Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila Real 2 - SC Régua2

4 participantes

Ir para baixo

Vila Real 2 - SC Régua2 Empty Vila Real 2 - SC Régua2

Mensagem  Fernando Cardoso Ter 19 Abr - 8:19

Por será que no site da RCA (desportivo Transmontano) não fazem referências ao jogo Vila Real - SC Régua? Será que foi pela vergonha de terem empatado 2-2 em casa? O jogo mais importante da jornada e nem uma unica noticia???? Apenas referem... Pedras Salgadas perto do 4ª lugar... Enfim, o SC Régua ainda incomoda muita gente. Não fosse os fora de jogo mal tirados e o SC Régua tinha vencido em Vila Real. Apesar de justos campeões assumam os resultados.

Fernando Cardoso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real 2 - SC Régua2 Empty Re: Vila Real 2 - SC Régua2

Mensagem  oupa Qua 20 Abr - 4:06

Fernando Cardoso escreveu:Por será que no site da RCA (desportivo Transmontano) não fazem referências ao jogo Vila Real - SC Régua? Será que foi pela vergonha de terem empatado 2-2 em casa? O jogo mais importante da jornada e nem uma unica noticia???? Apenas referem... Pedras Salgadas perto do 4ª lugar... Enfim, o SC Régua ainda incomoda muita gente. Não fosse os fora de jogo mal tirados e o SC Régua tinha vencido em Vila Real. Apesar de justos campeões assumam os resultados.

Quem sabe se nao fosse esses foras de jogo o regua ainda podia ser o grande campeao 2010/2011...loool fazem me rir..

oupa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real 2 - SC Régua2 Empty Re: Vila Real 2 - SC Régua2

Mensagem  Fernando Cardoso Qua 20 Abr - 4:40

O SC Régua não seria campeão se vencesse o jogo frente ao Vila Real mas foi por causa de muitos foras de jogos, penaltis e arbitragens tendenciosas que o Vila Real foi campeão, alias, como já vem sendo hábito mas daqui a 2 anos voltam á divisão de honra. Um jogo não significa um campeonato... nem foi pelo Vila Real ter ganho 4-0 na Régua com uma arbitragem vergonhosa que significa que tenham uma grande equipa.

Fernando Cardoso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real 2 - SC Régua2 Empty Advogado do Diabo!

Mensagem  Rabelo Qua 20 Abr - 7:09



Caro Fernando,

Sem pretender ser Advogado do Diabo, creio que os Admnistradores deste site, propositadamente "congelam" algumas notícias ou informações mais procuradas/solicitadas aqui neste espaço, e fazem-no legitimamente, para criar a necessidade dos leitores comprarem a edição do "Desportivo Trasmontano". Quando em 2010 em Portugal, os leitores de jornais caíram 15%, é de enaltecer e valorizar, o arrojo e coragem que tiveram os Admnistradores deste site, nesta "empreitada" inovadora num contexto regional. Não tive oportunidade de ver o Vila Real-Régua, mas o Vila Real é melhor, tem um orçamento superior, e foi justamente o Campeão desta Edição 10/11 sem mácula, porém num ambiente de festa, talvez tivesse feito um jogo displicente, a pensar que o nosso SC Régua seria o "bombo da festa", mas como ja aqui referi, a defesa do Régua é competente, e a equipa está talhada para jogar numa toada de contra-ataque, e foi um jogo à sua medida, e poderia surpreender, Régua que fez um Campeonato muito abaixo das suas reais possibilidades, e creio mesmo que o factor arbitragem por si só nao chega para justificar esse mau desempenho, um Campeonato com 30 jogos é uma prova de regularidade, e o Régua nao a demonstrou, bons desempenhos com os teóricos Candidatos (excepto a derrota em casa face ao Vila Real por 0-4, mas aí com o árbitro da partida a influenciar claramente o resultado final), mas uma equipa que perde pontos em Salto, Sabroso, Lobrigos e Abambres, e nesses jogos nao houve queixas da arbitragem, não poderá ambicionar muito mais, e esta equipa tem valor para se situar confortavelmente no 4º/5º lugar da classificação, infelizmente não está. Quanto ao "lobby associativo" que alude, é um facto, caso o Vila Real precisasse, haveria um "empurraozinho" associativo, tal como aconteceu com o Abambres nesta 2ª volta.
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real 2 - SC Régua2 Empty Re: Vila Real 2 - SC Régua2

Mensagem  Fernando Cardoso Qua 20 Abr - 7:44

Caro Rebelo

Como escrevo no meu texto, não coloco em questão a época do SC Régua, nem os pontos perdidos com os ultimos que se os conseguissemos estavamos nesta altura em 3º lugar mas foram perdidos e já nada se pode fazer. Apenas me referi ao jogo Vila Real - SC Régua e da total ocultação da noticia. Poderiam colocar um topico e depois quem quisesse ler o resto que comprasse o jornal mas essa não é a questão. O incrivel é mesmo não colocarem nada sobre o jogo, nem tão pouco o resultado. O SC Régua teve equipa para subir mais na tabela mas não conseguiu. È lógico que as arbitragens não são desculpas só para este 7º lugar mas quem viu os jogos do SC Régua, sabe bem que foram prejudicados em vários jogos, até mesmo no ultimo em Vila Real, mas parecia mal estragar a festa.

Fernando Cardoso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real 2 - SC Régua2 Empty Re: Vila Real 2 - SC Régua2

Mensagem  DUTTI Qua 20 Abr - 7:55

Fernando Cardoso escreveu:O SC Régua não seria campeão se vencesse o jogo frente ao Vila Real mas foi por causa de muitos foras de jogos, penaltis e arbitragens tendenciosas que o Vila Real foi campeão, alias, como já vem sendo hábito mas daqui a 2 anos voltam á divisão de honra. Um jogo não significa um campeonato... nem foi pelo Vila Real ter ganho 4-0 na Régua com uma arbitragem vergonhosa que significa que tenham uma grande equipa.


Este Sr. Fernando Cardoso faz rir nos seus comentarios...
O Vila rEAL FOI CONSIDERADO POR TODOS O MAIS REGULAR DURANTE TODA A ÉPOCA E UM JUSTO VENCEDOR(CAMPEÃO), MAS ESTE SR TENDENCIOSO TENTA PASSAR A IMAGEM DE QUE O VILA REAL FOI AJUDADO. ENFIM. DOR DE COTO É O QUE ESTE SR TêM.
ATÉ OS PROPRIOS JOGADORES DO RÉGUA DERAM OS PARABÉNS E DIZEM QUE O VR FOI A MELHOR EQUIPA DURANTE TODO O CAMPEONATO.
mAS ESTE SR CONSEGUE SER TÃO TAPADO QUE NÃO CONSEGUE VER ISSO.
É A CREDEBILIDADE QUE ESTE SR TÊM NOS SEUS COMENTARIOS.
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real 2 - SC Régua2 Empty Re: Vila Real 2 - SC Régua2

Mensagem  Fernando Cardoso Qua 20 Abr - 8:07

Sr. Dutti, se por acaso sabe ler, veja no meu primeiro comentário o que eu escrevei. Mas se não viu eu volto a escrever "Apesar de justos campeões assumam os resultados" (resultados, neste caso refiro-me ao 2-2), ou seja, eu escrevi justos campeões. Ninguém duvida que o Vila Real tem melhor equipa, melhor orçamento e que foi o mais regular, nunca coloquei isso em causa mas com mais isenção a diferença para o 2º não seria tão dilatada.
É lógico que como possivel adepto do Vila Real não iria esses erros mas é compreensivel. Quanto á credibilidade dos meus comentários, esses não lhes dizem respeito. Se não gostar, não leia.

Fernando Cardoso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Real 2 - SC Régua2 Empty Re: Vila Real 2 - SC Régua2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos