Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santa Marta

+4
jps 1
jogador atento
xxx
GMFJ
8 participantes

Ir para baixo

Santa Marta Empty Santa Marta

Mensagem  GMFJ Ter 1 Jun - 4:29

Novidades

GMFJ

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Vamos ser Campeões

Mensagem  xxx Ter 29 Jun - 2:55

Este ano não vamos dar qualquer hipoteses no campeonato

xxx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty atento ao que se passa

Mensagem  jogador atento Ter 29 Jun - 4:04

caro amigo, sonhas muito alto... ja agora por essa motivação toda deves mesmo ser jogador do santa marta....

jogador atento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  jps 1 Ter 29 Jun - 9:15

Mas que chatice então !!Será que valerá a pena competir?Sendo assim acho melhor nem competir esta época que vem, pois parece que já existe campeão! É melhor as equipas prepararem-se para a época 2011/2012!Até dá a impressão que já está tudo controlado! Na época passada foi o scvr a ser beneficiados pelas arbitragens, este ano se calhar vai virar o disco!
Santa Marta Lol

jps 1

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  xxx Qua 30 Jun - 8:13

O santa marta não precisa de controlar as arbitragens tem muita qualidade em todo o conjunto desde o presidente até aos jogadores

xxx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  jps 1 Qua 30 Jun - 11:07

Não precisa de controlar? pois então não foi isso que aconteceu no St marta- 3 P.salgadas-0 onde o sr àrbitro soube marcar um Penalty indiscutivel contra o P.Salgadas, e logo a seguir não marcou um Penalty descarado contra o St Marta que daria o empate na altura,mas como já foi no fim do campeonato ninguem se incomodou com isso! scratch

jps 1

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty LOLLLL

Mensagem  juliu4 Dom 4 Jul - 4:02

ja me tinha apercebido q este blog tende 1 bocado para o azul e branco, mas assim tanto...lollllllll
o pedras algum dia tinha equipa paras uma das 5 primeiras????
JPs
Faça o campeonato dos 5os mais o pedras e diga-m qtos pontos fez...
Tenha mas é juizo
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  jps 1 Dom 4 Jul - 16:48

Juliu4 digo-lhe mais...lembra-se há 3 épocas atrás num jogo P.salgadas- St Marta, a maneira como o st Marta venceu esse jogo por 2-1 estando a perder por 1-0?Lembra-se quem deu a volta ao resultado?Não sei se sabe,mas essa arbitragem foi tão boa que a comissão de arbitragem nunca mais nomeou esse senhor para um jogo do P.Salgadas! Esse àrbitro de seu nome José Pinto, brincou que se fartou com a equipa do P.Salgadas, só que no final do jogo fora do Estádio, ele não quis brincar com os adeptos da casa! foi brindado com uns socos e pontapés que nem a gnr os conseguiu deter. Mas foi engraçado ver os jogadores do st.Marta, já todos dentro do autocarro a rirem-se com aquele espectáculo que ali estavam a assistir,com os 3 pontos na bagagem.
Isto para dizer o quê? que o Pedras é uma das equipas mais prejudicadas, e que realmente é impossivel chegar aos primeiros lugares, pois não tem o peso que tem o stMarta,Alijoense, Vreal,etc!
Bom, mas mesmo assim,se calhar o P.salgadas não é assim tão inferior ao stMarta como está a fazer crer, pois parece-me a mim que o P.Salgadas terá mais presenças na 3ªdivisão que o próprio st Marta, não?
Na ultima vez que o P.salgadas subiu, até foi numa disputa directa entre estas 2 equipas.

Se o st Marta for campeão esta época, e se for com merecimento,então há que lhe dar os parabéns.Esperemos para ver!

jps 1

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty JPS 1

Mensagem  juliu4 Seg 5 Jul - 2:54

Sr adepto do pedras , espero bem que não seja o Santa Marta a subir, até pq a minha simpatia cai num clube com bem mais historial e presenças na 3a divisaõ do que pedras e Santa marta juntos.
O meu comentário apenas vem constatar o ridículo de uma pessoa q perde 3-0 e vem dizer q foi roubada ( pra variar toda a gente é roubada qd perde)
boa época é o q desejo ao seu pedras,

cumprimentos
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  jps 1 Seg 5 Jul - 11:23

Caro juliu4, parece que não entendeu ou não quer entender! Para o caso não interessa,mas na altura em k foi perdoado o Penalty ao stMarta o resultado estava 1-0,e se você entende de futebol sabe perfeitamente k o jogo poderia ser outro caso a penalidade fosse marcada, ou não? Quando se perde não significa que se é roubado. Posso-lhe dizer com toda a transparência que o Pedras venceu jogos tendo sido prejudicados,venceu o jogo em fiolhoso com um golo em fora de jogo.
Bom,e lembra-se como é que foi que o seu scvr venceu o P.salgadas no calvário? foi um roubo de igreja,pois o scvr nem na grande área conseguia entrar! Agora tambem me vem dizer que nesse jogo o P.salgadas como perdeu, não foi roubado?

Aliás nesse jogo aconteceu uma coisa interessante! No intervalo do v.real-Pedras entram pessoas no campo para verem a 2ª parte de borla,e então colocou-se um individuo ao pé de mim a ver o jogo. Quando tal, estando o jogo a decorrer,diz o senhor todo zangado para mim:
-épa, o vreal está a ser roubado pelo árbitro! respondo então ao senhor dizendo o seguinte:
- O vreal está a ser roubado? mas meu senhor, quem tá a ser roubado é o Pedras!
-não é nada! então o vreal não é a equipa do equipamento às riscas? diz o senhor
- não meu senhor,os das riscas é o P.salgadas.O vreal está a jogar com as camisolas laranjas.Digo eu ao senhor
O homenzito engoliu em seco mudando de lugar!

Mas caro juliu4, o ridiculo é que venha comentar situações de jogo de outras equipas que não a sua, não sabendo sequer o que se passou para poder opinar,como foi no caso do stMarta -Pedras!

Boa sorte para o seu scvr,e que ganhe o melhor!



jps 1

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty VR Pedras

Mensagem  juliu4 Ter 6 Jul - 1:16

Roubado porque???
Lembro-me bem desse jogo, o Vila real deve ter tido 80% de posse de bola, mas claro o pedras com o autocarro la trás e com contra ataques, la ia chegando a baliza do ivo.
Lembro-me de uma ou duas oportunidades para o pedras, por outro lado para ai 10 pro VR. Depois é expulso e bem um jogador do pedras pois, como ele mesmo diz chamou o arbitro de CROMO. e por fim o VR chega ao golo, pq isto não é andebol mas sim futebol.
Resultado, Vitoria justa a equipa q tentou construir, pq nem sempre as tácticas á Mourinho resultam, que o diga o Queiroz.

boa sorte para o seu pedras
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  jps 1 Qui 8 Jul - 12:07

Jului4 Tem toda a razão quando diz que o scvr teve mais posse de bola nesse jogo, mas oportunidades de golo apenas teve uma flagrante e em fora de jogo na 1ª parte. Nesse jogo o P.Salgadas teve o jogo sempre controlado, sem nenhum autocarro como o sr diz, pois as oportunidades de golo foram do P.salgadas na 2ª parte, com uma bola na barra e logo a seguir com um remate fora da grande área com o Ivo a fazer uma espectacular defesa,quando se encontrava um pouco adiantado,fazendo um autentico golpe de rins.Quanto ao Penalty toda a gente sabe que não foi, pois além de não ter sido falta,nunca seria penalty, pois o jogador do P.Salgadas encontrava-se fora da grande área.Momentos antes desse Penalty tinha afirmado para um familiar meu que da maneira como o àrbitro estava a agir,qualquer coisinha iria servir para marcar penalty, pois o scvr não conseguia entrar na área!
Aliás, não sei se sabe, mas esse àrbitro foi inclusivé à rádio passado 2 dias tentar explicar o que aconteceu metendo os pés pelas mãos afirmando que não teve bem a certeza se foi mão na bola ou bola na mão, mas que resolveu marcar penalty.
Se este árbitro tivesse de consciência tranquila não teria que dar explicações de nada,ainda por cima na rádio.

Mas o interessante foi o seguinte:O sr Carlos Felizberto no fim desse jogo afirmou na rádio que foi uma arbitragem excelente,mas na Páscoa em casa de familiares em P.Salgadas, onde tambem estive presente, tive a oportunidade de falar com ele sobre esse jogo onde o confrontei com essa arbitragem e ele teve a ombridade de afirmar que realmente o àrbitro tinha cometido esse grave erro.

Bom,mas isto são coisas que acontecem no futebol, e se não houvessem casos se calhar o futebol não teria graça nenhuma,nem estávamos agora aqui a comentar não é verdade?

Boa sorte! cheers

jps 1

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Reforço

Mensagem  Rodrigo Sex 9 Jul - 3:16

Gabriel vai assinar pelo Santa Marta

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Euromilhoes

Mensagem  juliu4 Sáb 10 Jul - 4:50

Vejo aki um serio candidato...não sei como ha dinheiro para manter uma equipa destas na crise q estamos....

So de cor lembro-m de Ferraz, Gabi, Feliciano, Diogo, Marante, Barroso, Jusko, Jorginho, Miguel Martins, Bruno figueiredo, entre outros, qt custará esta equipa????

juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Devem estar de graça

Mensagem  Rodrigo Dom 11 Jul - 11:20

é verdade, numa época de crise, o Sanra Marta, investe fortemente na sua equipa, mas de certeza que para os seus dirigentes até sao jogadores baratos, só faltam dizer que devem estar de graça.
No minimo vao gastar entre 7.500 a 8 mil euros por mes, tudo jogadores a ganhar muito bem os menos bem pagos sao o Joao Mario, Cenoura e Claudio que nao devem ultrapassar os 150 euros, ou 200 o resto vai até 450 euros mais dinheiro pra transportes, mas os seus dirigentes é que sabem e provavelmente é porque devem ter muito dinheiro, possuem execelentes jogadores do melhor do distrital, por isso sao candidatos, falta saber se quem manda vai ter capacidade para gerir um plantel daqueles.
Boa sorte.

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Há Petróleo?

Mensagem  jps 1 Dom 11 Jul - 16:17

Totalmente de acordo! 450 Euros numa distrital é um grande luxo para um distrital.Só em pensar que no sabroso s.c andam lá só pelo prémio de jogo...se ganharem o jogo é claro...!

No meu clube já chegaram a ganhar isso, só que a torneira do Municipio fechou, e agora anda-se como se pode! Mas uma coisa é certa...Podem não receber muito, mas recebem a tempo e horas.


jps 1

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty mister atento

Mensagem  jogador atento Dom 18 Jul - 7:46

Mais um jovem guarda redes que se vai queimar no santa marta... quer dizer esta gente do santa marta anda a brincar com a cara dos penaguiotas.... na época passada teve la os jovens do conselho e mais propriadamente da terra e nao apostaram neles e vem estes de fora que vem so fazer numero no plantel... pois com claudio, nene e ja agora que vai entrar outro sinceramente, ha muita boa qualidade de jogadores jovens nesta terra ou conselho... ABRAM OS OLHOS E NAO OS DEIXEM FUGIR PARA CLUBES DE FORA::: ABRAM os olhos direcçao do santa marta... so tem la jogadores a chularem-lhes o dinheiro.... e a falarem-lhes mal atras das costas...

Saudações

jogador atento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  Rabelo Dom 15 Ago - 5:18

Caros,

Como já havia escrito na antevisão a esta edição da Honra, o Sta. Marta é o crónico candidato assumido á subida ao Nacional. Com um orçamento "gordo", entre os 7500/8000 Euros mês, uma brutalidade para o patamar onde nos encontramos, terá um orçamento duplicado face ao meu SC Régua, e o resultado final lá para Abril de 2011, o Sta Marta irá posicionar-se na 3ª/4ª posição, e o meu SC Régua entre o 5º e 6º lugar, e com todos os escalões de formação a "carburar", ou melhor, a "fabricar" e formar jovens atletas, como o faz e bem o Abambres e Diogo Cão, para depois os clubes de Penaguião irem ao "micro ondas" e aliciá-los, porque falamos num Concelho riquissimo em termos de recursos, como é este Concelho de Sta Marta. A talhe de foice, os escrutinios valem o q valem, estranhei a eleição do Treinador do Sta Marta como o mais valioso (em votação aqui na RCA, nao questiono a veracidade da mesma) na ultima edição da Honra da AF Vila Real, em 3 anos consecutivos ao leme do Sta Marta, com orçamentos avultados, com excelentes condições de trabalho, nunca conseguiu atingir os objectivos a q se propunha. Relativamente á epoca q terminou, o q dizer do trabalho do Vitor Pereira, q em Dezembro com uma equipa desmantelada, conseguiu só alcançar a 1ª posição com uma derrota; O q dizer do trabalho do Batista em Pegarinhos com parcos e reduzidos meios quase conseguiu a manutenção na Honra; O q dizer da estreia de Mario André no Alijó, ao conseguir um lugar de honra e com um futebol agradavel...
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  huguhSCR Sex 24 Set - 8:42

plantel completo do santa marta aqui: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4323

só fazer 2 reparos que a RCA nao corrigiu aqui no seu site. o guarda redes Nené ja nao está no santa marta e o sergio gouveia nao foi para o Lobrigos, ficou no santa marta
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Santa Marta Empty Re: Santa Marta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos