Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

+4
mb17
huguhSCR
jorgevr
AFV
8 participantes

Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  AFV Qua 15 Dez - 2:42

Vidago X Lobrigos 1
Atei X Montalegre 2
GDC Salto X Murça 2
Abambres X Sabroso X
Pedras Salgadas X Alijoense X
Fiolhoso X Régua X
Vila Real X GD Valpaços 1
S. M. Penaguião X Ribeira Pena X

AFV

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  jorgevr Qua 15 Dez - 3:12

Vidago X Lobrigos 1
Atei X Montalegre X
GDC Salto X Murça 2
Abambres X Sabroso 1
Pedras Salgadas X Alijoense 1
Fiolhoso X Régua 1
Vila Real X GD Valpaços 1
S. M. Penaguião X Ribeira Pena 1

jorgevr

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/11/2010
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  huguhSCR Qua 15 Dez - 15:46

Vidago X Lobrigos 1
Atei X Montalegre 1
GDC Salto X Murça 2
Abambres X Sabroso 1
Pedras Salgadas X Alijoense X
Fiolhoso X Régua X
Vila Real X GD Valpaços 1
S. M. Penaguião X Ribeira Pena 1
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  mb17 Qui 16 Dez - 3:30

Vidago X Lobrigos 1
Atei X Montalegre 2
GDC Salto X Murça 2
Abambres X Sabroso x
Pedras Salgadas X Alijoense 1
Fiolhoso X Régua 1
Vila Real X GD Valpaços 1
S. M. Penaguião X Ribeira Pena 1

carrega bila... rumo à 3ªdivisão

mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  bila 4ever Sex 17 Dez - 14:42

Vidago X Lobrigos 1
Atei X Montalegre 2
GDC Salto X Murça 2
Abambres X Sabroso 1
Pedras Salgadas X Alijoense x
Fiolhoso X Régua 1
Vila Real X GD Valpaços 1
S. M. Penaguião X Ribeira Pena 1

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  huguhSCR Dom 19 Dez - 6:53

2 contratações para o Murça, carlos pinheiro e bruno pinheiro os 2 ex-Rebordelo.
ja actualizado no plantel: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=7997

no Régua Andre viamontes assinou para esta temporada, é assim um regresso ele que o ano passado jogou no régua e estava ate agora sem clube
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  huguhSCR Dom 19 Dez - 9:38

Vidago 2-1 Lobrigos ( Guillaume e Hélio; Licinio)
Atei 2-1 Montalegre (Junior e Ze Russo; Leonel Costa)
GDC Salto 0-3 Murça (Marco fontoura (2 de penalti) e Marito)
Abambres 1-0 Sabroso (Pedro Miguel)
Pedras Salgadas 2-0 Alijoense (Vitor Rodrigues e Braulio )
Fiolhoso 1-2 Régua (Huguinho (47min de penalti); Diogo Jerónimo 2min e China aos 11min)
Vila Real 2-0 GD Valpaços (Pedro Bouças 36min e Henrique aos 84min)
S. M. Penaguião 4-2 Ribeira Pena (Caio, Barroso, João Mário e Ricardo martins (pen); Joel e Nelson II)

mais uma polémica claro está, desta vez no vidago-lobrigos, queixas do lobrigos da arbitragem de iancu vasilica.
o presidente do Lobrigos chama palhaço na radio e que se o vir na rua cospe nele... e promete que se este arbitro for nomeado para um jogo do lobrigos a equipa nao comparece. lembro que o Lobrigos esteve a ganhar quase todo o jogo por 0-1


Última edição por huguhSCR em Dom 19 Dez - 10:32, editado 1 vez(es)
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  bila 4ever Dom 19 Dez - 10:32

eh pah eu ate nem queria mas o montalegre perdeu...se ja assim nao metia pica ao grande bila agora mt menos ahah Very Happy

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Carrega Bila!!!

Mensagem  jorgevr Seg 20 Dez - 1:30

Carrega ai Grande Bila!!!
Mais uma vitória, mais um passo importantíssimo rumo à 3.ª Divisão....
O Arbitro ainda tentou mas não conseguiu, viram a cara de desalento dele quando o Bila fez o 2-0?
Imagino a frustração do Sr. Arbitro, porque bem tentou de várias maneiras mas não conseguiu os seus intentos...

jorgevr

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/11/2010
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty grande bila!!!

Mensagem  city Seg 20 Dez - 10:04

boas noites... voces falam tanto e acertam pouco... o sr abitro bem tentou diz aqui um senhor..... oh pa deixem-se de tretas, antes do campeonato começar ja toda a gente sabia k o bila ia subir..... é verdade k tem a melhor equipa sem duvida um plantel excelente o melhor desta associação... mas kd os jogos estao tremedos la aparece o homem de preto de bengala na boca loooooooooooooool .... saudaçoes desportivas e continuação de bons apitos brancos......

city

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  mb17 Seg 20 Dez - 10:34

city escreveu:boas noites... voces falam tanto e acertam pouco... o sr abitro bem tentou diz aqui um senhor..... oh pa deixem-se de tretas, antes do campeonato começar ja toda a gente sabia k o bila ia subir..... é verdade k tem a melhor equipa sem duvida um plantel excelente o melhor desta associação... mas kd os jogos estao tremedos la aparece o homem de preto de bengala na boca loooooooooooooool .... saudaçoes desportivas e continuação de bons apitos brancos......

nem quando a supremacia é por demais evidente, vocês dão o braço a torcer... é pena... mas os câes ladram e a caravana passa e o bila lá continua de vitória em vitória rumo à 3ªdivisao...
o arbitro foi fraquinho prejudicou as duas equipas...

carrega bila...


mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  bila 4ever Seg 20 Dez - 11:00

e que nem vale a pena falar...o bila ate pode dar 10-0 que vai ser sempre ajudado...tenham vergonha e admitam que o bila esta melhor e merece!!! no ano passado diziam o mesmo que tava tudo feito e n sei que e depois quem subiu??

carrega bila...a destilar azia por ai Very Happy

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty carrega bila!!!

Mensagem  city Seg 20 Dez - 14:33

boas noites... eu ja admiti que a melhor equipa e o bila e a verdade, e pelo que vi este ano e a melhor equipa a praticar futebol.... mas admitam k os arbitros por vezes ajudam o vila real, digo ja um jogo contra o lobrigos em casa.... agora digam k nao e verdade e etc... oh pa temos de ser sinceros eu sou de vila real mas tenho outro clube e tb nao gosto do montalegre por isso k suba uma qualquer e indiferente para mim..... para concluir a um senhor k diz k foram as 2 equipas prejudicadas e outro senhor diz k foi o bila... em k ficamos??????? Twisted Evil Question Question Twisted Evil Twisted Evil

city

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  mb17 Ter 21 Dez - 3:04

city escreveu:boas noites... eu ja admiti que a melhor equipa e o bila e a verdade, e pelo que vi este ano e a melhor equipa a praticar futebol.... mas admitam k os arbitros por vezes ajudam o vila real, digo ja um jogo contra o lobrigos em casa.... agora digam k nao e verdade e etc... oh pa temos de ser sinceros eu sou de vila real mas tenho outro clube e tb nao gosto do montalegre por isso k suba uma qualquer e indiferente para mim..... para concluir a um senhor k diz k foram as 2 equipas prejudicadas e outro senhor diz k foi o bila... em k ficamos??????? Twisted Evil Question Question Twisted Evil Twisted Evil

ficamos na parte em que contra o lobrigos o Bila não foi favorecido... como pode ver já temos opinioes contrárias...
e quando digo que o arbitro foi fraquinho é porque para mim o primeiro golo do Bila é precedido de fora de jogo... e o sr arbitro para compensar esse erro expulsa o Bouças(que estava a deixar a defesa adversária em cacos) e poupa o nº6 e o Fifi(que raio de nome) que até foi substituido ao intervalo... por isso digo que foi fraquinho.... mas é só a minha opinião outros socios terão a sua como é normal...


o bila não precisa de colo, tem bom plantel e acima de tudo espirito de equipa e entreajuda, com 10 jogadores a equipa uniu-se e podia ter goleado o valpaços não teve uma ocasiao de golo...

saudações...

mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  oupa Ter 21 Dez - 4:10

mb17 escreveu:
city escreveu:boas noites... eu ja admiti que a melhor equipa e o bila e a verdade, e pelo que vi este ano e a melhor equipa a praticar futebol.... mas admitam k os arbitros por vezes ajudam o vila real, digo ja um jogo contra o lobrigos em casa.... agora digam k nao e verdade e etc... oh pa temos de ser sinceros eu sou de vila real mas tenho outro clube e tb nao gosto do montalegre por isso k suba uma qualquer e indiferente para mim..... para concluir a um senhor k diz k foram as 2 equipas prejudicadas e outro senhor diz k foi o bila... em k ficamos??????? Twisted Evil Question Question Twisted Evil Twisted Evil

ficamos na parte em que contra o lobrigos o Bila não foi favorecido... como pode ver já temos opinioes contrárias...
e quando digo que o arbitro foi fraquinho é porque para mim o primeiro golo do Bila é precedido de fora de jogo... e o sr arbitro para compensar esse erro expulsa o Bouças(que estava a deixar a defesa adversária em cacos) e poupa o nº6 e o Fifi(que raio de nome) (é o que a tua mae lhe chama quando ta por baixo dele) que até foi substituido ao intervalo... por isso digo que foi fraquinho.... mas é só a minha opinião outros socios terão a sua como é normal...


o bila não precisa de colo, tem bom plantel e acima de tudo espirito de equipa e entreajuda, com 10 jogadores a equipa uniu-se e podia ter goleado o valpaços não teve uma ocasiao de golo...

saudações...

oupa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  huguhSCR Ter 21 Dez - 4:17

era escusada essa intervenção oupa. deves ser o fifi do valpaços
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  bila 4ever Ter 21 Dez - 4:19

concordo com o hugoscr...realmente e descer bem ca baixo...

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  jorgevr Ter 21 Dez - 4:59

Pessoal mantenham o nível...não desçam ao ponto dessas afirmações de pessoas frustadas e aziadas...
Enfim Sr Oupa pelo menos saiba estar na vida com educação!!!

jorgevr

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/11/2010
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  mb17 Ter 21 Dez - 6:23

oupa escreveu:
mb17 escreveu:
city escreveu:boas noites... eu ja admiti que a melhor equipa e o bila e a verdade, e pelo que vi este ano e a melhor equipa a praticar futebol.... mas admitam k os arbitros por vezes ajudam o vila real, digo ja um jogo contra o lobrigos em casa.... agora digam k nao e verdade e etc... oh pa temos de ser sinceros eu sou de vila real mas tenho outro clube e tb nao gosto do montalegre por isso k suba uma qualquer e indiferente para mim..... para concluir a um senhor k diz k foram as 2 equipas prejudicadas e outro senhor diz k foi o bila... em k ficamos??????? Twisted Evil Question Question Twisted Evil Twisted Evil

ficamos na parte em que contra o lobrigos o Bila não foi favorecido... como pode ver já temos opinioes contrárias...
e quando digo que o arbitro foi fraquinho é porque para mim o primeiro golo do Bila é precedido de fora de jogo... e o sr arbitro para compensar esse erro expulsa o Bouças(que estava a deixar a defesa adversária em cacos) e poupa o nº6 e o Fifi(que raio de nome) (é o que a tua mae lhe chama quando ta por baixo dele) que até foi substituido ao intervalo... por isso digo que foi fraquinho.... mas é só a minha opinião outros socios terão a sua como é normal...


o bila não precisa de colo, tem bom plantel e acima de tudo espirito de equipa e entreajuda, com 10 jogadores a equipa uniu-se e podia ter goleado o valpaços não teve uma ocasiao de golo...

saudações...


julgo que não tratei mal ninguem apenas acho estranho/cómico esse nome/alcunha o que for... agora o sr. oupa que de senhor tem pouquinho foi muito mal educado...
até porque nunca fui mal educado com ele...
mas porque não tenho nada contra o fifi aqui fica o meu pedido de desculpas se de algum modo o ofendi...

um feliz natal para o sr. oupa

mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  oupa Ter 21 Dez - 6:32

mb17 escreveu:
oupa escreveu:
mb17 escreveu:
city escreveu:boas noites... eu ja admiti que a melhor equipa e o bila e a verdade, e pelo que vi este ano e a melhor equipa a praticar futebol.... mas admitam k os arbitros por vezes ajudam o vila real, digo ja um jogo contra o lobrigos em casa.... agora digam k nao e verdade e etc... oh pa temos de ser sinceros eu sou de vila real mas tenho outro clube e tb nao gosto do montalegre por isso k suba uma qualquer e indiferente para mim..... para concluir a um senhor k diz k foram as 2 equipas prejudicadas e outro senhor diz k foi o bila... em k ficamos??????? Twisted Evil Question Question Twisted Evil Twisted Evil

ficamos na parte em que contra o lobrigos o Bila não foi favorecido... como pode ver já temos opinioes contrárias...
e quando digo que o arbitro foi fraquinho é porque para mim o primeiro golo do Bila é precedido de fora de jogo... e o sr arbitro para compensar esse erro expulsa o Bouças(que estava a deixar a defesa adversária em cacos) e poupa o nº6 e o Fifi(que raio de nome) (é o que a tua mae lhe chama quando ta por baixo dele) que até foi substituido ao intervalo... por isso digo que foi fraquinho.... mas é só a minha opinião outros socios terão a sua como é normal...


o bila não precisa de colo, tem bom plantel e acima de tudo espirito de equipa e entreajuda, com 10 jogadores a equipa uniu-se e podia ter goleado o valpaços não teve uma ocasiao de golo...

saudações...


julgo que não tratei mal ninguem apenas acho estranho/cómico esse nome/alcunha o que for... agora o sr. oupa que de senhor tem pouquinho foi muito mal educado...
até porque nunca fui mal educado com ele...
mas lá está ou é o fifi ou toma as dores dele.... se calhar e da maneira que isto vai ainda acaba em casamento....


um feliz natal para o sr. oupa

Bem menos, por acaso conheço e tanto me faz como me fez que o vila real ou qualquer um ganhe, espero bem e continuo a dizer que ganhe e que suba, mas que arranjem estrutura para um clube de sede de distrito se mantenha durante muitos anos, porque a nossa zona precisa disso, agora o Vila Real =AFVR e andam a brincar a anos com gente que trabalha, agora O vila Real este ano merece o lugar que ocupa, pelo excelente campeonato, o clube que mais simpatizo o objectivo é nao descer mas pelo que vejo mesmo que nao desça po ano nao deve existir, e se nao gostou nao comenta-se porque no Vila real ha la nomes que tambem dão pa gozar..nao lhe desejo nada porque nao sou hipócrita... Oupa....

oupa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  huguhSCR Ter 21 Dez - 9:39

não tendo a ver com a nossa distrital deixo os sentimentos à familia do sr. Pôncio Monteiro que morreu hoje. Para além de grande portista e para quem não sabe, também nasceu aqui na cidade da Régua
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Carrega Bila!!!

Mensagem  jorgevr Ter 21 Dez - 14:05

Pessoal independente das cores clubisticas aproveito para desejar a todos vocês e respectivas familias um Feliz e Santo Natal cheio de muita paz, saúde e alegria...
Espero que tudo vos corra pelo melhor...

Saudações Desportivas
Abraço
PS: Carrega Bila!!! Very Happy santa

jorgevr

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/11/2010
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty lapso no jogo atei-montalegre

Mensagem  cr7 Qua 22 Dez - 5:57

venho por este meio informar que o guarda redes do montalegre contra o atei foi o paulo verissimo,nao o carneiro como veio a publico, isto foi tudo uma jogada de mau gosto a mando do paulo verissimo.
foi uma atitude que criou muita confusao,porque usaram o nome de um atleta sem este estar em campo e tudo foi prepositado e a mando do sr paulo verissimo.



ao carneiro so tenho a agradecer pelo grande homem e profissional que tem sido.



ao sr nuno da radio montalegre aconselho a comprar de oculos porque relatou um jogo e quando o paulo tocava na bola dizia o nome do carneiro, nuno es 1 pau mandado.

cr7

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta) Empty Re: Divisão Honra - 15º Jornada (Fim 1º Volta)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos