Acho que se devia fazer uma petiçao

Ir em baixo

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  oupa em Seg 25 Out - 2:40

Boas venho com mais um assunto,
Acho que AFVR ja deixavam de ser chulos, porque o ue se paga pelas inscriçoes é um exagero e é para associação comprar carrinhas e bons equipamentos pa andarem os senhores (trafulhas) doutores a passear a ver jogos da selecção, porque por jogador paga-se em media a volta dos 150€ agora façam as contas x20, mais a cota de fidelização e a volta de 200€ por jogo bem qualquer dia so falta pagar pelos treinos, e so mais uma opiniao..o pais esta em crise para alguns...

oupa

Ver perfil do usuário

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Re: Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  Miguel Santos em Seg 25 Out - 14:02

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Gostei da dos jogos da Selecção.

Miguel Santos

Ver perfil do usuário

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Re: Acho que se devia fazer uma petiçao

Mensagem  DanielSilva em Seg 25 Out - 14:57

Muito bem dito!

E Já agora, a AFVR devia de ajudar financeiramente alguns campos da AFVR que não têm condições para acolher a comunicação social. Uma vez, num dia de chuva, tive que fazer comentários para a rádio debaixo de um estendal, no campo Lurdes do Amaral em Abambres. No meu caso, há muitos colaboradores e jornalistas desportivos que se queixam das condições de trabalho.

Quem faz jornalismo desportivo na região, a maioria está por amor à camisola, portanto, a afvr devia ter isso em conta, porque se não é a comunicação social, o futebol do distrito perde interesse.
DanielSilva
DanielSilva

Ver perfil do usuário http://www.rcadesporto.com

Mensagem  mb17 em Ter 26 Out - 2:52

concordo na AFVR muita gente se governa... j
a agora os gastos para cada equipa que joga em casa por jogo ronda os 400€ so para arbitros e policia...
com os subsidios camararios a diminuir e com esta crise vamos ver quantas equipas vao sobreviver no proximo ano...

mb17

Ver perfil do usuário

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Já nesta epoca

Mensagem  AFVR em Ter 26 Out - 4:30

Alguem citou que para o ano não vamos ter equipas, acho q n vai ser preciso esperar até a proxima epoca, esta epoca ja vão haver equipas a desisitr durante o campeonato, pergunto eu, quais as camaras que já deram algum subsidio as equipas na decorrente epoca, poucas ou quase nenhumas, pois as autarquias tem outras prioriedades, os clubes vão desistir e não vão ter dinheiro para pagar as multas de desistençia, com isto tudo quem perde é a AFVR, por isso pensem bem no que andam a fazer.

AFVR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Teddy Boys Montalegre em Qua 27 Out - 5:00

Contra Estes Chulos faço tudo.....

Teddy Boys Montalegre

Ver perfil do usuário

Acho que se devia fazer uma petiçao Empty Acabem os subsidios!

Mensagem  Morais em Seg 1 Nov - 14:26

Acho muito bem que acabem os subsídios das Câmaras ao futebol senior Very Happy . Este escalão tem que ser autosustentável Sad . As câmaras devem apenas ajudar a criar boas condições para este desporto, construindo bons campos como os que já vão existindo na maioria dos concelhos do distrito de Vila Real, e ajudar o melhor possível o futebol de formação Shocked . Quanto aos seniores, não se compreende os ordenados chorudos que por aí se praticam (muitos são-no graças ao subsidio) nem a contratação de jogadores estrangeiros! Mad Abençoada crise para ajudar a ensinar este povo português a saber governar-se com aquilo que realmente tem! Embarassed Se acabarem alguns clubes, paciência. Shocked Já diz o povo que quem não tem dinheiro não tem vícios. Twisted Evil Alguns autarcas que ganham as eleições à sombra do subsidio que dão ao clube da terra vão ver a vida a andar para trás... Very Happy Very Happy Very Happy

Morais

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: