Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª. Distrital

5 participantes

Ir para baixo

1ª. Distrital Empty 1ª. Distrital

Mensagem  1ª. distrital Qui 8 Jul - 4:02

Para dar cobertura ás movimentações do mercado na 1ª. divisão distrital, crio este tópico

1ª. distrital

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª. Distrital Empty ultimas noticias na 1ª

Mensagem  1ª. distrital Qui 8 Jul - 4:19

Ao que parece as equipas que mais se estão a reforçar e a a apostar na súbida são o G.D.Cerva que ja contratou Capelas para treinador e ja fez algumas aquisições e também o FCFontelas que tem vindo a reforçar o seu plantel de forma substancial, a confirmar-se a contratação de renato (ex-barqueiros) a equipa reguese assegura a contratação de um excelente jogador. a expectativa em torno destas equipas é grande para a época que ai vem. O boticas terá que ser um outro clube a ter em conta e o pegarinhos também, mas acerca deste dois clubes que desceram de divisão pouco há a acrescentar mas esperasse uma forte aposta na subida de divisão, pelo que sei o pegarinhos rescindiu com o seu técnico baptista. de resto ha a acrescentar a mudança no comando técnico de algumas formações, nomeadamente no Mateus que será ao que tudo indica orientado por Nogal (ex-gache) e na Fernão Magalhães que pelo que sei tentou a contratação de batista (ex-pegarinhos) mas o técnico não aceitou a proposta dos sabrosenses. pelo que me foi dito, a equipa de Sabrosa apostará num técnico jovem que passou por vários clubes da Divisão de honra enquanto jogador - Paulo Guerra ou Vitor Cardoso, este ultimo residente em Sabrosa e ao que parece abandonará o fiolhoso, pondo termino a uma longa carreira de futebolista. De resto, falasse muito no regresso de uma equipa de constantim aos distritais e do abandono do barqueiros.

1ª. distrital

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª. Distrital Empty Desistencias

Mensagem  Rodrigo Qui 8 Jul - 6:49


O Boticas nao entra no campeonato, já anuciou essa decisao.

Rodrigo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª. Distrital Empty Cerva

Mensagem  GMFJ Sex 9 Jul - 1:08

Ao que sei o Cerva esta a fazer uma equipa para competir na Divisão de Honra a julgar pelos reforços. Falta saber se terá dinheiro para pagar ate ao fim da epoca. Logo se vera.

GMFJ

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª. Distrital Empty Re: 1ª. Distrital

Mensagem  1ª. distrital Seg 12 Jul - 9:11

Sim o cerva afigura-se como um dos principais candidatos á subida de divisão dado o investimento q está a fazer. é sem duvida uma aposta forte do G.D.Cerva. esperemos que dê certo pois pelo que sei vai pagar muito melhor que alguns clubes da divisão de honra... com um orçamento de cerca de 42 mil euros... sim escrevi bem...42 mil euros... de resto parece que osório (Médio ex-mateus) vai ser jogador do Abambres, clube por onde passou nos escalões de Formação.

1ª. distrital

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª. Distrital Empty G.d.Cerva

Mensagem  é so treta Ter 13 Jul - 8:47

Estou a ver muita gente preocupada com o cerva meus amigos cada um cuida da sua casa como pode e como quer.
E so para lhes dar uma pequena informação quando esta direcção entrou o Cerva estava cheio de dividas e estes senhores logo na primeira época pagaram essas dividas todas e nesta segunda ja avançaram com as obras para os novos balnearios e como o Cerva é clube de divisão de honra querem tornar a la coloca lo ja na proxima epoca...

é so treta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª. Distrital Empty Não é Só treta.

Mensagem  1ª. distrital Qua 14 Jul - 9:14

Caro amigo... não quis ofender ninguém. é obvio que cada um sabe da sua casa. mas o que é certo é que o G.D.Cerva está a investir e a construir uma excelente equipa com o intuito de subir ao escalão maior do futebol distrital e a contratação de Renato Pitrez é prova de isso mesmo, e este jogador não aceitaria jogar numa divisão inferior sem ser por mais dinheiro e mt mais dinheiro do que recebia no seu anterior clube. desejo as maiores felicidades ao g.d. de cerva como aos outros clubes. não tenho nada contra ninguem.

1ª. distrital

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª. Distrital Empty Re: 1ª. Distrital

Mensagem  gunner Dom 25 Jul - 4:56

paulo guerra e o novo treinador do fernao magalhaes, que pode contar com 2 ou 3 jogadores do pegarinhos caso esta equipa nao entre no campeonato.

gunner

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª. Distrital Empty Re: 1ª. Distrital

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos