Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amigaveis de pre-epoca

+3
huguhSCR
Rabelo
bila 4ever
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty amigaveis de pre-epoca

Mensagem  bila 4ever Dom 15 Ago - 12:24

15/08/2010 Murça-Montalegre 3-0

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  bila 4ever Dom 22 Ago - 4:22

21/08/2010 Alijoense-2 Lobrigos-0

Marcadores: Luis Silva e Marcinho

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  Rabelo Dom 22 Ago - 5:23

Ontem, 21 de Agosto o SC da Régua disputou o seu 1º jogo de preparação, e deixou bons indicadores com apenas 3 dias de preparação, foi batido em S Pedro do Sul por escasso 1-2, ante o Sampedrense (já bem mais bem adiantado na sua preparação) que nesta temporada irá disputar a III Divisão Nacional, serie C.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  huguhSCR Qua 25 Ago - 15:58

Ac. Viseu FC 5-1 SC Vila Real

O Académico recebeu e venceu a equipa do Vila Real por 5-1, em mais um teste de preparação para a época que se aproxima.

O novo técnico academista fez alinhar de inicio: Augusto, Casal, Tiago, Jonas e Sérgio; Calico, Vouzela, Éverson; Marcelo, M. Almeida e Zé Bastos.

Jogaram ainda: P. Freitas, Filipe, Canelas, Álvaro, Zito, Fábio, Mauro, L. Miguel e Rui Santos.

Perante uma plateia assinalável, o Académico realizou um bom teste frente a uma formação vila-realense, que apesar da pesada derrota, demonstrou bons pormenores.
O novo técnico academista, diga-se, muito interventivo em todo o jogo, apostou numa linha habitual de quatro defesas, onde à frente de Augusto, apareceram os dois Tiagos na zona central, Sérgio na ala esquerda, e Casal do lado direito defensivo; Calico jogou a “trinco”, aparecendo mais à frente Vouzela e Éverson na zona central do meio-campo, sendo que este último jogou numa posição mais avançada; nas alas jogaram M. Almeida do lado direito e Marcelo Henrique do lado esquerdo; o jogador mais avançado foi Zé Bastos.

Na primeira metade, além de três golos, há a registar dois ou três lances para os academistas, nos quais Casal foi protagonista. Num cruzou para Everson atirar ao poste, e no segundo foi Bastos quase a finalizar com êxito um cruzamento do “lateral direito”, que subiu várias vezes no terreno. Depois destes lances, o Vila Real marcou, através dum livre superiormente marcado, pelo nº 8 (Schuster?). Os academistas responderam de imediato, Everson coloca a bola em Bastos, este cruza bem para Marcelo, que não perdoa, estabelecendo a igualdade. O segundo tento do Académico iria surgir por Calico, num remate de belo efeito, após cruzamento de M. Almeida, Marcelo amortece para Calico fazer o 2-1. Resultado que se registava o intervalo.

No segundo tempo, os viseenses marcaram em três ocasiões. O 3-1 surgiu por Mauro, após pontapé de canto de Marcelo, o ponta-de-laça academista de cabeça não desperdiçou. O 4º golo, foi já com o mágico Rui Santos em campo. Um grande passe de Álvaro para L. Miguel, que após jogada possante, arrancou uma grande penalidade, que o numero 10, R. Santos, não desperdiçou. O último golo, resultou duma iniciativa de Canelas (pareceu um central de bastante nível), que subiu no terreno, fez um passe para Mauro, que com um remate à entrada da área fez o resultado final e fez o 2º golo da sua conta pessoal.

Em suma, este jogo-treino foi positivo para a nossa formação academista, que visita este mesmo Vila Real já no próximo sábado, para mais um amigável. De recordar que o primeiro jogo oficial é já daqui por 10 dias (5 de Setembro), para a taça de Portugal, frente ao Crato.
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  Rabelo Sáb 28 Ago - 11:10


Torneio Douro Vinhateiro, hoje 28 de Agosto, Régua 4- Lobrigos 0, neste momento joga-se Santa Marta-Lamego.

Amanhã, 29 de Agosto, joga-se a final pelas 18 horas Régua- Santa Marta/Lamego.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty torneio

Mensagem  juliu4 Sáb 28 Ago - 18:46

Fui ver os jogos e confirma-se o que eu disse
Regua forte a vencer uma equipa que ve-se q começou tarde e que ainda esta em ma condiçoes fisicas, pois possui valores no seu plantel, como por exemplo o mico.
O santa Marta a perder 2-0 com o lamego conseguiu empatar mas perdeu em penaltys, posso dizer q me surpreendeu pela negativa pois pensava que estivessem mais fortes. surpreende-m o Diogo e jusko começarem no banco, pois qd entraram notou-se diferença. Notei tb ausencia do Barroso que nem no banco estava.

Amanha la estarei para ver o Lamego regua e ver se confirmo a minha teoria de que são candidatos

abraços
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  Rabelo Dom 29 Ago - 2:22

juliu4 escreveu:Fui ver os jogos e confirma-se o que eu disse
Regua forte a vencer uma equipa que ve-se q começou tarde e que ainda esta em ma condiçoes fisicas, pois possui valores no seu plantel, como por exemplo o mico.
O santa Marta a perder 2-0 com o lamego conseguiu empatar mas perdeu em penaltys, posso dizer q me surpreendeu pela negativa pois pensava que estivessem mais fortes. surpreende-m o Diogo e jusko começarem no banco, pois qd entraram notou-se diferença. Notei tb ausencia do Barroso que nem no banco estava.

Amanha la estarei para ver o Lamego regua e ver se confirmo a minha teoria de que são candidatos

abraços

Caro Juliu4,

O Lobrigos terá começado a sua prepração mais cedo, ou terá o mesmo tempo de preparação do SC Regua, repare, o SC Régua começou a 18 de Agosto, a 21 de Agosto faz o seu 1º jogo com o Sampedrense, porém, o Lobrigos no mesmo dia (21 de Agosto), faz também o seu 1º jogo com o Alijoense, e perde 2-0 em Alijó. Como tal, a preparação do SC Régua não está mais adiantada como refere, e o argumento que o Plantel do SC Régua é o mesmo, é inválido, visto que transitam 8 atletas da época 09/10.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Scregua Lobrigos

Mensagem  juliu4 Dom 29 Ago - 3:57

Sr Rabelo não me interprete mal, o que eu queria dizer é que o lobrigos esta muito mal preparado, atrasado mesmo na preparação, não queria tirar merito a vitoria do regua, pois é uma equipa bastante mais coesa e mais forte, daí eu coloca-los no rol dos candidatos.

O Lobrigos por seu lado apesar de ter os mesmos dias de preparação que o SCR está a anos luz do ritmo da equipa da capital do Douro, talvez por o regua ter mtos jogadores do ano passado, ou mesmo pelos metodos do treinador. independentemente da razão, Afirmo de novo que o SCR jogou com uma equipa muito mais atrasada em relação a condição fisica, e voce vai ver que no campeonato vai ser diferente. o SCR deve ganhar, mas não vai ser tão facil pois o lobrigos possui bons jogadores.
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  huguhSCR Dom 29 Ago - 4:02

O Régua não é claramente um candidato à subida, até porque não é esse o plano da direcção sequer. Pode ter uma boa equipa e bons jogadores e até andar nos lugares cimeiros mas apenas se as outras equipas tiveram prestações abaixo do normal, porque o Régua tem um plano que visa a formação, liquidação e regularização de contas e só depois disso daqui a uns anos poderá pensar na subida à 3ª divisão. Até la, iremos andar na distrital a tentar sempre o melhor lugar
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  huguhSCR Dom 29 Ago - 4:51

Rabelo escreveu:
Torneio Douro Vinhateiro, hoje 28 de Agosto, Régua 4- Lobrigos 0, neste momento joga-se Santa Marta-Lamego.

Amanhã, 29 de Agosto, joga-se a final pelas 18 horas Régua- Santa Marta/Lamego.

Golos do Régua: Quinzinho, Paulinho, Fisga e Zé Pedro
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Vidago/Macedo de Cavaleiros

Mensagem  Rabelo Dom 29 Ago - 8:31



Sr Augusto Oliveira,

Na crónica do jogo de apresentação Vidago - Macedo de Cavaleiros, surge no 1º paragrafo da referida crónica uma imprecisão. O Macedo de Cavaleiros não é a 1ª vez que participa nos Campeonatos Nacionais da 2ª Divisão. Recordo-lhe que na época 87/88 o Macedo fez a sua estreia na II Nacional, e que participação na sua estreia, relembro-lhe o caso Macedo-Famalicão, em que supostamente o Presidente Transmontano Veiga, vendeu esse jogo ao Famalicão, tendo-se vindo a fazer prova desse acto de corrupção, e consequentemente, o Famalicão foi relegado para a III Divisão Nacional, e ascendeu à então I Divisão Nacional, o 2º classificado o Fafe. Esta luta jurídica teve como vencedor o causídico Dr Laurentino Dias (actual Secretário de Estado da Juventude e Desporto), e que em 1988 era Presidente da Assembleia Municipal de Fafe, Cidade de onde é natural.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Douro Vinhateiro!

Mensagem  Rabelo Dom 29 Ago - 13:29

Resultado Final do Torneio Douro Vinhateiro:

Lobrigos 0 - Santa Marta 0 nas GP 2-4 ( O Sta Marta dos "Petrodolares" ficou no 3º lugar face à vizinha Freguesia nas G Penalidades).
Régua 1 - Lamego 3 ( O Lamego, eterno rival do SC Régua foi o brilhante vencedor deste Torneio).

Agora, vamos esperar pelo arranque do Campeonato, para vermos o candidato dos candidatos a literalmente "cilindrar" jornada a jornada os outros humildes competidores. Bom, Treinador tem o Sta Marta, falta-lhe talvez bons interpretes...
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  scape Dom 29 Ago - 19:47

boas,

Os jogadores do sta marta são maus!? são bons os do lobrigos, abambres, sabroso...tenha paciencia!! Das duas uma, ou não conhece a realidade do regional ou então tava a olhar para as vinhas...loool

scape

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Torneio

Mensagem  juliu4 Seg 30 Ago - 1:41

Dia de finais nos torneio do alto Douro vinhateiro, onde assisti a um jogo de 3o e 4o lugar que dava o sono, quer santa Marta quer lobrigos entraram ali para ver se passava o tempo rapido, acabando o Sta Marta por vencer nos penaltys, aqui deixo uma palavra para o Jovem Guarda Redes formado na Escola Diogo Cão , que defendeu 2 penaltys.

No jogo que realmente interessava, vi um lamego a entrar como se ja tivesse ganho o torneio, e um Régua que entrou como se de a final da taça se tratasse, sendo assim, pode-se dizer q o regua massacrou nos primeiros 40 minutos, tendo marcado 1 golo e sendo anulado outro por fora de jogo do Central duarte. ( bem anulado) .
Sem querer o lamego acabou por empatar em cima do intrevalo e na 2a parte ja veio consciente de que do outro lado tinha uma equipa forte, com normalidade dominou o jogo e acabou por vencer 3-1. mal na fotografia o Guarda Redes do S C Régua .

Sendo assim, este torneio deu pra constatar o que ja previa, regua e sta marta dois claros candidatos, lobrigos, com equipa suficiente para garantir rapidamente a manutenção.
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  Rabelo Seg 30 Ago - 2:43


Caro Juliu,

Mais uma vez repito, o objectivo desta Direcção é fomentar o Futebol Juvenil, sanear passivo, e repito, fazer melhor que na temporada passada (o 7º posto), uma política coerente e que dá passos seguros e sustentados na regeneração do Clube. O SC Régua não tem, nem terá no curto prazo como objectivo ascender à III Divisão Nacional. Repare, neste Plantel de 20 elementos, cerca de 35% dele tem atletas de 19/20 anos, uma media de idades muito baixa. Que tem um bom onze base, concordo, que tem jovens promissores (ex juniores) de qualidade, concordo, mas isso por si só não chega para assumir uma candidatura. Obviamente que os orçamentos não ganham Campeonatos, mas recordo-lhe q o orçamento do SC Régua esta temporada anda á volta dos 4,500 Euros/mensais, e vemos outros candidatos com orçamentos de 7500/8000/9000 Euros.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty SCR

Mensagem  juliu4 Seg 30 Ago - 4:07

Sr Rabelo, ja vi que o senhor ou é director ou esta ligado ao clube como colaborador.
Os objectivos da direcção ate podem ser esses, outra coisa é o real valor da equipa. e garanto-lhe que o seu regua vai andar nas 5 primeiras.
Qto aos orçamentos, cada um sabe do seu, e acho bem que o seu regua tenha um orçamento condizente com a sua situação financeira, para não acontecer como em epocas anteriores, ficar a dever a cão e gato. Qt as equipas com grandes orçamentos, logo que paguem não vejo qual o mal.
Eu Procuro ser isento, Não critico orçamentos nem equipas, apenas futebol.
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  Rabelo Seg 30 Ago - 6:47

juliu4 escreveu:Sr Rabelo, ja vi que o senhor ou é director ou esta ligado ao clube como colaborador.
Os objectivos da direcção ate podem ser esses, outra coisa é o real valor da equipa. e garanto-lhe que o seu regua vai andar nas 5 primeiras.
Qto aos orçamentos, cada um sabe do seu, e acho bem que o seu regua tenha um orçamento condizente com a sua situação financeira, para não acontecer como em epocas anteriores, ficar a dever a cão e gato. Qt as equipas com grandes orçamentos, logo que paguem não vejo qual o mal.
Eu Procuro ser isento, Não critico orçamentos nem equipas, apenas futebol.

Caro Juliu,

Nem sou Director, nem colaborador, sou apenas e só um mero simpatizante do SC Régua, respondendo à sua pergunta. Bom, relativamente à alusão que faz, "O SC Regua ficar a dever a cão e gato", provavelmente refere-se à temporada 08/09, temporada essa em q os atletas do SC Régua com 2 meses de subsídios em atraso, decidiram abandonar o Clube a 2 Jornadas do seu fim, e com a meia final da Taça da AF Vila Real por disputar (ninguém alude à falta de brio e profissionalismo, e que lesou Desportivamente o Clube), e caro Juliu, terá sido nestes ultimos 6 anos, dos poucos atrasos que o meu Clube teve. Porém, reportando-me a essa época, ninguém da Direcção do SC Régua afirmou que esses subsídios não seriam pagos. Agora, eu questiono-o, quantos Clubes da Honra da AF Vila Real na temporada transacta ficaram sem pagar 2/3 meses de subsídios? Quer exemplos, e são alguns, e algum atleta abandonou esses emblemas por isso? E então essas Associações Desportivas não ficaram a dever a "cão e a gato"?
Pois é... é bem melhor comentarmos apenas e só Futebol dentro das 4 linhas...
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Torneio Almodena

Mensagem  AFVR Seg 30 Ago - 6:56

Não sei como é q ninguem falou da vergonha que se passou sexta feira no jogo entre o Alijó e o Vila Real, falta de respeito foi o q n faltou, e racismo, Sr Arbitros Cuidado com este 3 senhores (Peixoto, Fraguito, Rivalgo).
Atenção a equipa do abambres, uma escelente equipa vai fazer um campeonato acima do esperado.
Alguem me pode dizer quem ganhou o combate de boxe Rivaldo Vs Peixoto.

AFVR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  DUTTI Seg 30 Ago - 7:25

AFVR escreveu:Não sei como é q ninguem falou da vergonha que se passou sexta feira no jogo entre o Alijó e o Vila Real, falta de respeito foi o q n faltou, e racismo , Sr Arbitros Cuidado com este 3 senhores (Peixoto, Fraguito, Rivalgo).
Atenção a equipa do abambres, uma escelente equipa vai fazer um campeonato acima do esperado.
Alguem me pode dizer quem ganhou o combate de boxe Rivaldo Vs Peixoto.


racismo - é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros. O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas onde a principal função é valorizar as diferenças biológicas entre os seres humanos, em que alguns acreditam ser superiores aos outros de acordo com sua matriz racial. A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade e ao complexo de inferiridade, se sentindo, muitos povos, como sendo inferiores aos europeus.

Meu caro AFVR, não me parece que isso aconteceu.

Agora houve sim uma disputa acima do normal que veio dar como resultado o que aconteceu. Mas tudo isto fruto de duas equipas que não gostam de perder e dão tudo dentro de campo. Agora deixe que lhe diga que o Sr. Rivaldo é dos jogadores mais maldosos a jogar na assocciação de futebol de vila real até ao seu treinador ele respondeu torto durante o jogo, teve que ser o presidente a manda-lo calar... fala mais do que o que joga.. Quanto ao Sr. Fraguito quando os arbitros não permitirem que ele arbitre o jogo e que fale tanto ele passa a baixar a crista.
O sr. Peixoto só têm de se saber controlar também um bocado, embora eu pense na minha opinião que foi o menos cumlpado disto tudol.
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Futebol

Mensagem  juliu4 Seg 30 Ago - 8:08

A época a que se refere, é apenas a mais recente, mas apesar de tentarem passar por santos enquanto os outros são todos os vilões, deveriam saber que neste meio sabe-se tudo, e não só o que passa na comunicação social. Sei por exemplo que os jogadores dispensados na epoca 06/07 não receberam o ultimo mes, Dou o exemplo do china e do Leandro, mas houveram mais.... alias o china vai receber este ano esse mes atrasado. Qt a atitude dos atletas pareceu nao incomodar visto, Duarte, Ze diogo , Paulinho, entre outros e agora KOSTADINOV, voltarem sem mtos alaridos, é pq tb ha rabo preso, pq se realmente a direcção tivesse razão, nem de ouro pintado eu queria esses atletas.

juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Torneio Almodena

Mensagem  AFVR Seg 30 Ago - 8:48

Sr DUTTI, desculpe que lhe diga mas não gosto nada de ver pessoas puxar a brasa a sua sardinha, pois ve-se mesmo que o sr é adepto do vila real mas ate ai tudo bem.
Mas desculpa que a confusão tb se deveu ao facto do peixote ter ameaçado o Rivaldo com um Muro estou certo ou não, e já agora ouvi dizer que o Sr Abel so faltou chamar de santos os jogadores do Alijo, isto disseram-me n tive oportunidade de ouvir, mas se assim foi muito mau da parte deste sr, mas nada q n seja normal.
Já agora boa demonstração de racismo, em que site sacou isso.

AFVR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  DUTTI Seg 30 Ago - 9:10

AFVR escreveu:Sr DUTTI, desculpe que lhe diga mas não gosto nada de ver pessoas puxar a brasa a sua sardinha, pois ve-se mesmo que o sr é adepto do vila real mas ate ai tudo bem.
Mas desculpa que a confusão tb se deveu ao facto do peixote ter ameaçado o Rivaldo com um Muro estou certo ou não, e já agora ouvi dizer que o Sr Abel so faltou chamar de santos os jogadores do Alijo, isto disseram-me n tive oportunidade de ouvir, mas se assim foi muito mau da parte deste sr, mas nada q n seja normal.
Já agora boa demonstração de racismo, em que site sacou isso.

pt.wikipedia.org

Como o sr. disse e bem "ameaçado o Rivaldo com um Muro" não deu, e ao que sei durante os jogos o que não faltam são jogadores ameaçar, mas dai até partir para agressão ainda vai muito, e eu é que estou a puxar a brasa a minha sardinha... mas está bém.

E agora diga-me qual é o treinador que não defende os seus jogadores... Mas só o Treinador do Vila Real é que diz nomes e é malcriado, os outros treinadores são uns anjos...

Todos estiveram mal, mas uns com mais culpa que outros...

DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  huguhSCR Qui 2 Set - 17:43

Jogo de Preparação da Equipa Sénior do SC Régua
2 de Setembro de 2010

Tarouquense 0 - SC Régua 3
Golos: Kostadinov (2) e Tozé


huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  huguhSCR Dom 5 Set - 13:14

Resultado Jogo de Apresentação

Régua 4-0 Carvalhais
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  juliu4 Seg 6 Set - 4:03

Tenho visto o resultados dos jogos de preparação com alguma atenção, e fico contente por ver que a AFVR cada vez esta mais forte, os jogos efectuados com equipas da afviseu e afbraga as equipas da nossa associação tem ganho com facilidade.
Mesmo com equipas de divisões superiores as nossas equipas tem passado os testes com distinção, o caso mais flagrante é o vidago que veja-se ganhou ao Moncorvo , chaves e Macedo. O Vila Real apesar de ter perdido 5-1 no academico de viseu, umas semanas mais tarde conseguiu empatar com essa mesma equipa, O santa Marta perdeu com a margem minima em Mirandela mas depois ganhou em mondim, empate 2-2- com o lamego e na semana a seguir foi a lamego dar 4, na apresentação mais 4 ao tarouquense, O regua, perdeu tb pela margem minima em Sanpedrense ( 3a div), ganhou recentemente ao tarouquense 3-0 e carvalhais 4-0 no jogo de apresentação. ribeira de Pena 4-0 ao cabeceirence, Atei 3-2 ao arco de baulhe.
Num foro mais interno temos, equipas como murça e valpaços a ganharem ao montalegre, um surpreendente F magalhaes a ganhar ao fiolhoso, o fiolhoso a golar o alijó, entre outros q não publicam aqui no site,

Prevejo um campeonato mto competitivo, em que prestações de Vila Real e Montalegre em anteriores anos, não se vão repetir, pois qq equipa pode ganhar em qq campo.

Poucos falaram deles, mas pelos resultados, axo que o Vidago parte com vantagem sobre todos os outros candidatos, sendo neste momento o grande candidato a subida.

cumps
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

amigaveis de pre-epoca Empty Re: amigaveis de pre-epoca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos