Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taça AFVR - 1ª Eliminatória

5 participantes

Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  huguhSCR Sáb 30 Out - 3:08

deixo aqui este tópico para a Taça AFVR onde podem tambem apostar nos resultados. neste caso da 1ª eliminatoria que vai ter estes jogos:

Terras Montenegro - Cerva
Sabroso - Murça
Vilarinho - Atei
Fontelas - Fiolhoso
Régua - Noura
Colmeia - Valpaços
Vilar de Perdizes - Pegarinhos
Mesão Frio - Vila Real
Salto - Pedras Salgadas
Montalegre - Alijoense
Lobrigos - Fernão Magalhães
Abambres - Vidago
Ribeira de Pena - Santa Marta


Todos os jogos se vão jogar às 14:30, excepção para o Régua - Noura que é às 17:30h
destaque para mais um Montalegre - Alijoense
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  huguhSCR Sáb 30 Out - 3:10

Terras Montenegro - Cerva 2
Sabroso - Murça 2
Vilarinho - Atei 2
Fontelas - Fiolhoso 2
Régua - Noura 1
Colmeia - Valpaços 2
Vilar de Perdizes - Pegarinhos 1
Mesão Frio - Vila Real 2
Salto - Pedras Salgadas 1
Montalegre - Alijoense 2
Lobrigos - Fernão Magalhães 1
Abambres - Vidago 2
Ribeira de Pena - Santa Marta 2
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  huguhSCR Dom 31 Out - 11:26

resultados que conheço até ao momento:

Terras Montenegro 1-4 Cerva
Sabroso 0-1 Murça
Vilarinho - Atei (foram para prolongamento e sei que tava 3-3...)
Fontelas 1-2 Fiolhoso
Régua - Noura ( o régua ao intervalo vai ganhando por 2-0)
Colmeia 2-1 Valpaços
Vilar de Perdizes 1-2 Pegarinhos
Mesão Frio 0-4 Vila Real
Salto - Pedras Salgadas ( tava 1-1 foram para prolongamento nao sei o resultado..)
Montalegre 2-0 Alijoense
Lobrigos 7-0 Fernão Magalhães
Abambres 1-2 Vidago
Ribeira de Pena 0-2 Santa Marta
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Repescagem

Mensagem  AFVR Ter 2 Nov - 7:25

Alguem me pode indicar quais as equipas repescadas?
Já fui ao site da AFVR e não consta la nada, a ver pelos estatutos penso que será, o 1º Noura 2º Salto 3º Vilarinho.
Agradeco que alguem confirme.

AFVR

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Valpaços Desilusão

Mensagem  José Dias Ter 2 Nov - 9:37

Penso k a única e grande surpresa desta eliminatória foi a eliminação do valpaços frente ao modesto colmeia. Sem querer retirar mérito a esta equipa do concelho de montalegre, o k se passou domingo foi uma vergonhoso para o valpaços, perder contra jogadores que provavelmente nem treinam durante a semana. Se o seu técnico estivesse + preocupado em por a equipa a jogar em vez de andar sempre preocupado com o k se passa nos outros clubes, talvez aqueles jogadores jogassem muito mais, pois a obrigação era chegar a colmeia e por muitas dificuldades que existissem, tinham que vencer. Para o ano há mais!

José Dias

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  Miguel Santos Ter 2 Nov - 21:19

José Dias escreveu:Penso k a única e grande surpresa desta eliminatória foi a eliminação do valpaços frente ao modesto colmeia. Sem querer retirar mérito a esta equipa do concelho de montalegre, o k se passou domingo foi uma vergonhoso para o valpaços, perder contra jogadores que provavelmente nem treinam durante a semana. Se o seu técnico estivesse + preocupado em por a equipa a jogar em vez de andar sempre preocupado com o k se passa nos outros clubes, talvez aqueles jogadores jogassem muito mais, pois a obrigação era chegar a colmeia e por muitas dificuldades que existissem, tinham que vencer. Para o ano há mais!

Desculpe lá, tem visto os jogos do Valpaços? hum. Não me parece!

Foi ver o jogo? Também não me parece!

Não estou a entender essas palavras para com o técnico do Valpaços! Deve estar com ele várias vezes, não?
Explique aqui para todos como é que ele se preocupa com os outros clubes! (Acho que você não vai explicar nada)

Já agora amigo, obrigação de vencer em que? Quem o ouvir falar até parece que o Valpaços tem um plantel de estrelas! Diga-me lá quais são as estrelas do plantel? quantos já jogaram na terceira?
Muito bom campeonato o Valpaços esta a fazer com os jogadores que tem! É só garotos.
Por essa ordem de ideias o montalegre tinha que andar em priimeiro e acho que não anda pois não!

Se acha que é vergonha o Valpaços perder com o Colmeia, explique-me o que é o Real-Madrid perder 4-0 com o Alcorcon! Como ve até os galaticos são eliminados da taça do rei de espanha por uma equipa do distrital!







Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  José Dias Qua 3 Nov - 2:54

Caro Miguel Santos:

Aquando da minha intervenção, ontem neste espaço, pretendia inequivocamente perceber se realmente se revelava. Da mesma forma que quando se pretende apanhar uma ratazana que tanto nos molesta, montamos uma ratoeira, com um pouco de comida e...já está!
Já percebi que realmente é um adepto ou talvez bem mais do que isso, duma grande instituição como o G. D. Valpaços. Mas da mesma forma que questiona se sigo os jogos do seu Valpaços, eu pergunto-lhe se você segue os do Vidago? Acha-se no direito de criticar o Sr. Augusto Oliveira que faz um trabalho gratuito e sempre baseado no seu ponto de vista dentro do conhecimento que possui? Criticou-o no jogo que a sua equipa fez em Vidago e depois também acompanhou a deslocação do Vidago a Santa Marta para mais uma vez inoportunamente advertir com critica injuriosa e desprovida de senso? Afinal, não segue o mesmo diapasão em todas as suas intervenções? O conselho que aqui lhe deixo, é que realize o seu trabalho, que é remunerado, de uma forma descomplexada e deixe em paz quem trabalha por gosto e gratuitamente em prol dum Futebol melhor, para levar informação a todos aqueles que não têm oportunidade de se deslocar aos estádios.
Já agora, essa do Alcorcon é muito boa, frequentemente utilizada por quem perde ou tem a consciência que podia e deveria fazer melhor. É a chamada desculpa e escapatória dos fracos e derrotados.
Esteja tranquilo, centre-se no seu clube que bem merece e preocupe-se menos com os outros clubes que talvez gostasse de representar mas que só conseguirá um dia lá chegar, quando se libertar dos complexos e fantasmas que o atormentam.

Cumprimentos

José Dias

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  José Dias Qua 3 Nov - 3:18

Caro Miguel Santos

Mais um aspecto que pretendo focar, é o facto de criticar o Sr. Augusto Oliveira que sem tabus, assina as suas análises desportivas, escondido atrás de um pseudónimo, é revelador do seu carácter e da sua postura cobarde com que anda ou talvez, sempre tenha andado no futebol.
Reflicta sobre isto e ainda vai a tempo de melhorar alguns aspectos comportamentais da sua personalidade, acredite, nunca é tarde!

José Dias

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  Miguel Santos Qua 3 Nov - 9:49

José Dias escreveu:Caro Miguel Santos:

Aquando da minha intervenção, ontem neste espaço, pretendia inequivocamente perceber se realmente se revelava. Da mesma forma que quando se pretende apanhar uma ratazana que tanto nos molesta, montamos uma ratoeira, com um pouco de comida e...já está!
Já percebi que realmente é um adepto ou talvez bem mais do que isso, duma grande instituição como o G. D. Valpaços. Mas da mesma forma que questiona se sigo os jogos do seu Valpaços, eu pergunto-lhe se você segue os do Vidago? Acha-se no direito de criticar o Sr. Augusto Oliveira que faz um trabalho gratuito e sempre baseado no seu ponto de vista dentro do conhecimento que possui? Criticou-o no jogo que a sua equipa fez em Vidago e depois também acompanhou a deslocação do Vidago a Santa Marta para mais uma vez inoportunamente advertir com critica injuriosa e desprovida de senso? Afinal, não segue o mesmo diapasão em todas as suas intervenções? O conselho que aqui lhe deixo, é que realize o seu trabalho, que é remunerado, de uma forma descomplexada e deixe em paz quem trabalha por gosto e gratuitamente em prol dum Futebol melhor, para levar informação a todos aqueles que não têm oportunidade de se deslocar aos estádios.
Já agora, essa do Alcorcon é muito boa, frequentemente utilizada por quem perde ou tem a consciência que podia e deveria fazer melhor. É a chamada desculpa e escapatória dos fracos e derrotados.
Esteja tranquilo, centre-se no seu clube que bem merece e preocupe-se menos com os outros clubes que talvez gostasse de representar mas que só conseguirá um dia lá chegar, quando se libertar dos complexos e fantasmas que o atormentam.

Cumprimentos

Caro José Dias.

Vê-se que não sabe do que fala. As insinuações que transmite neste forum, são de todo incertas. Apanhar uma ratazana que nos incomoda? Não me escondo atraz de nenhum pseudonio! As suas intenções eu interpretei-as muito bem, mas o que acontece é que eu não sou a pessoa que você entende que eu seja. O meu nome esta bem explicito! Miguel Santos e não Carlos Guerra!

Quanto a isto estamos entendidos?! É que se for preciso encontro-me com o senhor para ver com os seus olhos quem sou.

Quanto á critica ao Sr. Augusto Oliveira. Pois bem, vamos por partes. Eu critico quem bem entender não é você que me diz quem devo ou não criticar e de que forma o devo fazer. O Jogo do vidago com STM não vi certamente, mas de certeza que não foi mais vergonhoso que o jogo com o Valpaços, e é aqui que se ve o caracter do Sr. Augusto Oliveira. Que como se pode constactar nem uma critica a arbitagem! Ou esta a dizer-me que se este senhor fosse remunerado pelo trabalho que faz iria proceder de forma diferente nas suas análises desportivas. Quanto a minha crítica, é uma critica construtiva e com muito bom senso, para o bom funcionamento do futebol distrital mas pelos vistos você e esse senhor não vêm assim. Quando a analise desportiva chega distorcida, então mais vale que esta fique em casa!
Pois, eu entendo! So falamos das arbitagens quando nos toca a nós. Grande bom senso este!!

Quanto as minhas intervenções neste forum, seguem sempre a mesma linha e não são distorcidas como você diz! Se reparar bem já aqui abri um tópico em que faço questão de referir que os arbitros de Vidago não apitam jogos do Vidago. Por isso se vê que as minhas analises são sempre com bom senso e postura construtiva. Mas uma coisa lhe digo gosto de ver que as minhas participações incomodam. É sinal de que alguma coisa não vai bem!

Não quero também deixar de salientar que está a fazer criticas a uma pessoa, que a mim nada me dizem respeito, mas que concerteza devem incomodar a pessoa visada. Já agora e apresento-lhe aqui o repto e deixe aqui bem claro quem você é!

Acho que quem se esconde atraz de um pseudonio é você! Hum.

Apesar das criticas não serem dirigidas a minha pessoa. Digo-lhe desde já que o meu caracter e personalidade são bastante fortes. Não me escondo atras de nada nem ninguem e como já referi atras se quiser ver quem sou é só dizer.

Só uma questão, você deve conhecer muito bem a pessoa que aqui critica. Ou não?

Eu conheço e digo-lhe já que a postura desse senhor no futebol nunca foi de cobardia!

Por ultimo guarde os seus conselhos, porque eu ainda consigo pensar pela minha cabecinha, e não preciso de analogias de pseudo-inteligentes que tem a pseudo-capacidade de advinhar o que quer que seja!

Pode você reflectir sobre as criticas que aqui fez e acima de tudo analisar bem a sua personalidade!

Como vê nem tudo o que parece é! Inequivocamente pode constactar que o milho que deu aos pardais estava fora de prazo! E as vezes pensamos que somos muito inteligentes, mas nas conclusões vemos que afinal não passamos de mais um "xico esperto".



Atentamente

Rui Miguel dos Santos Gonçalves
(Adepto do Grupo Desportivo de Valpaços)




Última edição por Miguel Santos em Qua 3 Nov - 10:10, editado 1 vez(es)

Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  Miguel Santos Qua 3 Nov - 10:02

José Dias escreveu:Caro Miguel Santos

Mais um aspecto que pretendo focar, é o facto de criticar o Sr. Augusto Oliveira que sem tabus, assina as suas análises desportivas, escondido atrás de um pseudónimo, é revelador do seu carácter e da sua postura cobarde com que anda ou talvez, sempre tenha andado no futebol.
Reflicta sobre isto e ainda vai a tempo de melhorar alguns aspectos comportamentais da sua personalidade, acredite, nunca é tarde!

Não entendi a necessidade de criar dois posts! Estou a ver que está mesmo chateado! hehehehe

Esperava algo mais inteligente, mas não se deve poder pedir mais de uma pessoa como o senhor.

Aguardo a análise ao jogo do proximo fim-de-semana! Se não me agradar concerteza que irei voltar a escrever neste forum!

Espero que não tenha uma postura de cobardia e diga neste forum que é o senhor.


Azia? Ha umas pastilhas que tem como denominação, Rennie!


Taça AFVR -   1ª Eliminatória Rennie1h

Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty augusto

Mensagem  Tiago74 Qua 3 Nov - 11:54

toda a gente fala contra o augusto, mas ele tem razão eu vi o santa marta vidago e vi o escandaloso penalte k marcaram contra o vidago....mas kem kiser ver podia ver a televisão transmontana e logo v~e k foi o pedro meskita k ofereceu a vitória ao santa marta.... todo o mundo fala no bila....no montalegre ....no alijo.... no vidago....mas eu k estou atento lembro k o santa marta em 7 jornadas foi a ekipa campeã de penaltes a favor.... 4 a favor (pedras, abambres , salto e vidago)...e ke em 2 jogos pedras e vidago deu a vitoria ao santa marta sópra kem nao ker ver kem ta a ser favorecido plas arbitagens....santa marta 4 penaltys a favor e 00000 contra.... tambem o santa marta gasta + ko bila tem de gastar nos arbitros pra subir....estejais atentos

Tiago74

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty santa marta penaltes a favor

Mensagem  Tiago74 Qua 3 Nov - 12:14



santa marta domingo joga contra o lobrigos sa coisa tiver a correr mal ao minutos 80 e tal o arbitro orienta 1 penalte como fizeram co pedras e vidago pra ganharem em casa...indes ver como é domingo,,,,sou pela justiça no desporto ...k vença a melhor ekipa e nunca ajudado pelos apitos................. todo mundo fala de 3/4 ekipas e o santa marta sonso ta a ser favorecido sem fazer barulhos..... o treinador k vai ao pograma da rca no sabado k seja lhe perguntado isso pelo roçadas kié o melhor relatador das radios da regiao eo roçadas vio a roubalheira k fizeram ao pedras .em santa marta....o melhor marcador do santa marta é e vai ser o feliciano k marca os penaltes.... no fim dépoca tem 12 a 15 golos de penaltes indes ver....

Tiago74

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  José Dias Qui 4 Nov - 2:49

Caro Miguel Santos:

Vou pautar a minha última intervenção sobre si e os seus comentários com a correcção que sempre demonstrei.
Em 1º lugar teria muito gosto em conhecê-lo pessoalmente.
De seguida, dizer-lhe que estou aberto à critica positiva, não daqueles que julgam saber mais e fazer melhor, mas sim de quem efectivamente já fez e demonstrou melhor trabalho realizado.
Por fim, o facto de não perder + tempo consigo neste fórum, prender-se-á com o facto de alguém ter o bom senso de desistir de dialogar com alguém que evidencia claros sinais de falta de lucidez.

Cumprimentos
José Manuel Saraiva Dias

José Dias

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  Miguel Santos Qui 4 Nov - 7:51

José Dias escreveu:Caro Miguel Santos:

Vou pautar a minha última intervenção sobre si e os seus comentários com a correcção que sempre demonstrei.
Em 1º lugar teria muito gosto em conhecê-lo pessoalmente.
De seguida, dizer-lhe que estou aberto à critica positiva, não daqueles que julgam saber mais e fazer melhor, mas sim de quem efectivamente já fez e demonstrou melhor trabalho realizado.
Por fim, o facto de não perder + tempo consigo neste fórum, prender-se-á com o facto de alguém ter o bom senso de desistir de dialogar com alguém que evidencia claros sinais de falta de lucidez.

Cumprimentos
José Manuel Saraiva Dias


Já estava a espera de uma resposta deste genero, de uma pessoa com sua pseudo-inteligencia!!

Quando os argumentos faltam parte-se para os insultos! O seu bom senso não anda muito bom, senão não vinha aqui insultar as pessoas que tem uma opinião diferente da sua!

Ve-se que a falta de lucidez não é minha, mas sim da sua parte quando demonstra que não sabe o que anda a escrever!
Então diz que vai pautar a sua participação com correção e depois acaba por me insultar com falta de LUCIDEZ!
Cuidado com os insultos amigo. O INSULTO É A ARMA DOS FRACOS! Vejo aqui alguma falta de coerencia! . . .
Não venho aqui para dar lições de boa educação, nem para ensinar boas maneiras ou o que é de bom gosto.

Já lhe disse que a mim tanto me faz ao que você esteja aberto ou fechado a minha critica! Eu vou faze-la quer voce goste ou não e da forma que eu bem entender!

Para terminar a minha participação, vou perder uns minutos do meu precioso tempo com um "Xico Esperto" Insignificante, que nada trouxe ao forum e que apenas serviu de advogado do diabo com insultos a minha pessoa e a uma outra que nada tem a ver com o assunto. Transmito-lhe aqui o meu total e incondicional apoio no seu tratamento psicologico, acredito que viver no dia a dia sentindo que é muito inteligente lhe cause grandes transtornos e desiquilibrios mentais.

Isto não é um insulto, mas sim um facto constactado ao longo das suas intervenções. Você arranjou um pseudonio engraçado!



Saudações desportivas



Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  Miguel Santos Sex 5 Nov - 7:28

Ha aqui senhores que falam do Valpaços como se fosse um clube de bairro. Realmente pode não estar a atravessar o melhor momento financeiro, mas querer comparar este clube com o Vidago! Só dá vontade de rir! Mas quem é o Vidago? Um clube que andou um ano nos nacionais? ja para não falar nas instalações de um clube e de outro! Tenham mas é juizo!

Este comunicado do Vidago só dá vontade de rir! Joguem a bola! O Julio Batista devia era estar caladinho! depois da vergonha que foi esse jogo! Aos 35minutos de jogo devia de estar a levar quatro no corpo!

Mas voltamos mais uma vez ao mesmo! O Sr. Augusto Oliveira escreve o que lhe apteçe! Se tivesse dito que existe um penalti a favor do Valpaços e que foi anulado um golo que não deveria ter sido, já não acontecia nada disto.


Cambada de Xorinhas! Se não fosse o Rui encher os bolsos a alguns onde estava este clube! É só rir.




Miguel Santos

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 38
Localização : No arém

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  huguhSCR Qui 11 Nov - 9:13

Sorteio da II eliminatória dia 22 às 18h e os jogos realizar-se-ão dia 1 de Dezembro às 14:30h.

http://portal2.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/VILAREAL/Documentos/20102011/C.O./038_10-11.pdf

as equipas que passaram e estarão no sorteio serão:

Cerva
Murça
Vilarinho
Atei
Fiolhoso
Régua
Noura
Colmeia
Pegarinhos
Vila Real
Pedras Salgadas
Salto
Montalegre
Lobrigos
Santa Marta
Vidago
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  huguhSCR Seg 22 Nov - 15:29

TAÇA AFVR

II Eliminatória | 01.12.2010 - 14h30


CC NOURA x AD PEGARINHOS
ADC SANTA MARTA x SC VILA REAL
JUV. PEDRAS SALGADAS x MURÇA SC
VILARINHO FC x GDC SALTO
ADC COLMEIA x ATEI FC
SC RÉGUA x CDC MONTALEGRE
LOBRIGOS FC x GD CERVA
VIDAGO FC x GDR FIOLHOSO
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Taça AFVR -   1ª Eliminatória Empty Re: Taça AFVR - 1ª Eliminatória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos