Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PREÇO DOS BILHETES

+2
Morais
vermelho10
6 participantes

Ir para baixo

O PREÇO DOS BILHETES Empty O PREÇO DOS BILHETES

Mensagem  vermelho10 Qui 18 Nov - 12:17

O preço dos bilhetes que se pratica é exorbitante. Na nossa Associação há casos gritantes! Ainda para cima, tantas vezes sem condições mínimas de conforto. Sabem qual foi na época finda o preço do bilhete para o Vila Real-Mondinense! Dez euros! Dez euros mas á chuva, completamente á chuva. E se chovia nesse dia! Eis um bom exemplo: este ano nos jogos em casa o Mondinense praticou sempre o mesmo preço incluindo jogos para a Taça de Portugal onde recebeu e venceu equipas da 2ª divisão nacional: seis euros. No próximo domingo, a contar para a 4ª eliminatória recebe mais uma equipa da 2ª divisão nacional, e, ao que me informaram os preços serão os mesmos. Estamos a falar de um estádio, coberto, com cadeiras em plástico e completamente remodelado. Coincidência ou não tem estado sempre cheio.
Cumprimentos a todos

vermelho10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O PREÇO DOS BILHETES Empty Concordância absoluta

Mensagem  Morais Qui 18 Nov - 15:25

De facto é inadmissível um jogo da Distrital custar tanto dinheiro. É claro que a consequência só pode ser a fraca assistência aos jogos. Não seria preferível os bilhetes serem mais baratos e em contrapartida o clube ter mais gente a apoiar? Alguém que saiba de economia que explique isto mas de forma que cada um de nós entenda, ou seja fique menos confuso........ confused confused confused confused

Morais

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O PREÇO DOS BILHETES Empty Preço dos Bilhetes

Mensagem  GMFJ Sex 19 Nov - 3:47

É uma realidade que muita gente não vai a bola por causa dos preços dos bilhetes, dou um exemplo que é um escandalo, no outro dia fui ver um jogo da taça da AFVR, entre o SC Régua vs CC Noura, onde me deparo com o preço dos bilhetes a 7,50€ agora pergunto quando se deslocar a este estadio um vila real um montalegre irei pagar 20€, pensem bem no que andam a falar, pois quem fala neste caso fala em muitos mais outros.

GMFJ

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O PREÇO DOS BILHETES Empty Querem ganhá-lo todo junto

Mensagem  FM Sex 19 Nov - 4:24

Fui ver o jogo da Taça de Portugal FC Porto-Limianos e os preços dos bilhetes eram de 2, 4 e 8 €... Para ver um jogo da Taça de Portugal no Estádio do Dragão com uma equipa da 1ª Liga. Estavam cerca de 41000 espectadores. Entretanto falei com um colega meu de Lisboa que quis assistir ao Benfica-Arouca e queriam-lhe 20 € por um bilhete. Ou seja, o estádio estava completamente às moscas. Para ver um Porto pago 8 € e para ver um Vila Real-Mondinense pago 10€? O problema é que querem ganhá-lo todo junto e, com isto, acabam é por perder dinheiro. Com preços mais convidativos, as pessoas iam mais ao futebol e de certeza que no final da época faziam mais dinheiro do que fazem. As pessoas não se convencem que no final distrital quem mantém as equipas de pé são as populações, e quanto mais envolvidas estiverem com o clube da terra mais hipóteses de sucesso tem o clube, até a nível de conseguir arranjar apoios financeiros com patrocínios de empresários locais. Infelizmente os nossos clubes continuam a afugentar os seus populares dos campos de futebol. Mas cabe na cabeça de alguém, pagar 7,5 € para ver um Régua-Noura? Prefiro ficar em casa a ver um Barcelona ou um Real Madrid na televisão, do que ir gastar dinheiro para ver 22 gajos a jogar "à bola".

Enfim... e agora que estamos com a crise, há que repensar estas estratégias.

FM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O PREÇO DOS BILHETES Empty Roubalheira

Mensagem  jorgevr Seg 22 Nov - 11:18


Ontem fui vitima de um assalto com a GNR presente.
Os bilhetes em Montalegre custaram 8.5euros e diziam: Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.
LOL devem andar a sonhar com a subida....

jorgevr

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/11/2010
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

O PREÇO DOS BILHETES Empty Se for realmente verdade

Mensagem  AFV Seg 22 Nov - 13:00

Alguém tem de tomar medidas....não se admite pagar 8,5 euros por um Montalegre X Vila Real da distrital....
A associação que esteja atenta a estas situações...
Cumprimentos

AFV

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O PREÇO DOS BILHETES Empty Re: O PREÇO DOS BILHETES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos