Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divisão Honra - 10º Jornada

+9
mb17
AFVR
DUTTI
Teddy Boys Montalegre
juliu4
bila 4ever
city
huguhSCR
AFV
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  Teddy Boys Montalegre Ter 23 Nov - 5:15

[quote="mb17"][quote="Teddy Boys Montalegre"][quote="mb17"]
Teddy Boys Montalegre escreveu:
mb17 escreveu:
Teddy Boys Montalegre escreveu:
mb17 escreveu:ó ursinho de peluche, ainda vais vir aqui à civilização levar um bailarico.... (esforcei me para nao responder mas este ursinho vem para aqui provocar)
o Bila vai continuar a ganhar e tu vais continuar a olhar para cima, porque nem com o orçamento acima do bila o ides conseguir ultrapassar...
e quanto ao Feliz vamos ver se ele acaba lá a época...

força bila...

Ó cão de Loiça, chamas ursinho de peluche pq para ti o nome teddy é a unica definição que tens "ursinho teddy" ou seja es um ignorante... vamos aí ganhar mais 3 pontos nao tenho qualquer duvida. e vou aí a "civilização" (bem parece que nunca sais-te daí) onde numa parte dos seus habitantes reina a tristeza e a ignorância, onde as algumas pessoas são invejosas e não têm carácter e olha que eu sei do que estou a falar ou eu não conhecesse bem o que se passa na tua civilização.
O Carlos Felisberto, acaba a época aqui em Montalegre, e vai ser muito FELIZ.OLE OLE OLE
SAUDAÇOES AOS AZIADOS


Reparei agora que o senhor professor tb da erros e não é tao bom professor quanto o pensa ser, afinal nao quero explicações...............



ps: queres um conselho??? estuda ó PAROLO


URSO
quanto muito a primeira expressão pode ser considerada uma redundância... vais ao google e pesquisas
agora o segundo caro URSO diz me onde está o erro????

esforcei-me....
Indicativo
Presente Pretérito perfeito Pretérito imperfeito
eu esforço eu esforcei eu esforçava
tu esforças tu esforçaste tu esforçavas
ele/ela esforça ele/ela esforçou ele/ela esforçava
nós esforçamos nós esforçámos nós esforçávamos
vós esforçais vós esforçastes vós esforçáveis
eles/elas esforçam eles/elas esforçaram eles/elas esforçavam

procura lá o erro URSO...
o site???
é aquele que já conheces para estudares.... URSO

estiveste desde as 18.00 horas até à 1.00hora da madrugada a ver ponto por ponto aquilo que escrevi para ver se me conseguias apanhar... não sou perfeito, mas ainda sou mais inteligente que um URSO...
o burrro se deste conta eu falo do primeiro
n é ainda vais vir é ainda vens.........
segundo é esforcei-me nao e esforcei me
estamos em PORTUGAL nao estamos no BRASIL \o

Teddy Boys Montalegre

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  oupa Ter 23 Nov - 9:17

Fod...-se ja tou farto destes 2, olha ide estudar, aqui há outra lingua, outro dicionario, é a lingua do futebol, porque nem um nem outro percebem de ambas as coisas..que chatos, de um forum de futebol andam aqui picados com a lingua, o Saramago nao sabia escrever e mesmo assim ganhou os premios que ganhou..mas as mariamelias daqui..credo..parecem dois putos..falem de futebol... o montalegre venceu parabens, os de vila real parece que tao com medo..de perder mais, o futebol é assim uns ganham outros perdem falem sobre isso..desculpem pelo meu portugues transmontano...

oupa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty BOAS PESSOAL

Mensagem  rcd fcs Ter 23 Nov - 9:29

Sou de Vila Real, mas não sou adepto do SCVR, sendo que o meu clube aqui na Bila é o Academico de Alves Roçadas.
Neste campeonato, estou a torcer pelo Montalegre, que é orientado por um grande amigo meu, porque tenho varios amigos la a jogar incluindo o meu irmao. outros clubes da região que eu admiro e o Alijoense, o Abambres e o Mondinense, que sao compostos por gente simples e humilde tal como o Montalegre, sem terem a mania das grandezas tal como outros clubes.
Engrandeço aqui a grande vitoria do Montalegre sobre o SCVR, ja que uma vez toda a gente pensava que eram favas contadas; porque o Montalegre é composto por alguns jogadores "dispensados" pelo SCVR; por impor a primeira derrota ao SCVR e por relançar novamente o campeonato.
No que toca ao jogo, todos temos que admitir que o Montalegre foi superior e teve uma vitoria merecida, porque sempre foi superior na partida e 2-0 foi pouco.
Quanto aos comentarios que estao a fazer aqui, isto esta a ser de RIR, porque o senhor MB17 só se limita a insultar e a corrigir erros e não a fazer comentarios do jogo o que leva a pensar que nem la esteve, nem ouviu o relato. são estas pessoas que tiram credibilidade a este forum, porque vêm para aqui mandar postas sem sentido nenhum, vem mesmo mandar postas de aziado como diz o Teddy Boy Montalegre, mostrando a faltar de caracter destes senhores que para aqui vêm mandar sem se identificar.vcs tem medo que algo vos possa acontecer? "sao homens ou sao ratos"?, porque não se identificam? todos temos a liberdade de escolher o clube no qual apoiamos, todos temos o direito a liberdade de expressao.
Outro comentario que eu queria fazer é relativamente ao preço dos bilhetes que são exageradamente caros, tudo bem que os clubes precisam de fazer dinheiro mas: 8,5E no montalegre vs vila real, 7,5E no regua vs Montalegre, 10E no Vila Real vs Mondinense. Nao acham que isto e mais do que um abuso?


rcd fcs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  huguhSCR Ter 23 Nov - 10:01

os preços do Régua para não sócios são 7,50€ em todos os jogos, nao foi só no regua-montalegre.
os sócios não pagam basta ter as quotas em dia. Para quem tem cartão jovem ou é reformado são 2€. e em dias de jogos mais "importantes" até os sócios pagam.. 2,50€
huguhSCR
huguhSCR

Mensagens : 189
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : Peso da Régua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  mb17 Ter 23 Nov - 10:26

rcd fcs escreveu: Sou de Vila Real, mas não sou adepto do SCVR, sendo que o meu clube aqui na Bila é o Academico de Alves Roçadas.
Neste campeonato, estou a torcer pelo Montalegre, que é orientado por um grande amigo meu, porque tenho varios amigos la a jogar incluindo o meu irmao. outros clubes da região que eu admiro e o Alijoense, o Abambres e o Mondinense, que sao compostos por gente simples e humilde tal como o Montalegre, sem terem a mania das grandezas tal como outros clubes. Engrandeço aqui a grande vitoria do Montalegre sobre o SCVR, ja que uma vez toda a gente pensava que eram favas contadas; porque o Montalegre é composto por alguns jogadores "dispensados" pelo SCVR; por impor a primeira derrota ao SCVR e por relançar novamente o campeonato.
No que toca ao jogo, todos temos que admitir que o Montalegre foi superior e teve uma vitoria merecida, porque sempre foi superior na partida e 2-0 foi pouco.
Quanto aos comentarios que estao a fazer aqui, isto esta a ser de RIR, porque o senhor MB17 só se limita a insultar e a corrigir erros e não a fazer comentarios do jogo o que leva a pensar que nem la esteve, nem ouviu o relato. são estas pessoas que tiram credibilidade a este forum, porque vêm para aqui mandar postas sem sentido nenhum, vem mesmo mandar postas de aziado como diz o Teddy Boy Montalegre, mostrando a faltar de caracter destes senhores que para aqui vêm mandar sem se identificar.vcs tem medo que algo vos possa acontecer? "sao homens ou sao ratos"?, porque não se identificam? todos temos a liberdade de escolher o clube no qual apoiamos, todos temos o direito a liberdade de expressao.
Outro comentario que eu queria fazer é relativamente ao preço dos bilhetes que são exageradamente caros, tudo bem que os clubes precisam de fazer dinheiro mas: 8,5E no montalegre vs vila real, 7,5E no regua vs Montalegre, 10E no Vila Real vs Mondinense. Nao acham que isto e mais do que um abuso?


em primeiro lugar eu só ataquei quem insultou o vila real e os seus adeptos e NÃO VI o jogo, mas ouvi o relato e segundo o que ouvi o resultado foi justo. agora vir dizer que o vila real não presta e tal... só porque houve um jogo mal conseguido em que o adversário foi melhor, não me parece justo.
o vila real vai em primeiro lugar com toda a justiça e espero que por lá continue de preferência com bom futebol como até agora tem feito (excepto o jogo com Lobrigos)...
quanto ao montalegre não tenho nada contra, é apenas um clube rival que merece respeito, mas não gosto do treinador, nem de alguns jogadores (dois deles ex bila)...
acho que a liberdade de expressão deve existir mas é preciso ver onde acaba a nossa liberdade e começas a dos outros, o respeito tambem deve existir...

essa conversa de clube das grandezas é sempre a mesma... ou são jogadores que nunca passaram lá e adoravam ter passado ou pessoal que saiu a mal do clube e diz que nunca volta mas depois convidam-nos e vão logo a correr... mas respeito essa opinião...

quanto ao preço dos bilhetes acho que um bilhete a custar mais de 6€ já é caro... vamos reclamar com AFVR afinal nós é que somos os pagantes...

saudações desportivas

mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  rcd fcs Ter 23 Nov - 11:02

mb17 escreveu:
rcd fcs escreveu: Sou de Vila Real, mas não sou adepto do SCVR, sendo que o meu clube aqui na Bila é o Academico de Alves Roçadas.
Neste campeonato, estou a torcer pelo Montalegre, que é orientado por um grande amigo meu, porque tenho varios amigos la a jogar incluindo o meu irmao. outros clubes da região que eu admiro e o Alijoense, o Abambres e o Mondinense, que sao compostos por gente simples e humilde tal como o Montalegre, sem terem a mania das grandezas tal como outros clubes. Engrandeço aqui a grande vitoria do Montalegre sobre o SCVR, ja que uma vez toda a gente pensava que eram favas contadas; porque o Montalegre é composto por alguns jogadores "dispensados" pelo SCVR; por impor a primeira derrota ao SCVR e por relançar novamente o campeonato.
No que toca ao jogo, todos temos que admitir que o Montalegre foi superior e teve uma vitoria merecida, porque sempre foi superior na partida e 2-0 foi pouco.
Quanto aos comentarios que estao a fazer aqui, isto esta a ser de RIR, porque o senhor MB17 só se limita a insultar e a corrigir erros e não a fazer comentarios do jogo o que leva a pensar que nem la esteve, nem ouviu o relato. são estas pessoas que tiram credibilidade a este forum, porque vêm para aqui mandar postas sem sentido nenhum, vem mesmo mandar postas de aziado como diz o Teddy Boy Montalegre, mostrando a faltar de caracter destes senhores que para aqui vêm mandar sem se identificar.vcs tem medo que algo vos possa acontecer? "sao homens ou sao ratos"?, porque não se identificam? todos temos a liberdade de escolher o clube no qual apoiamos, todos temos o direito a liberdade de expressao.
Outro comentario que eu queria fazer é relativamente ao preço dos bilhetes que são exageradamente caros, tudo bem que os clubes precisam de fazer dinheiro mas: 8,5E no montalegre vs vila real, 7,5E no regua vs Montalegre, 10E no Vila Real vs Mondinense. Nao acham que isto e mais do que um abuso?


em primeiro lugar eu só ataquei quem insultou o vila real e os seus adeptos e NÃO VI o jogo, mas ouvi o relato e segundo o que ouvi o resultado foi justo. agora vir dizer que o vila real não presta e tal... só porque houve um jogo mal conseguido em que o adversário foi melhor, não me parece justo.
o vila real vai em primeiro lugar com toda a justiça e espero que por lá continue de preferência com bom futebol como até agora tem feito (excepto o jogo com Lobrigos)...
quanto ao montalegre não tenho nada contra, é apenas um clube rival que merece respeito, mas não gosto do treinador, nem de alguns jogadores (dois deles ex bila)...
acho que a liberdade de expressão deve existir mas é preciso ver onde acaba a nossa liberdade e começas a dos outros, o respeito tambem deve existir...

essa conversa de clube das grandezas é sempre a mesma... ou são jogadores que nunca passaram lá e adoravam ter passado ou pessoal que saiu a mal do clube e diz que nunca volta mas depois convidam-nos e vão logo a correr... mas respeito essa opinião...

quanto ao preço dos bilhetes acho que um bilhete a custar mais de 6€ já é caro... vamos reclamar com AFVR afinal nós é que somos os pagantes...

saudações desportivas

Eu sinceramente desde que vejo futebol e que acompanho o futebol regional não gosto e nunca gostei do SCVR, e a minha magoa foi tanta quando eles trocaram o Mondinense pelo SCVR, que tu nem imaginas, mas na vida têm que haver riscos e eles arriscaram. Enquanto o SCVR nao for gerido por gente seria eu nao vou gostar do clube. Podes nao gostar do treinador nem dos 2 jogadores que eram do vila real que eu sei muito bem a quem te referes, mas de certeza que eles se estao a burrifar para o que tu gostas ou nao, nao sejas daqueles que diz uma coisa e que depois bates nas costas a fazer de amigo. Eu tambem nao gosto de muita coisa e tenho que a comer. Mas ha ainda muito campeonato pela frente e o SCVR vai ter agora 2 jogos que nao sao faceis ao contrario do Montalegre... a ver vamos o Campeao vai ser aquele que tiver mais pontos nao é?
Não sou frustrado, so joguei futebol em miudinho e nao gostava prefiro ver e cantar nos jogos, mas ha muitos frustrados por aqui a comentar
Quanto ao preço dos jogos 5 e 6 Euros continuam a ser demasiados caros e eu vou mostrar porquê.
Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Digitalizar0001ro

rcd fcs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  rcd fcs Ter 23 Nov - 11:05

nao ficou a imagem toda mas ja da para teres uma ideia

rcd fcs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  rcd fcs Ter 23 Nov - 11:41

hEY JORGE
eu nao sei quem és por isso podes identificar-te? ou és um rato?
aqui ninguem esta a dizer se o meu irmao joga bem ou nao, se tivesses um irmao a jogar noutro clube qualquer tambem o ias apoiar ou nao?
falei claro que falei, e tava feliz para falar, ja tu nao deves estar muito para vir mandar essas postas ne? ... e tou com esperanças que se o Montalegre continuar a jogar assim tem muitas hipoteses....
Fumar um?????? nao preciso, mas tu deves precisar ou ate algo mais, tambem nao preciso nem quero tomar conta de ninguem porque para isso tirava um curso de educador de infancia e nao foi essa a opção que fiz
agora diz-me: tens alguma coisa a haver com a minha vida pessoal ou do meu irmao? es da PIDE? se nao es pareces ou queres fazer figura disso maas a unica figura de que estas nao e a de homenzinho.......... é de alguem que se esconde porque tem vergonha do que faz e do que fez
Outra coisa, eu nao sou gordo, pelo contrario, nao tive que fujir a arbitragem porque nao dei nada no futebol, nao aceito nada ilegal por baixo da mesa, nao me vendo por trocos e tenho dignidade.........
es daqueles que se escondem atras do PC n és??????
PS: a inveja é uma coisa muito feia. deves ter inveja de ser como eu ou como o meu irmao mas nunca teras categoria para isso, e fodida a dor de cotovelo

rcd fcs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  rcd fcs Ter 23 Nov - 13:15

huguhSCR escreveu:os preços do Régua para não sócios são 7,50€ em todos os jogos, nao foi só no regua-montalegre.
os sócios não pagam basta ter as quotas em dia. Para quem tem cartão jovem ou é reformado são 2€. e em dias de jogos mais "importantes" até os sócios pagam.. 2,50€

acredito que seja assim todos os jogos mas 7,5 é exagerado nao e so no regua e em todos os clubes

rcd fcs

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Peace and Love

Mensagem  jorgevr Qua 24 Nov - 1:29

rcd fcs escreveu:hEY JORGE
eu nao sei quem és por isso podes identificar-te? ou és um rato?
aqui ninguem esta a dizer se o meu irmao joga bem ou nao, se tivesses um irmao a jogar noutro clube qualquer tambem o ias apoiar ou nao?
falei claro que falei, e tava feliz para falar, ja tu nao deves estar muito para vir mandar essas postas ne? ... e tou com esperanças que se o Montalegre continuar a jogar assim tem muitas hipoteses....
Fumar um?????? nao preciso, mas tu deves precisar ou ate algo mais, tambem nao preciso nem quero tomar conta de ninguem porque para isso tirava um curso de educador de infancia e nao foi essa a opção que fiz
agora diz-me: tens alguma coisa a haver com a minha vida pessoal ou do meu irmao? es da PIDE? se nao es pareces ou queres fazer figura disso maas a unica figura de que estas nao e a de homenzinho.......... é de alguem que se esconde porque tem vergonha do que faz e do que fez
Outra coisa, eu nao sou gordo, pelo contrario, nao tive que fujir a arbitragem porque nao dei nada no futebol, nao aceito nada ilegal por baixo da mesa, nao me vendo por trocos e tenho dignidade.........
es daqueles que se escondem atras do PC n és??????
PS: a inveja é uma coisa muito feia. deves ter inveja de ser como eu ou como o meu irmao mas nunca teras categoria para isso, e fodida a dor de cotovelo

Por acaso não tenho irmãos, mas se tivesse claro que apoiaria independente do clube, mas também não podes andar sempre a falar mal do Clube de onde ele sai, porque se bem me lembro o ano passado no Monta da Forca eras do Bila desde pequenino e aliás entravas com cartão de sócio com quotas em dia....
Agora diz-me: és sócio de todos os clubes que não gostas ou é só por o teu irmão jogar lá?
è que se assim for ainda vais ter muitas propostas para preencher!!!
Agora essa deixa da arbitragem não percebi, fui jogador "fraco", por isso não entendi aquele teu discurso sobre árbitros até porque disso não percebo nada....deves-me estas a confundir ou será mais um dos teus delirios?
Em relação a dizer que não te vendes por trocos e que tens dignidade, estás-te a contradizer pois pode-se entender que te vendes por mais dinheiro e aí não tens dignidade não achas?
Ps: Não disse que eras gordo, mas vou-te dar uma pista sobre mim, apenas devo pesar mais 5 kg que tu e sou pouco mais alto talvez 10 cm!!!Agora ve lá se tens inteligência para descobrir....que mais não te vou dizer...

jorgevr

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/11/2010
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  mb17 Qua 24 Nov - 3:00

rcd fcs escreveu:
mb17 escreveu:
rcd fcs escreveu: Sou de Vila Real, mas não sou adepto do SCVR, sendo que o meu clube aqui na Bila é o Academico de Alves Roçadas.
Neste campeonato, estou a torcer pelo Montalegre, que é orientado por um grande amigo meu, porque tenho varios amigos la a jogar incluindo o meu irmao. outros clubes da região que eu admiro e o Alijoense, o Abambres e o Mondinense, que sao compostos por gente simples e humilde tal como o Montalegre, sem terem a mania das grandezas tal como outros clubes. Engrandeço aqui a grande vitoria do Montalegre sobre o SCVR, ja que uma vez toda a gente pensava que eram favas contadas; porque o Montalegre é composto por alguns jogadores "dispensados" pelo SCVR; por impor a primeira derrota ao SCVR e por relançar novamente o campeonato.
No que toca ao jogo, todos temos que admitir que o Montalegre foi superior e teve uma vitoria merecida, porque sempre foi superior na partida e 2-0 foi pouco.
Quanto aos comentarios que estao a fazer aqui, isto esta a ser de RIR, porque o senhor MB17 só se limita a insultar e a corrigir erros e não a fazer comentarios do jogo o que leva a pensar que nem la esteve, nem ouviu o relato. são estas pessoas que tiram credibilidade a este forum, porque vêm para aqui mandar postas sem sentido nenhum, vem mesmo mandar postas de aziado como diz o Teddy Boy Montalegre, mostrando a faltar de caracter destes senhores que para aqui vêm mandar sem se identificar.vcs tem medo que algo vos possa acontecer? "sao homens ou sao ratos"?, porque não se identificam? todos temos a liberdade de escolher o clube no qual apoiamos, todos temos o direito a liberdade de expressao.
Outro comentario que eu queria fazer é relativamente ao preço dos bilhetes que são exageradamente caros, tudo bem que os clubes precisam de fazer dinheiro mas: 8,5E no montalegre vs vila real, 7,5E no regua vs Montalegre, 10E no Vila Real vs Mondinense. Nao acham que isto e mais do que um abuso?


em primeiro lugar eu só ataquei quem insultou o vila real e os seus adeptos e NÃO VI o jogo, mas ouvi o relato e segundo o que ouvi o resultado foi justo. agora vir dizer que o vila real não presta e tal... só porque houve um jogo mal conseguido em que o adversário foi melhor, não me parece justo.
o vila real vai em primeiro lugar com toda a justiça e espero que por lá continue de preferência com bom futebol como até agora tem feito (excepto o jogo com Lobrigos)...
quanto ao montalegre não tenho nada contra, é apenas um clube rival que merece respeito, mas não gosto do treinador, nem de alguns jogadores (dois deles ex bila)...
acho que a liberdade de expressão deve existir mas é preciso ver onde acaba a nossa liberdade e começas a dos outros, o respeito tambem deve existir...

essa conversa de clube das grandezas é sempre a mesma... ou são jogadores que nunca passaram lá e adoravam ter passado ou pessoal que saiu a mal do clube e diz que nunca volta mas depois convidam-nos e vão logo a correr... mas respeito essa opinião...

quanto ao preço dos bilhetes acho que um bilhete a custar mais de 6€ já é caro... vamos reclamar com AFVR afinal nós é que somos os pagantes...

saudações desportivas

Eu sinceramente desde que vejo futebol e que acompanho o futebol regional não gosto e nunca gostei do SCVR, e a minha magoa foi tanta quando eles trocaram o Mondinense pelo SCVR, que tu nem imaginas, mas na vida têm que haver riscos e eles arriscaram. Enquanto o SCVR nao for gerido por gente seria eu nao vou gostar do clube. Podes nao gostar do treinador nem dos 2 jogadores que eram do vila real que eu sei muito bem a quem te referes, mas de certeza que eles se estao a burrifar para o que tu gostas ou nao, nao sejas daqueles que diz uma coisa e que depois bates nas costas a fazer de amigo. Eu tambem nao gosto de muita coisa e tenho que a comer. Mas ha ainda muito campeonato pela frente e o SCVR vai ter agora 2 jogos que nao sao faceis ao contrario do Montalegre... a ver vamos o Campeao vai ser aquele que tiver mais pontos nao é?
Não sou frustrado, so joguei futebol em miudinho e nao gostava prefiro ver e cantar nos jogos, mas ha muitos frustrados por aqui a comentar
Quanto ao preço dos jogos 5 e 6 Euros continuam a ser demasiados caros e eu vou mostrar porquê.

atenção que eu não gosto dos JOGADORES, ENQUANTO JOGADORES estás a perceber?? e do TREINADOR não confundas com A PESSOA em si(até porque não os conheço enquanto pessoas)... de certeza que tu não gostas de todos os JOGADORES do teu clube...
apesar de no ano passado um dos três que foi para o Montalegre no jogo em Santa Marta estava a curar a égua no banco, e isso na minha opiniao não é correcto, e outro desse grupo durante a semana eram várias as vezes que se embebedava o que convenhamos não fica bem...
quanto aos dirigentes eles passam e o clube fica, e neste momento não escondo que gostava que fossem outras pessoas mais crediveis a dirigir o clube, mas ninguem aparece... só sabem criticar

quanto ao preço dos bilhetes realmente há jogos de primeira divisao a preços baixos, mas tu se fores ao cinema tanto pagas para ver um bom filme como um filme de m...

e abaixo de 5€ quase não dá para o papel dos bilhetes...


mb17

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão Honra - 10º Jornada - Página 2 Empty Re: Divisão Honra - 10º Jornada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos