Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Roberto

+9
juliu4
huguhSCR
Manuel
bila 4ever
FR
Desportista
noticiasdofutebol
RVA
DUTTI
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Paulo Roberto

Mensagem  DUTTI Seg 14 Jun - 3:01

Será que o Paulo Roberto assinou pelo Mirandela... Ultimas informações dizem que paulo roberto assinou por um cube da AF de Vila Real.
Averiguem...
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  RVA Seg 14 Jun - 5:20

DUTTI escreveu:Será que o Paulo Roberto assinou pelo Mirandela... Ultimas informações dizem que paulo roberto assinou por um cube da AF de Vila Real.
Averiguem...
o site do Régua é que disse que ele ia para o mirandela... já não vai é?
RVA
RVA

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Paulo Roberto

Mensagem  noticiasdofutebol Seg 14 Jun - 9:43

ainda hoje tentei entrar em contacto com alguem da direcçao do mirandela e nao obti nenhum contacto, mas logo que consiga obter alguma informação deixarei aqui um comentário, como tambem no blogue noticiasdofuteboldistrital.blogspot.com.

noticiasdofutebol

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Desportista Seg 14 Jun - 13:26

O noticiasdefutebol afinal queres saber mais k o site do SC Regua ou do RCA DESPORTO? Calma já ha um site k fala do desporto regional não sera necessario criar um blogue para repetir as noticias sobre o futebol regional, visto que as que tens dado algunas ficam longe da verdade como o caso Batista. Vai seguindo o RCA Desporto pois ai estas por dentro do futebol da AFVRe não só....
Desportista
Desportista

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/03/2010
Localização : zona critica

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty resposta a desportista

Mensagem  noticiasdofutebol Seg 14 Jun - 14:03

caro desportista, na noticia em que publicamos do treinador batista foi em factos reais e em conversa com os intervenientes, e ja agora metade das noticias que a rca tem publicado pode nos agradecer a nós noticiasdofutebol, como por exemplo a noticias do ernesto, nogal, carlos feslisberto, palmeira, murta, noticias como do regua tambem, ou seja por isso nos ate contribuimos e ajudamos a rca,porque ate fomos nos os primeiros a publicar. espero que todo este mau entendido seja resolvido, ah e se tentei procurar a noticiaseo paulo roberto era mesmo verdade se assinou pelo mirandela foi porque alguem sugeriu com a duvida se ele tinha mesmo assinado pelo mirandela, abraço e saudaçoes desportivas

noticiasdofutebol

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  FR Seg 14 Jun - 14:25

Amigo noticias do futebol,

Algumas noticias que a RCA viu no forum e confiou teve que as apagar, como o caso do Nogal ou o Filipe do Atei, que nao se confirmaram.
Tudo o resto até pode ter alguma razão mas...

No caso do Ernesto falamos com o proprio;
No caso do Carlos Felisverto foi apenas rumor. Ele proprio negou o interesse;
O palmeira falamos com ele mas nao confirmou o clube até porque ainda nao ha nenhum;
O Murta falamos com o proprio só depois se publicou.
Sobre o régua não é nenhum achado até porque está disponível no site.
Para além disso, tudo resto está na voz de tras-os-montes, e mesmo ai deixa muito a desejar...

FR

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty resposta a FR

Mensagem  noticiasdofutebol Seg 14 Jun - 14:59

caro amigo FR, sabe bem que aquilo que nos escrevemos no forum tambem a sua veracidade, em relaçao á questao do ernesto nos publicamos tambem depois de falar com ele , o mesmo aconteceu com o palmeira e ainda na sexta-feira estive a conversa com o jogador, sabe também que é de todo o nosso gosto ajudar a rca. agora tambem o digo que acusarem pessoas por fazer um blog para publicar noticias do futebol distrital pois a criaçao do blog nao é para fazer frente á rca nem a outra entidade desportiva. ah se estivermos a incomodar sabe que nos retiramos do forum.
obrigado e os cumprimentos

noticiasdofutebol

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty blog

Mensagem  bila 4ever Seg 14 Jun - 16:37

ja agora podem me dizer qual e o blog do noticiasdofutebol?

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  FR Ter 15 Jun - 0:49

noticiasdofuteboldistrital.blogspot.com

FR

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Verdades

Mensagem  Manuel Ter 15 Jun - 2:48

A ida do Paulo Roberto para o Mirandela é um acto consumado e confirmado pelo propio atleta, que disse mais, jogar na distrital de Vila Real só no Regua.
Quanto ao Carlos Felisberto, é verdade que existem conversaçoes e propostas, se o Montalegre aceitar a proposta do Felisberto este será o treinador do Montalegre.
Mentira que o Caio tenha assinado pelo Santa Marta, houve uma abordagem mas nao houve acordo, quem disser o contrario esta a mentir.
Cabreca vai jogar no Vila Real, que renovou com o Fredy, Mica, Francis, Andre Lisboa , Ivo e Castanha, Norberto vai regressar e o ex junior Paulo Nunes foi promovido.
Mentira que alguma vez o Batista tenha sido contactado pelo Ribeira de Pena, nem sequer houve conversas, unico convite que o Batista teve foi do Fernao Magalhaes.

Manuel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty resposta a Manuel

Mensagem  noticiasdofutebol Ter 15 Jun - 3:06

caro amigo Manuel.
A noticia que aqui foi publicada do Batista ir para o Ribeira de Pena foi escrita com toda veracidade, pois o Ribeira de Pena entrou sim em contacto com o treinador, pois eu mesmo estive a conversa com os intervinientes no negocio, e pelo que sei tambem devido ao entrar em contacto com a direcçao do F.Magalhaes eles apenas estiveram a conversa com o treinador para ver se ele para a proxima época ia continuar em Pegarinhos nao fazendo assim qualquer tipo de convite a assinar pelo clube, pois Luis Medeiros ainda continua no Comando tecnico do F. Magalhaes. Já a Caio ir para o Santa Marta acho que seja verdade pois ja no final da epoca se falava que Caio iria para o Santa Marta, mas aguardaremos por novos desenvolvimentos,
abraço e saudaçoes desportivas

noticiasdofutebol

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty batista

Mensagem  bila 4ever Ter 15 Jun - 3:14

eu posso dizer aqui com toda a certeza que o tecnico batista nunca foi contactado por ninguem afecto ao ribeira de pena,estou com ele todos os dias e sei que isso e completamente mentira.

bila 4ever

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Paulo Roberto

Mensagem  DUTTI Ter 15 Jun - 6:21

Pois aqui vai a BOMBA....
Paulo Roberto vai ser jogador do S.C. VILA REAL
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  RVA Ter 15 Jun - 11:30

DUTTI escreveu:Pois aqui vai a BOMBA....
Paulo Roberto vai ser jogador do S.C. VILA REAL
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

lol Mad
RVA
RVA

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Mentira

Mensagem  Manuel Ter 15 Jun - 14:13

É mentira que o Paulo Roberto vá para o Vila Real, assinou pelo Mirandela, tudo o resto é especulaçao.
Soube por uma fonte segura de que o atleta CAIO ligou ou enviou uma mensagem para a Administraçao deste Blog a desmentir que tivesse assinado pelo Santa Marta, curiosamente ou nao a Administraçao nao retirou essa noticia e fez um desmentido, é vergonhoso e mais parece que está a defender alguma coisa, ou melhor dizendo até parece que pretende que essa noticia se transforme em realidade.
Façam o que o atleta vos pediu.

Manuel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty resposta a manuel

Mensagem  noticiasdofutebol Ter 15 Jun - 15:16

caro amigo manuel, mas parece que voce deve saber de tudo mesmo, mas ate ao momento so criticou este blog ou forum, ao menos dê algo de util ao futebol distrital e deixe de criticar a comunicaçao social.

noticiasdofutebol

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  huguhSCR Ter 15 Jun - 16:42

ta mais que confirmado que o paulo roberto vai para o mirandela. acham que algum dia um jogador daquelas capacidades ia continuar na distrital??pra isso continuava no régua, nao precisava de ir pro vila real. vai pra uma divisão mais acima que é o que ele merece e parem de inventar noticias sem sentido já que com pouca coisa de jeito contribuem. além disso ja havia um topico aberto nao percebo o porquê de abrir outro
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  DUTTI Qua 16 Jun - 1:15

Então vamos ver quem têm razão. O tempo dirá quem está a falar verdade.
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  DUTTI Qua 16 Jun - 1:20

DUTTI escreveu:Pois aqui vai a BOMBA....
Paulo Roberto vai ser jogador do S.C. VILA REAL
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

O ultimo a rir ri melhor.
Twisted Evil lol!
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Manuel Qua 16 Jun - 2:06

Caro amigo Noticias do Futebol, eu nao critico por criticar, nem tao pouco este forum, ou as noticias que sao colocadas, eu falo com dados concretos, nao com suposiçoes e como disse anteriormente é falso que o Batista tenha sido convidado pelo Ribeira de Pena e o Batista sabe bem disso, mentira que o Paulo Roberto nao tenha assinado pelo Mirandela e vá para o Vila Real.
Confirmei a noticia da ida ou nao do Felisberto para o Montalegre, portanto como pode constatar já nao estou a dizer mal do blog, agora é vergonhoso a situaçao do Caio, que nao assinou pelo Santa Marta e a Administraçao deste blog sabe muito bem porque recebeu uma chamada, ou mensagem do atleta e mantem a noticia e isso nao é toleravél.
Caro Amigo Noticias do Futebol, eu nao tenho nada contra a comunicaçao social, agora nao posso é concordar é com mau jornalismo.

Manuel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  DUTTI Qua 16 Jun - 2:28

Caro amigo Manel, Têm mesmo a certeza daquilo que diz!? Se fosse a si averiguava melhor pois é de fonte segura que o Paulo Roberto não vai para o Mirandela. Paulo Roberto assinou pelo SC Vila Real.
Não vou alimentar mais esta novela, mas no fim vamos ver quem têm razão. Se não tiver razão serei o primeiro a vir pedir desculpas a este forum. Mas sei que não vou ter de pedir desculpas pois é certo que ele vai para o Vila Real
DUTTI
DUTTI

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Confirma-se

Mensagem  juliu4 Qua 16 Jun - 3:18

Lamento informar o SR manuel , mas a noticia está confirmada
Digo mais, não foi nenhum director do VR falar com o P Roberto, ele próprio ligou para um dos directores e deslocou-se a VR onde assinou contracto por uma temporada.

cumps
juliu4
juliu4

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 48
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Desportista Qua 16 Jun - 5:13

Caro manuel, sei de fonte segua que o Caio assinou com o Santa Marta e mais falei com os responsaveis deste site e eles proprios me disseram que nao houve nenhum desmentido por parte do atleta.
Portanto mais cuidado com essa do mau jornalismo ok.
Desportista
Desportista

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/03/2010
Localização : zona critica

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty resposta a manuel

Mensagem  noticiasdofutebol Qua 16 Jun - 7:12

ainda bem que nao sou só eu a chamar atençao ao sr. manuel.

noticiasdofutebol

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Mais uma vez mentira

Mensagem  Manuel Qua 16 Jun - 7:18

Volto afirmar aqui que é mentira que o atleta Caio tenha assinado pelo Santa Marta e a administraçao deste blog sabe que é verdade, pois recebeu uma chamada ou mensagem do referido atleta, agora se tem outros interesses já nao sei.
Quanto ao Paulo Roberto e mediante a explicaçao dos responsaveis pela Empresa que o representa, quero ver o que dizem agora, se era eu que andava a inventar.
Poucos sao os clubes que estao a preparar a proxima temporada, porque simplesmente ainda tem que resolver problemas do ano passado entenda-se salários em atraso, dai a pouca informaçao existente.

Manuel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Roberto Empty Re: Paulo Roberto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos