do Gabão (FRED).
E quanto ao sr. que dá pelo nome de Montalegre Campeão escusas de vir para aqui insultar as pessoas, porque dentro das quatro linhas é que vamos ver quem manda.
A todos os Vilarealenses APOIEM o SCVR que este ano conta no seu plantel com 90% de jogadores formados no clube.
Jogadores da TERRA.
E Abel desejo-te a maior sorte do mundo.

FORÇA SC VILA REAL
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Ter 17 Ago - 4:48

Caros,

Pelo que vou lendo por aqui (a confirmar-se), a permanência do Shuster ( que irá trazer um toque de classe e experiência ao miolo do "Bila"), assim como a continuidade do "cenourinha" André Azevedo ( um jovem q demonstrou grande qualidade no ultimo campeonato), vem conferir ao SC Vila Real maior qualidade ao seu Plantel para a época que se avizinha. Contudo, quer-me parecer que o eixo da defesa terá algumas carências, assimo como, repito, não há neste lote de jogadores um "matador" (um homem golo capaz de fazer 15/20 golos por temporada).

Nesta luta com o Montalegre, creio que o "Bila" parte em vantagem, justamente face ao peso q a Instituição tem e terá sempre no "lobby associativo",como tal, o Montalegre terá de demonstrar dentro das 4 linhas muita maior competencia que o Vila Real para atingir os seus objectivos que passam claramente pela 1ª posição.

Noutro contexto, quanto ao Técnico Abel Ferreira, é nos desconhecido o seu trajecto ao nível do Futebol sénior, há registos positivos nos escalões de formação do "Bila", porém, jamais se poderá questionar o seu grande amor ao SC Vila Real (pelo que ouvi, está a realizar um sonho), foi um elemento fundamental para o clube nao fechar portas bem recentemente, foi director desportivo na época 07/08 (com excelentes resultados, Campeão Distrital), e há que legitimamente dar-lhe o benefício da dúvida. Porém o cargo q irá ocupar, terá forçosamente de fazer uma correcta destrinça entre coração/razão (ele que é um ferveroso adepto do clube q irá orientar), para não perder a coerência e levar o barco a bom porto.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  bila 4ever Ter 17 Ago - 5:33

queria so fazer aqui um reparo ao sr.Rabelo quando diz que o Vila Real nao tem um goleador capaz de fazer 15/20 golos por epoca,pois no ano passado o andre azevedo fez 17 se nao me engano.

suadaçoes

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  !!! Ter 17 Ago - 13:26

o vILA REAL TODOS OS ANOS SONHA SER CAMPEAO MAS INFELIZMENTE NAO PASSA DE UM SONHO E SEMPRE COM BONS TREINADORES .... IMAGINEM AGORA COM ESTE MEIA LECA A TREINAR.......................
!!!
!!!

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  biahbelho Ter 17 Ago - 13:49

eu concordo com o !!!, o Montalegre contratou os melhores jogadores da distrital, Mica Dioguinho e Leandro. é pena eles não terem vindo para o meu Régua... O treinador do Vila Real, é um treinador que pouco percebe de futebol por não querer ficar com estes jogadores que eu tanto queria ver no meu regua
Abraço a todos
biahbelho
biahbelho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  mb17 Qua 18 Ago - 2:10

biahbelho escreveu:eu concordo com o !!!, o Montalegre contratou os melhores jogadores da distrital, Mica Dioguinho e Leandro. é pena eles não terem vindo para o meu Régua... O treinador do Vila Real, é um treinador que pouco percebe de futebol por não querer ficar com estes jogadores que eu tanto queria ver no meu regua
Abraço a todos

voces devem ser amigos ou familia destes 3... só pode!!!!!!!!!!!
porque quem os viu jogar sabe bem que sao fraquinhos... pode ser que evoluam ou não...

mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  biahbelho Qua 18 Ago - 5:38

oh mb17, tu e q ainda não os viste jogar de certeza e depois vens mandar postas para a net, eu joguei contra eles ainda nas camadas jovens, e vi tb alguns jogos deles já como seniores, e digo-te já que são muito bons.... o que tu deves ter é dor de cotovelo. mas fica la com os q tens para o teu clube continuar na mesma.... ou seja na M***A que é aí que ele esta bem... FORÇA RÉGUA E CAÇA e PESCA
biahbelho
biahbelho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Admin Qua 18 Ago - 7:30

Muito cuidado com o que se escreve. Este espaço é apenas um forum ok? Muita atenção com o que se escreve , nada de denegrir seja ele quem for. Mais uma vez lembro , todas as mensagens neste forum que a administração deste site entenda que não sejam de intresse para o mesmo, serão retiradas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2010
Localização : Vila Real

http://rca-desporto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  mb17 Qui 19 Ago - 3:40

biahbelho escreveu:oh mb17, tu e q ainda não os viste jogar de certeza e depois vens mandar postas para a net, eu joguei contra eles ainda nas camadas jovens, e vi tb alguns jogos deles já como seniores, e digo-te já que são muito bons.... o que tu deves ter é dor de cotovelo. mas fica la com os q tens para o teu clube continuar na mesma.... ou seja na M***A que é aí que ele esta bem... FORÇA RÉGUA E CAÇA e PESCA

olha tas a ver ai no regua tens ai um bem melhor que o dioguinho... tiago nobrega esse sim um bom jogador alem do paulinho, do china e outros mais
melhor que o mica tendes agora o miguel teixeira por isso nao vas por ai... ah e agora tendes o fisgas compara os golos do leandro com os do fisgas e logo ves...
dor de cotovelo nao tenho apenas acho que eles sao bem mais fracos que aquilo que os pintam...



mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  biahbelho Qui 19 Ago - 14:03

ouvi dizer que a doença da relva do Bila é contagiosa e que se anda a propagar por certos elementos .alguém me poderá informar se é verdade ou não?
biahbelho
biahbelho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  mb17 Sex 20 Ago - 6:41

nao consigo perceber o porquê de haver tanta raiva ao vila real... mas cada um é que sabe de si...

mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  DUTTI Sex 20 Ago - 8:39

biahbelho escreveu:ouvi dizer que a doença da relva do Bila é contagiosa e que se anda a propagar por certos elementos .alguém me poderá informar se é verdade ou não?

Não tenhas tu cuidado não vás estar já contagiado.
E para bom entendedor duas palavras bastam.
Agora pensa e vê se consegues atingir o conteudo do comentário.

E mais uma coisa ser invejoso é muito feio.
Gostavas de estar no Vila mas não têns capacidade. Pois para se jogar no Vila Real é preciso ser Homen com H GRANDE
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty inveja sim....

Mensagem  rodrrigo Sex 20 Ago - 9:40

tanbem axo k isso da relva ser contagiosa e que passou pra algunes jogadores axo isso de ma onda,deve ser algue k queria ser jogador do vila real mas o abel ferreira nao o quiz!!!
e tanbem concordo que é preciso ter qualidade para jogar la!!nao foi qual quer um que jogou la....nao agora que qual quer um joga la....mas eu compreendo e concordo, ate axo k o mal do vila real estar como esta deve se a isso!!!
agora de dizer que para jogar em vila real é preciso ser Homen com H GRANDE, nao concordo axo mais burro com B GRANDE!!!
apezar de se dizer que nao devem a nimguem isso é mentira um jogador k fika la depois de lhe fikarem sempre a dever mexes todos os anos isso nao é de homem...
alem de mais e conheçido por toda a gente que la homens e como em mts ikipas com h muito pekenino!!!
depois do que fizeram ao vila real voltaram a vestir a camisola do vila real,mas pronto é futebol isso aconteçe em todo lada ate na 1 divisao!!!desejo a maior sorte ao meu club (vila real)

rodrrigo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Antevisão da epoca

Mensagem  juliu4 Ter 24 Ago - 3:53

já li varias opiniões , e agora e depois de analisar os planteis quase fechados vou dar a minha opinião:

Para mim os principais candidatos á subida serão: Montalegre, Vila Real, Santa Marta e Alijó, Acrescentava ainda o SCRegua se estes contratassem para a frente 2 avançados de qualidade, pois tem na sua equipa uma defesa e meio campo muito competitivos.
Numa 2a linha virá o Pedras, Vidago e murça.
A luta pela manutenção será defendida por sabroso, Salto, abambres.

O meu Vila , não me dava grandes esperanças ate saber da continuidade do A Azevedo e do shuster, agora sim axo q poderá dar muita luta ao principal candidato o montalegre, candidato esse que ja levou 3 do murça. Francis, Luis Tiago, Cabreca , noberto e Bouças asseguram competividade a este plantel

o Santa Marta é a equipa qd a mim mais recheada de qualidade e quantidade, vejamos um meio campo com Diogo, Marante, Feliciano, Miguel, Ferraz e Dani, 2 destes jogadores forçosamente terão de ir ao banco. Depois mais a frente, Gabi, R Martins, Barroso e jusko, 4 avançados q jogavam em qq plantel, Guarda Redes nem vale a pena falar Nene, dos melhores do campeonato, esta equipa apenas se encontra debilitada, e qt a mim vai ser o factor decisivo pelo qual não vai subir de divisão, é a defesa, jogam mto pouco a bola e prejudicam sem duvida os da frente.

O montalegre não conheço bem, mas conheço os jogadores que foram de Vr e o Treinador, jogadores fora de serie muito bons para esta divisao. Pena o Dinheiro falar mais alto e não quererem representar o clube da cidade.

O regua apresenta uma equipa estruturada de tras pra frente, 2 centrais que lhe asseguram pontos , Silva e ze diogo jovens mas experientes defesas. 4 homens de Vila Real q poderiam mto bem defender as cores do meu bila. no meio campo china e nobrega mais 2 valores da minha cidade que vão em mto ajudar o eterno rival. Na frente como ja tinha dito não vejo qualidade suficiente para atacar o titulo. Aposto que vai ser o rei dos empates...

Alijo com algumas baixas de vulto, como Pegarinhos , Caio kostadinov , durval e Ferraz, mas por outro lado com a akisição de jovens de valor, Eduardo e Antonio ( de quem gosto pessoalmente) em destaque


Axo q a subida passará por uma destas equipas.
cumprimentos
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Ter 24 Ago - 5:46

Caro Juliu4,

Não corroboro totalmente com a sua análise em alguns pontos, mas respeito-a. Assim, não creio que o Alijoense se perfile como candidato, isto porque não tem um plantel vasto e com a qualidade do ano transacto, temos o Inverno, as lesões, os abaixamentos de forma. Quanto ao meu SC Regua, não tem um plantel para ombrear com os 3 candidatos assumidos (Montalegre, Vila Rela e Santa Marta), e o objectivo desta Direcção é fazer melhor que na edição 09/10. Outro ponto relativamente ao meu SC Régua, concordo consigo, terá uma defesa compacta e experiente (irá sofrer poucos golos), uma dupla no miolo jovem, mas já experiente, China e Tiago Nóbrega, um meio campo de contenção, e uma dupla na frente veloz, Kostadinova e Fisgas. Não creio que o Régua irá ser o R"ei dos empates", o SC Régua prognostico conquistará muitos pontos e vitórias fora de portas (numa clara toada de contra ataque), contudo será uma incógnita os desempenhos em casa, com a falta de Pontas de Lança possantes.

Resumindo, candidatos, Montalegre, muito bem orientado e com um precioso e rico Plantel. Vila Real, com as recentes permanências de Shuster e André Azevedo, reforça ainda mais a qualidade do seu lote de atletas. Santa Marta, com um Plantel equilibrado e muito experiente, todavia será o menos forte dos candidatos, porquê? Pelo futebol que apresenta, aos repelões, sem qualidade, um futebol típico de "Distrital anos 80", estranhamente tem dos melhores atletas técnicamente desta honra, Ferraz, Miguel Martins, Marante, Diogo, Feliciano.

Os outsiders a intrometerem-se nesta luta a 3, poderão ser o Alijoense, Vidago, P Salgadas, Régua e Murça. Posicionados abaixo do 8º posto, prognostico, Atei, Ribeira de Pena e Fiolhoso (irão conseguir a permanência com tranquilidade). Num patamar abaixo destes, Lobrigos e Valpaços irão conseguir com maior ou menos dificuldade conseguir a manutenção. E finalemnte numa luta a três, Abambres, Sabroso e Salto irão tentar evitar os dois lugares do fundo da tabela.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Benachour10 Ter 24 Ago - 6:55

Boa tarde.
Estou a dar início à minha participação neste fórum e queria começar por dar os parabéns aos administradores, por todo o site e pelo acompanhamento pelo futebol distrital.
Gostava ainda de realçar que acho que o nosso futebol distrital está um pouco podre, pois no distrito onde eu jogo, Viseu, tem quatro divisões distritais, sendo que no ano transacto, 50 equipas jogaram futebol federado naquela federação, algo que me deixa apreensivo quando vejo que no meu distrito, que teoricamente deveria ser equivalente, pois a nivel de território, ou demográfico nao existe assim tanta diferença, e vejo que este ano só estao inscritas 26 equipas na Associação. Praticamente metade. Não sei quais as razoes, nem me quero precipitar, mas sei também que os preços que esta associaçao pratica sao incompatíveis para grande parte das associaçoes desportivas existentes no distrito.
Deixando este off topic, e escrevendo sobre o tópico em questão, quero salientar que nao conheço muito bem as equipas, mas o Montalegre está muito bem apetrechado, no entanto acho que o Ptt saiu, o que é uma baixa de vulto. O Leandro, o Diogo, o Mica e o Filipe Bento(ex Diogo Cao) sao excelentes jogadores, e creio que, os dois primeiros nem receberam proposta de renovaçao por parte do Bila...
O Vila real não me parece muito forte, mas será sempre um candidato, acho que fizeram bem ir buscar o Bouças que quanto a mim é um fora de série, de resto, o Luis Tiago trás sangue novo áquele meio campo enferrujado, o Castanha e o Shuster são os outros valores desta equipa. O André Azevedo, o Nunes e o Felicia sao jovens de qualidade também, mas creio que nao terá equipa para subir, isto em principio e sem ter conhecimento sobre os novos reforços. Quanto ao treinador, o Abel é...uma espécie de Jaime Pacheco, exige garra, dureza, mas no resto deixa bastante a desejar, oxalá de resultado que ele bem merece por todo o trabalho que tem feito por este clube.
Depois o Santa Marta tem uma equipa que pode lutar perfeitamente para subir, e para mim é candidata, pois tem todos os sectores muito fortes, e depois há quanto a mim o Régua e o Alijó, que têm curiosamente os dois maiores valores da geraçao de 90 do futebol distrital, o Tiago Pinto que foi para o Régua que foi um fenómeno do futebol juvenil, sagrando se campeão de iniciados pelo Porto, um jogador que ha pouco mais de um ano andava a marcar golos pelo Leixoes nao Liga Intercalar, e o António que assinou pela Alijoense e que é um jovem que tem um pé esquerdo de muita qualidade e que apenas precisa de ganhar alguma cabeça, porque o talento tá todo lá.
Creio que estas equipas podem lutar todas para subir porque todas tem jogadores muito fortes.

Benachour10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty antevisao

Mensagem  juliu4 Ter 24 Ago - 7:15

Sr Rabelo,

Não andamos mto longe nas nossas previsoes, e como o sr não concorda com algumas das minhas ideias eu tb não concordo com as suas.. Voce não mete o SC Regua nos candidatos, e tem um discurso proprio de um director , mas não vejo grandes diferenças no plantel do seu Regua para o meu vila Real, a nivel defensivo o seu é mto mais forte, no meio equiparam-se, com a vantagem do SCR de possuir jovens , ao contrario do vila q tem alguns veteranos, e na frente ai sim o Vila Real é Claramente mais forte,

Qto ao alijó, caso não haja lesoes , e façam uma epoca normal, vc vai ver o valor de alguns dos reforços, preste atenção no antonio ex valpaços e no Ivo ex meda, vai ate ao fim lutar pelos primeiros 4 lugares.

O santa marta, vc deve seguir mais jogos do que eu, mas no ano passado vi 4 jogos do Santa Marta , 3 com o Vila Real e 1 com o Mondim, e digo que apenas no jogo do monte da forca é q o Vr teve alguma superioridade sobre o Sta marta, pq nos outros 3 jogos, Calvario e Sta marta com o Vr e Mondim, o santa marta apresentou bom futebol e foi sem duvida a melhor equipa. E eu só falo do que vejo , não do que ouço nos fóruns.

O Montalegre é boa equipa, apenas conheço os de Vila Real, mas pelos jogos de pre epoca, tá se a mostrar uma equipa normal, e não uma super equipa, lembro-lhe que perdeu 3-0 com o murça e 2-1 com o valpaços.


cumprimentos
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty jovens promessas

Mensagem  bila 4ever Ter 24 Ago - 7:33

sr benachour10 eu nao sei o quanto voce acompanha o futebol jovem da nossa associaçao mas dizer que o tiago pinto e o antonio sao os melhores jogadores nascidos na decada de 90 tem que se lhe diga. o andre azevedo mete o tiago pinto num bolso,so nao teve a sorte que ele teve em ir cedo para o porto,pois o andre so chegou aos nacionais ja com 17 anos, quanto ao antonio e sim um bom jogador mas ha ai alguns que nao lhe ficam atras, nomeadamente o marcinho que agora e seu companheiro no alijoense.

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Benachour10 Ter 24 Ago - 7:44

Houve um mal entendido, eu referia ao ano de 1990, nao à década, o André é de 1991, e quanto a meter o Tiago Pinto num bolso, discordo, mas sao opinioes, na minha opiniao o Andre é so um bom jogador, que fez uma época espectacular, é um facto, mas nao é tao bom como o pintam embora tenha evoluido muito nos ultimos anos. Já o Tiago quanto a mim é um prodigio que nao ta na sua melhor forma, mas que em condiçoes normais, este ano numa equipa competitiva como o Régua tem tudo para mostrar todo o seu valor.
Que é feito do Luis Alves? Nao faz parte do plantel do Bila?

Benachour10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Rabelo Ter 24 Ago - 8:01

Caro Benachour,

Desconheço o valor do Tiago Pinto, sei que passou pelos escalões de formação do FC Porto e do Leixoes e cumpriu o seu 1º ano no escalão sénior no Abambres SC e tem um registo de 4/5 golos, porém, nunca o vi jogar. Agradecia que me desse as características do Tiago Pinto, brigão, possante, bom no jogo aereo? É q o SC Régua, pelo que conheço não tem no seu Plantel nenhum P Lança com essas caracetrísticas. Relativamente ao meu SC Régua, creio que será esta a equipa tipo para esta temporada:
Gamito; André Silva, Duarte, Miguel Teixeira e Zé Diogo; China, Tiago Nóbrega, Quinzinho e Paulinho; Kostadinov e Fisgas. Aguardemos.
g
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty jovens promessas

Mensagem  bila 4ever Ter 24 Ago - 8:10

eu compreendo e aceito o seu ponto de vista, mas na minha opiniao e o contrario, o tiago pinto e um bom jogador e o andre azevedo e que pode muito bem a vir participar noutros palcos superirores aos distritais,palcos esses onde o tiago nao conseguiu permanecer.e olhe que eu sei do que falo,conheço-os desde os 10 anos de idade e fui da turma de ambos.
so outro reparo,o andre tambem nasceu em 1990,completou 20 anos de idade nos mes passado.
quanto ao luis alves,ao que sei ele nao pode treinar regularmente dai nao fazer parte do plantel.

saudaçoes

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antevisao da Honra 10/11! Empty Re: Antevisao da Honra 10/11!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos