Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que se devia fazer uma petiçao

+3
DanielSilva
Miguel Santos
oupa
7 participantes

Ir para baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  oupa Seg 25 Out - 2:40

Boas venho com mais um assunto,
Acho que AFVR ja deixavam de ser chulos, porque o ue se paga pelas inscriçoes é um exagero e é para associação comprar carrinhas e bons equipamentos pa andarem os senhores (trafulhas) doutores a passear a ver jogos da selecção, porque por jogador paga-se em media a volta dos 150€ agora façam as contas x20, mais a cota de fidelização e a volta de 200€ por jogo bem qualquer dia so falta pagar pelos treinos, e so mais uma opiniao..o pais esta em crise para alguns...

oupa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Re: Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  Miguel Santos Seg 25 Out - 14:02

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Gostei da dos jogos da Selecção.

Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Re: Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  DanielSilva Seg 25 Out - 14:57

Muito bem dito!

E Já agora, a AFVR devia de ajudar financeiramente alguns campos da AFVR que não têm condições para acolher a comunicação social. Uma vez, num dia de chuva, tive que fazer comentários para a rádio debaixo de um estendal, no campo Lurdes do Amaral em Abambres. No meu caso, há muitos colaboradores e jornalistas desportivos que se queixam das condições de trabalho.

Quem faz jornalismo desportivo na região, a maioria está por amor à camisola, portanto, a afvr devia ter isso em conta, porque se não é a comunicação social, o futebol do distrito perde interesse.
DanielSilva
DanielSilva

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães, Vila Real

http://www.rcadesporto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Re: Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  mb17 Ter 26 Out - 2:52

concordo na AFVR muita gente se governa... j
a agora os gastos para cada equipa que joga em casa por jogo ronda os 400€ so para arbitros e policia...
com os subsidios camararios a diminuir e com esta crise vamos ver quantas equipas vao sobreviver no proximo ano...

mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Já nesta epoca

Mensagem  AFVR Ter 26 Out - 4:30

Alguem citou que para o ano não vamos ter equipas, acho q n vai ser preciso esperar até a proxima epoca, esta epoca ja vão haver equipas a desisitr durante o campeonato, pergunto eu, quais as camaras que já deram algum subsidio as equipas na decorrente epoca, poucas ou quase nenhumas, pois as autarquias tem outras prioriedades, os clubes vão desistir e não vão ter dinheiro para pagar as multas de desistençia, com isto tudo quem perde é a AFVR, por isso pensem bem no que andam a fazer.

AFVR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Re: Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  Teddy Boys Montalegre Qua 27 Out - 5:00

Contra Estes Chulos faço tudo.....

Teddy Boys Montalegre

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Acabem os subsidios!

Mensagem  Morais Seg 1 Nov - 14:26

Acho muito bem que acabem os subsídios das Câmaras ao futebol senior Very Happy . Este escalão tem que ser autosustentável Sad . As câmaras devem apenas ajudar a criar boas condições para este desporto, construindo bons campos como os que já vão existindo na maioria dos concelhos do distrito de Vila Real, e ajudar o melhor possível o futebol de formação Shocked . Quanto aos seniores, não se compreende os ordenados chorudos que por aí se praticam (muitos são-no graças ao subsidio) nem a contratação de jogadores estrangeiros! Mad Abençoada crise para ajudar a ensinar este povo português a saber governar-se com aquilo que realmente tem! Embarassed Se acabarem alguns clubes, paciência. Shocked Já diz o povo que quem não tem dinheiro não tem vícios. Twisted Evil Alguns autarcas que ganham as eleições à sombra do subsidio que dão ao clube da terra vão ver a vida a andar para trás... Very Happy Very Happy Very Happy

Morais

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Re: Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos