Fórum Desportivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdade Desportiva!

2 participantes

Ir para baixo

Verdade Desportiva! Empty Verdade Desportiva!

Mensagem  Rabelo Seg 4 Abr - 11:34


Caros amigos,

Este forum tem andado demasiadamente frio, e sem temas quentes. No virar da 1ª volta deste Campeonato, o Campeão estava quase definido, porém, os lugares do fundo da tabela prometem ser bem "quentinhos" nesta ultimas jornadas.
Bom, ja vos deixei aqui algumas linhas sobre a formação do Abambres (o maior e melhor alfobre de jogadores deste Distrito), e relembro-vos que simpatizo com o Abambres SC, porém, em nome da Verdade Desportiva, lancei este tema á baila, tendo em conta as ultimas jornadas, e justamente os 3 penaltys duvidosos assinalados a favorecer o ABambres (concretamente nos 2 ultimos jogos em casa). Os árbitros em questão?! Os insuspeitos João Cabral e Nuno Bento. Convido-vos portanto a abordar este tema "Verdade Desportiva"!
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade Desportiva! Empty Re: Verdade Desportiva!

Mensagem  Rabelo Qui 7 Abr - 5:44

Caros amigos,

Quando ouvimos as declarações do Presidente do Abambres SC, quando refere que o ADN do Clube passa apenas e só pela Formação (repito, talvez a melhor Formação neste Distrito), e ponderou e pondera ainda e extinção do Futebol Sénior, por manifestas dificuldades económicas (e de forma coerente, concluo eu), eu pergunto: Porquê adulterar e violar a Verdade Desportiva nestas ultimas jornadas deste Campeonato? Aliás, no ultimo jogo Abambres-Lobrigos, o Treinador do Abambres teve sérias dificuldades em argumentar a marcação da Penalidade que favoreceu a sua equipa (no penultimo jogo em casa, também ja tinha beneficiado com 2 Penalidades ante o Atei) isto em declarações que prestou a alguma Radios Locais. Porquê o Lobby Associativo de forma estranha e descarada, "empurrar" claramente o Abambres? E com o apoio vergonhoso e inequívoco da Comissão de Arbitragem, Comissão essa que face aos ultimos e constantes acontecimentos nesta temporada desportiva, poderia e deveria demitir-se (isto se houvesse um pingo de vergonha)? O porquê da maior parte dos casos polémicos desta Temporada, se terem passado com árbitros do Nucleo Henrique Silva? Sim! E alguns deles (Bento, Cabral, o juiz de linha Campos, entre outros) pertencentes aos quadros Nacionais (provavelmente patrocinados pelo "padrinho" Ramalho), esses permanentes e constantes erros de palmatória, serão premeditados ou por incompetência? Supostamente, premeditados (o que é ainda mais grave). E porquê esses mesmos erros tem vindo a prejudicar sempre os mesmos?
Meus amigos, o maior cego, é aquele que não quer ver, como diz o ditado popular, mas temos assistido de forma clara a um corporativismo quase doentio do Nucleo de Vila Real (patrocinado por quem? Alguem me ajuda...), que sobretudo visa prejudicar de forma deliberada e descarada sempre os mesmos. VERGONHOSO!
Rabelo
Rabelo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade Desportiva! Empty ate que enfim!

Mensagem  xandiro Qui 7 Abr - 11:02

e com grande agrado que li este post criado pelo rabelo ate que enfimkj que alguem vem abordar um caso que ja leva duas epocas de duraçao no ultimo ano o que se passou foi fotocopia do que se esta a passar este ano o abambres esta para descer mas os arbitros nao deixam!! ja e tempo de se fazer alguma coisa na associaçao e na imprensa nacional para denunciar os lobbys desta associaçao em relaçao ao abambres!!

xandiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade Desportiva! Empty Re: Verdade Desportiva!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos